1. Spirit Fanfics >
  2. That's My Girl >
  3. Sétimo Capitulo

História That's My Girl - Sétimo Capitulo


Escrita por: UnicornCamrenYo

Notas do Autor


EU OUVI HOT??? Isso mesmo, o hot chegou e olha, acho que nunca escrevi um capitulo tão bom na minha vida então aproveitem e não posso deixar de indicar as músicas que usei pra escrever, leiam o capitulo todo escutando The Hills do The Weeknd e Crazy in love versão remix 50 tons.
Cuidado com as roupas intimas e boa leitura a todos!!

Capítulo 7 - Sétimo Capitulo


P.O.V Narrador

Depois de almoçarem foram revisar o tal trabalho, já estava beirando as três da tarde quando acabaram de fazer tudo, Lauren ajudou Camila com os deveres além do trabalho, estavam no quarto da latina já que era o lugar em que segundo a latina era o mais confortável, depois de guardar todo o material a latina entra no banheiro dizendo que ia tomar um banho, tinham trancado o quarto pra caso Sofia viesse junto de sua tia para buscar algo não atrapalhasse elas no estudo, já era chato ter que estudar e ficaria mais difícil com a irmã mais nova querendo brincar ou até mesmo querendo atenção, a latina tomou um banho rápido e após terminar lembrou que não tinha levado roupa pro banheiro então teria que ir até o closet, o que veio na cabeça da latina foi que a morena estava no seu quarto.

-Lolo? – Camila a chama encostada na porta esperando que a maior tivesse escutado

-Oi Camz – a voz rouca se fez presente do outro lado da porta.

-Onde você tá no quarto? – ela pergunta com receio

-Por quê?

-Responde Jauregui

-Estou sentada na sua cama por quê?

-Preciso de um favor seu e quero que cumpra ele Lolo

-O que foi Camz?

-Pode ficar de olhos fechados até eu falar pra abrir?

-Mas por que isso?

-Lauren não questiona

-Tá bom mandona, eu fico de olhos fechados

Enquanto a latina terminava tirar a água em excesso do seu cabelo e se enrolar na toalha pra sair do banheiro, no quarto a morena guardou o celular e fechou os olhos como Camila havia pedido, escutou a porta se abrindo e se manteve assim, a latina por sua vez deu graças a Deus por Lauren ter feito como disse e não ter tentado olhar ela, entrou no closet rápido e vestiu a primeira lingerie que viu na frente, vestiu uma camiseta e enquanto procurava um short sentiu que estava sendo observada, o que era no mínimo estranho contando que a melhor amiga e provavelmente ficante estava sentada na cama de olhos fechados esperando a ordem pra abrir os olhos.

-Laur? – A latina olha pra trás e não encontra a morena na porta, o que significa que ela ainda estava na cama a esperando.

Voltou sua atenção a suas roupas para achar um short confortável mas sua concentração vai pro saco quando sente uma respiração na sua nuca nua já que seu cabelo estava preso em um coque mal feito, sente duas mãos em sua cintura.

-Você com certeza está muito mais linda do que eu lembrava Cabello – a voz rouca em sua orelha a faz arfar pelo toque da respiração da maior em seu pescoço, os beijos que ela começava a distribuir em seu pescoço, as mãos firmes em sua cintura a causando mais do que arrepios – sempre gostei desse cheiro seu, perfume de menininha inocente e ele sempre me enlouqueceu Camila, você não sabe o que causa em mim desde sempre.

-Vai me deixar na vontade de novo ou vai terminar o que começar aqui? – A latina pergunta já com a voz rouca e Lauren sabia bem o porquê daquela voz na latina

-Prometo que desta vez vou até o final.

A morena diz e vira a latina pra ela, os olhos se encontrando, castanho no verde e verde no castanho, as pupilas dilatadas mostrando o quanto ambas queriam aquilo, Lauren puxa Camila pro seu colo e vai caminhando até a cama saindo do closet, Camila foi mais rápida e atacou os lábios da maior em um beijo cheio de desejo, um beijo que causou reações nos corpos de ambas, Lauren deita a menor na cama e fica por cima beijando seu pescoço e com as mãos firmes apertando e passeando pela cintura, coxas e bunda da latina que enlouquecia a cada toque dos lábios da maior, a cada passada que as mãos dela davam por seu corpo.

-Achei que tinha dito que não tinha namorado – a Latina diz ofegante

-Não significa que nunca transei Camz, não namorei mas transar não exige compromisso

A latina abriu um sorriso malicioso e as mãos ágeis de Lauren já tiraram a blusa que Camila tinha acabado de vestir, revelando assim o abdômen da menor, Lauren rapidamente puxou o corpo da latina pra próximo ao seu fazendo com que de alguma forma ela sentisse sua ereção, a situação da menor entre as pernas não estava das melhores, Lauren voltou a deixar beijos e chupões pelo corpo da latina, desta vez descendo até a barra da calcinha dela e voltando até a boca.

-Laur por favor sem tortura vai – Camila disse manhosa

-Calma Camz, a pressa é inimiga da perfeição – a morena diz já indo com as mãos até o fecho do sutiã da latina abrindo e tirando ele, a latina não perdeu tempo em tirar também a camisa da morena e acariciar o abdômen dela.

-Lo já é perfeito por ser com você agora para de me torturar e vamos ao que interessa antes que alguém chegue e atrapalhe a gente de novo.

Nesse momento Lauren deixou de lado todo seu auto controle e voltou a beijar a latina, enquanto beijava a boca da menor focou também em tirar seus tênis e calça ficando assim só de sutiã e cueca, foi descendo os beijos pelo pescoço da menor e parou em seus seios dando uma atenção ali, enquanto beijava um dava atenção ao outro com sua mão livre, já que a outra ela usava pra apoiar seu peso, deu beijos, mordiscões e chupões nos seis da menor, intercalando entre um e outro.

Foi descendo os beijos pela barriga da latina fazendo ela soltar leves gemidos, chegou na barra da calcinha que ela usava e desceu pras coxas dela, estava focada em dar prazer pra menor e não simplesmente fuder com ela.

-La..Lauren.. aah... – a latina solta um gemido que foi direto no membro já ereto da morena, quando ela só deu um beijo na intimidade da menor por cima da calcinha ainda.

Camila cansada da tortura inverteu as posições sentando no colo da maior e enquanto tirava o sutiã dela rebolava em seu colo fazendo com que ela jogasse a cabeça pra trás e soltasse um gemido quase em forma de suspiro, após tirar o sutiã dela focou em fazer o mesmo que a morena tinha feito com ela, deu chupões e a mesma atenção aos seios da morena, manteve o rebolado fazendo Lauren morder os lábios para conter o gemido.

Novamente assumindo o controle da situação Lauren deitou a latina na cama ficando por cima, tirou a calcinha da menor e voltou a beijar as coxas dela subindo até a intimidade dela, assim que chegou lá olhou pro rosto da latina que estava quase se contorcendo de prazer na cama.

-O que você quer que eu faça? – A morena pergunta cínica olhando pra latina enquanto uma de suas mãos chegava ao clitóris dela fazendo leves movimentos na parte sensível da menor

-Lauren pelo amor de Deus chega de tortura e começa logo com a ação

-Acho que consigo te fazer gozar sem nem demorar muito

Depois de dizer isso literalmente caiu de boca na intimidade da menor fazendo ela arquear as costas e soltar um gemido alto com o contato da língua da morena com sua intimidade, Lauren por sua vez além da língua ágil penetrando a menor tinha também seus dedos no clitóris dela a estimulando todo tempo. Não demorou muito para a menor soltar outro gemido alto e se derramar na boca e dedos da maior, Lauren subiu beijando o corpo da latina até chegar na boca dela.

-Meu novo som favorito é seu gemido – falou e enquanto a latina abria os olhos para olhar a morena, retirou sua cueca e pegou a camisinha, Camila já imaginando o que viria a seguir mordeu os lábios.

-Acho que seria bom ter um lubrificante – falou ao ver o membro da maior

-Camila, você não precisa de lubrificante, já está molhada o suficiente. - Falou e após colocar a camisinha voltou a beijar a latina – prometo ir com calma, pra não te machucar.

Novamente beijou ela e foi descendo aos poucos os beijos pro seu pescoço e já posicionando seu membro na entrada da menor, começou a colocar devagar pra não machucar a latina e pra ela ter tempo de se acostumar com isso, sabia que era a primeira vez da latina com um pênis então faria de tudo pra não machucar ela.

-Laur vai ficar parada ou vai começar? – A latina diz encarando a maior com um olhar que dizia pra ela se movimentar.

O que começou com calma, minutos depois já estava diferente de como a morena imaginou, já estava com estocadas firmes, o suor escorrendo pelos corpos de ambas, os gemidos se misturando no quarto, beijos quentes, toques, caricias e principalmente amor, estavam mesmo que inconscientemente fazendo amor, pois se amavam e estava sendo mais especial que qualquer um de fora podia ver.

-Camz eu vou.... aahh – a morena tenta dizer mas um gemido sai por sua garganta fazendo com que sua fala cortasse

-Lo... – um gemido sôfrego sai pela garganta da menor no momento em que ambas chegavam ao ápice juntas.

Tinham feito amor, e tinham gozado juntas, Lauren cai do lado da menor cansada depois de tirar a camisinha a amarrar ela pra jogar fora, era isso, tudo que passava na mente das duas era que tinham transado, ou melhor feito amor com a pessoa que amavam a tempos, o destino pode demorar mas sempre da o seu jeito de juntar quem nasceu pra ficar junto, e elas tinham nascido pra ficarem juntas.


Notas Finais


obrigado aos que leram e assim que o próximo capitulo estiver pronto já solto aqui pra vocês, até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...