1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl >
  3. Início

História That's my girl - Início


Escrita por: Camrenhjhjhj

Notas do Autor


Oie gente, primeira fic que eu escrevo, espero que gostem e pah hihi
Nois se vê nas notas finais💙

Capítulo 1 - Início


**POV CAMILA 

Oi, meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão, tenho 15 anos, moro em NY, com meu pai Alejandro, um grande engenheiro, e minha mãe Sinuh que trabalha com investimentos, posso dizer que vivemos muito bem, nao passamos necessidade, ah também tenho uma irmãzinha de 7 anos Sofia, apesar da diferença de idade, nos damos super bem. Minha vizinhança é tranquila, meus vizinhos são os Jauregui's, Lauren é minha melhor amiga desde os 4 anos quando se mudou para ca, eu sempre senti algo a mais que amizade, por ela, mas nunca fui de expor meus sentimentos pra ninguém, e ate porque acho que ela gosta apenas de meninos.

**POV LAUREN

Eae, meu chamo Lauren Michelle Jauregui, tenho 15 anos, moro em NY á 11 anos, com meu pai Mike, o melhor advogado da cidade, então vivo muito bem com minha irmã Taylor e meu irmão Chris, minha mãe faleceu e eu tinha 4 anos, foi ai que meu pai decidiu vim morar aqui. Camila, além de minha vizinha é minha melhor amiga, passamos a maioria do tempo juntas, ela me ajudou muito quando eu cheguei, me fazendo esquecer de todos os problemas. Estudamos na mesma escola, pra melhorar na mesma sala, sempre que uma precisa da outra, estamos sempre perto. Falta um mês pra mim voltar para a Inglaterra... Meu pai havia me prometido que voltaria-mos quando eu fizesse 15 anos...

flashback on

-Lauren, não chore minha filha...-Disse ele com um semblante triste.
-Eu quelo voltar papai, eu quelo a mamãe de volta-Digo em meio a muitas lágrimas. - Nós voltaremos Lauren, quando você fizer 15 anos nós voltaremos.- Disse ele com um outro semblante mais serio. Aquilo me tranquilizou.

flashback of 

Tinha um problema, eu nunca havia falado sobre isso para Camila, então ela vai ficar bem chateada, nunca escondemos nada uma da outra...
Sempre senti que Camila, gostava de mim a mais pra uma amizade, mas nunca me falava e eu respeitava isso pois eu gosto dela, mas na sincera e pura amizade.

   Sou tirada de meus pensamentos com ela chegando ao meu quarto

-Bom dia Lolo, seu pai me deixou subir.
-Bom dia Camz -dou um sorriso.
-Já esta pronta? Ela me pergunta.
-Estou sim, vamos? Ela assentiu e saímos me direção a escola. Chegando lá....

**POV CAMILA

Chegamos e estavam todas as meninas lá, Dinah, Normani, Lucy e Verônica, de todas sou mais apegada a Dinah as outras são mais chegadas a Lauren.


Notas Finais


Bom gente, ficou bem pequeno, mas foi só pra terem um pouco de noção de como vai ser o decorrer da história 🌚
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...