1. Spirit Fanfics >
  2. That's My Girl >
  3. Quinto Capitulo

História That's My Girl - Quinto Capitulo


Escrita por: UnicornCamrenYo

Notas do Autor


Demorei por que tive uns problemas esse tempo e tive compromissos com minha guilda no free fire que não podia faltar, guilda nova tem que mostrar serviço, e antes do capitulo só queria lembrar que é uma short fic então vou acelerar coisas que der pra acelerar. Boa leitura!!

Capítulo 5 - Quinto Capitulo


P.O.V Lauren

Fico me encarando no espelho por alguns minutos tentando acalmar minha situação lá em baixo, ainda não acredito que beijei minha melhor amiga e que beijo, tenho que parar de pensar nisso, caso contrário não saio desse banheiro nunca mais.

-Laur? Tudo bem ai? – Escuto a voz da Dinah

-Tá sim DJ, eu só estou lavando o rosto.

-Tá lavando o rosto à 10 minutos?

-Eu já vou Di

-Tudo bem, estamos na sala com os livros e o notebook.

Escuto a porta se fechando e suspiro aliviada.

-Isso vai ter volta Camila, pode anotar que vai ter volta, e vai ser bem pior.

Saio do banheiro quando vi que a situação toda se acalmou mas vou olhar umas coisas no celular antes de descer

P.O.V Camila

-Então.... você e Lauren, quando ia contar? – Dinah pergunta e eu sabia que ela ia perguntar isso

-Dj não tem nada pra contar, foi só um beijo e você atrapalhou – olho pra ela lembrando do que ela atrapalhou e agora imaginando se teríamos ido além se Dinah não tivesse chegado

-Em minha defesa eu não sabia que vocês iam se pegar e muito menos que estariam prestes a se comerem lá

-Quem estava prestes a se comer? – Vejo minha mãe na porta de casa perguntando, não era pra ela estar aqui agora, arregalo os olhos com medo do que Dinah falaria.

-A era só a...

-A serie mãe, era as personagens da serie que estávamos assistindo – corto Dinah já que sabia o que ela falaria e isso não seria legal.

-Achei que iam fazer trabalho, mas tudo bem, onde está Lauren?

-A senhora não ia passar a tarde na casa dos Jauregui?

-Vou voltar pra lá, Clara pediu pra trazer isso pra Lauren.

-O que é isso? – Dinah tira as palavras da minha boca perguntando

-Eu não sei, ela me entregou assim e foi assim que trouxe, sem olhar até por que é da Lauren.

-Meu? – Meus olhos se encontram com os verdes que eu tanto amo – o que é meu?

-Eu não sei, sua mãe que mandou te entregar, vim aqui pra te entregar isso e trocar de roupa já que vou no shopping com sua mãe e os irmãos de vocês – ela aponta pra mim e Lauren

P.O.V Lauren

Reconheço essa bolsa e sei o que tem dentro, e não acredito que minha mãe fez isso, eu juro que agora só queria me enterrar em qualquer lugar só pela vergonha que estou sentindo agora.

-Obrigada, vou ver o que ela me mandou, licença – pego a bolsa e volto pro quarto da Camila e escuto alguém falando “não sai daqui”, tenho quase certeza que era Camila falando pra Dinah.

Entro no quarto e sento na cama encarando aquela bolsa, questão de segundos depois vejo Camila passando pela porta e trancando a mesma, não entendi direito o por que disso mas tudo bem né.

-O que ela mandou? – Camila pergunta  sentando na cama de frente pra mim

-Você não precisava vim, tá tudo bem.

-Eu queria vim, acha mesmo que queria ficar com Dinah me fazendo mil e uma perguntas sobre a gente?

-E deixou ela com sua mãe?

Na hora tive certeza que ela não tinha pensado por esse lado até por que ela arregalou os olhos e saiu que nem um foguete pro quarto da mãe, eu só ri da cara dela e criei coragem pra ver o que minha mãe tinha mandado.

P.O.V Narrador

Enquanto Lauren abria a mochila com esperança de não ter o que ela estava imaginando, Camila entrava desesperada no quarto da sua mãe depois de ver que Dinah não estava na  sala.

-Mãe viu a Dinah?

-A mãe dela tinha ligado, pediu pra ela ir pra casa resolver algumas coisas. –Camila suspira aliviada e Sinu percebeu – está acontecendo alguma coisa?

-Não, por que acha que tem alguma coisa acontecendo?

-Você tá estranha desde que cheguei, tenho certeza que está me escondendo alguma coisa.

-Não – ela sabia que tinha respondido rápido demais e a mãe desconfiaria mais ainda agora – eu não estou escondendo nada, é que temos trabalho pra fazer e a Dinah não foi na aula hoje.

-Sei que não é só isso mas não vou insistir, quando quiser me contar vai falar, eu te conheço Camila – Sinu da um beijo na testa da filha e sai pra se encontrar com Clara no shopping.

A menor se sentou na cama da mãe respirando aliviada, obviamente mandou mensagem pra amiga não falar nada pra mãe já que era um assunto em que ela teria que falar a mãe se fosse o caso, respirou fundo e voltou pro seu quarto vendo Lauren deitada na cama com o antebraço em cima do rosto, ao ver como ela estava automaticamente um sorriso apareceu no rosto da latina, ela foi andando até a cama depois de trancar novamente a porta do quarto, quando chegou do lado da morena a observou por alguns segundos, Lauren realmente parecia ter sido esculpida por deuses, não tinha nenhum defeito a morena, e Camila sabia muito bem o que aconteceu entre elas vai fazer com seus sentimentos.

-Vai ficar me encarando ai? – A morena fala tirando o braço de cima dos seus olhos e encarando a latina

-Me perdi em sua beleza – a latina fala enquanto senta ao lado da morena

-Isso era pra ser uma cantada? –Lauren pergunta rindo

-Na verdade não

-Pode parar de olhar pra minha boca mordendo os lábios?

-Por quê? – A latina diz se aproximando da morena

-Camz...

-Meus pais não estão e não vão chegar tão cedo, não precisa se preocupar a não ser que não queira – ela encara os olhos verdes tentando decifrar e saber o que realmente a morena queria naquele momento.

-Eu só não quero que nada fique estranho entre nós, acabamos de nos reencontrar e não quero te perder.

-Lolo, eu te amo, mais do que eu devia, mais do que como amigas e isso vem me corroendo desde que você foi embora, eu achei que nunca mais ia te ver e que nunca poderia me declarar, pode ter certeza que nada vai mudar entre nós por termos ficado e eu entendo se você...

Lauren corta a fala da latina com um beijo apaixonado, ela sabia que Camila com certeza ia se desculpar por ter dito e não sairia disso por isso o beijo, por isso mostrar pra latina que sentia o mesmo e por mais que tentasse esconder não dava pra negar todas as vezes que a via sorrir e seu coração disparava, quando um sorriso involuntário aparecia em seu rosto toda vez que a via sorrir, era novo pra ela essa situação mas de uma coisa tinha certeza, não queria perder Camila e se esforçaria ao máximo pra que nada mudasse entre elas.

-Você fala demais as vezes Camz, vamos deixar rolar, o que for pra ser será, não vamos precisar forçar nada e por mais que seja tudo novo pra mim vou me esforçar pra dar certo e não ter perder

A latina não pôde evitar sorrir e abraçar forte a morena estava finalmente com quem sempre amou e faria de tudo pra que desse certo o seja o que for que elas tivessem, se sentia bem com Lauren e não podia perder ela.

 


Notas Finais


hot no proximo capitulo?? deixem nos comentários.
obrigado por lerem e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...