1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl >
  3. Abandono

História That's my girl - Abandono


Escrita por: Camrenhjhjhj

Notas do Autor


Oi pessoal 😏
Boa leitura
NOTAS FINAIS ❤

Capítulo 11 - Abandono


Eu ainda nao estou acreditando no que esta acontecendo. Primeiro eu venho embora, largo Camila, depois ela nao quer mais falar comigo, Keana gosta de mim... E me BEIJOU! NÃO TO ACREDITANDO.
Ficarei algum bom tempo sem ir a escola, coisa que eu estou amando, mas em breve vou voltar a estudar.
Eu pretendo voltar para NY quando eu estabilizar a minha vida por conta própria, e eu volto pra Camz... Com certeza ela ainda vai me querer.

**POV NARRADOR.

Não acham que Lauren esta segura demais? Ela pode se dar mal com tanta segurança assim...

**POV CAMILA

Acordei e já vi um belo sol lá fora, estava um dia bonito, mas minha vida estava apagada e sem cor. Fui fazer minha higiene matinal e aproveitei para tomar um banho para tirar o mormaço. Terminei tudo e me vesti com uma regata, um shorts jeans e meu chinelo mesmo, quando entra Sofia em meu quarto chorando... Ah meu Deus o que aconteceu agora?
-Kaki... O papa...- Ela mal conseguia dizer de tanto que chorava então resolvi acalma-la
-Calma Sofi... Respira fica calma, agora me diz o que aconteceu...- Eu disse tentando pelo menos tentando passar uma certa calma para ela.
-Papa foi embora, Kaki- Ela disse em meio a choro e ranho. Aquilo estava nojento, mas nao dei muita bola pra isso e logo me pronúncio.
-Sofia! O que está dizendo?! - Meus olhos já estavam marejados de lagrimas. Então resolvi ir ver com meus próprios olhos... Quando chego ao quarto de meus pais, lá estava um guarda roupa apenas com as roupas que eram de minha mama... Começo a procurar as coisas de meu papa, e nada acho... E chego a conclusão com lagrimas descendo pelo meu rosto.
- Ele nos abandonou ...- Me ajoelho no chão do quarto e me pergunto o que sera de nós duas... Sou interrompida de meus pensamentos pela campainha tocando, enxugo minhas lágrimas e desço. Abro a porta e vejo Dinah
-Heey - Ela já diz entrando- Como você esta? Vim buscar vocês.
-DJ... Meu pai... Nos deixou...- Ela ficou parada e boquiaberta me olhando, não tinha nenhuma reação. Única coisa que ela fez foi me abraçar bem forte.
Depois de alguns minutos me abraçando finalmente ela se pronunciou.
-Vai ficar tudo bem, Mila... Vou ajudar vocês, sabe que minha família pode ajuda -las.
Por mais que eu necessitasse disso, dessa ajuda, eu não queria por puro orgulho, sempre fui orgulhosa assim e não vai ser agora que eu vou mudar... Mas, não posso pensar só em mim, tem Sofia, minha irmãzinha tenho que pensar nela também.
-Obrigada DJ, não sei o que seria d mim e Sofia agora... - Digo ainda chorando.
-Camila? Seu pai não deixou nenhuma carta, dinheiro ou algo do tipo? Vou sim ajudar vocês, mas só pra saber.
-Na verdade nem procurei por nada disso, mas isso eu acho que ele nem fez, apenas foi embora e pronto.

Começo a me lembrar da noite passada que eu o vi chegando super tarde, quando Sofia já havia me dito com quem ele tinha saído. Comecei a me lembrar de outras mulheres que eu havia visto com ele, pois já traiu minha mãe muitas outras vezes, e agora enquanto ela dorme e descansa, ele vai embora com outra em menos de 24hrs após a morte de minha mãe.
-Mila... Só vim pra ver como vocês estavam e pra se arrumarem para o velório, que por sinal aconteceu na madrugada toda, não sei quem organizou. Você tem parentes por aqui?
-Já havia me esquecido do velório... E que eu saiba não tenho mais ninguém além de Sofia. Vou me banhar e trocar de roupa. Sofia vai tomar um banho princesa. E assim ela foi bem cabisbaixa, diferente de todas as outras vezes que ela ia toda animada... Esperei ela ir para falar com Dinah.
-Dinah... Seria certo eu levar Sofia para o velório e o enterro? Não é muito pesado para sua idade?
-Pesado é, camila, mas ela também precisa se despedir da mãe e outra ela viu o momento em que a mãe morreu, ela viu essa cena, por mais que sua mae tenha dormido tranquilamente, diferente de muitas mortes por aí, mas essa cena ficará para sempre na pequena memória dela, ela vai tentar esquecer e não irá conseguir...

[...]

Eu já estava pronta. Vesti um vestido preto um pouco acima do joelho uma sapatilha vermelha e meu inseparável laço, desta vez preto. Não fiz questão de passar maquiagem, passei apenas um batom cor de boca. Já era mais que o necessário...
Sofia como tomou banho sozinha, fez questão de se arrumar sozinha também. Quando a vi, ela estava com um vestidinho todo colorido, com um arquinho cheio de bolinhas coloridas. Eu como já estava meio estressada por conta de toda situação acabei descontando em Sofia.
-Tire já essa roupa, Sofia! Estamos indo para um velório, não para um parquinho se divertir! Consegue entender isso?!- Logo  vi que seus olhinhos estavam cheios de lágrimas... Aquilo partiu meu coração, e dali ela subiu correndo para o quarto. Dinah estavam apenas observando até tomar uma atitude.
-Camila espera la fora! Que eu vou conversar com ela. Depois converso com você. Vai logo!- Eu não queria ir, me assustei com a Dinah, mas iria obedece- la.

**POV DINAH
Camila estava muito estressada com tudo isso, até entendo ela, mas não tem o direito de descontar tudo na pequena. Vou lá ir tentar acalmar Sofia e ver o por que dela ter colocado tudo colorido.

[...]

-Sofia para de chorar... Por favor... Pela tia DJ.- Logo ela parou de chorar.
-Nao entendo... Por quê não posso ir assim?
-Minha pequena... Eu que te pergunto. Por quê quer ir assim?- Logo vi um brilho nos olhos dela.
- Mama amava quando eu me vestia assim, ela iria adorar me ver pela última vez com a roupinha que ela tanto amava, mas a Mila não quer que eu vá assim, e tenho que obedece- lá. Não tive tempo de dizer nada, pois uma Camila aos prantos entrou no quarto pedindo desculpas a Sofia.
-Me desculpa minha princesa... Me desculpa por não te entender. Você não tem culpa de eu estar estressada e tudo o que estamos passando.-
Camila estava chorando que nem criança, como se tivesse feito algo terrível, mas apenas foi bem grossa com a menina.
-Tudo bem Mila... Te entendo. Estamos juntas nessa... -
Sofia era apenas uma criança de 7 anos, mas era mais compreensível que Camila com 15 anos.
-Pode ir com essa roupa sim, Sofia...-Camila disse se recompondo de todo choro. E Sofia deu um breve fraco sorriso.
Resolvi acabar com o clima fofinho.
-Gente, então vamos? Precisamos ir.- Assim, ambas assentiram e logo fomos para o meu carro.

   


Notas Finais


Bom gente, to bem ocupada com coisas da escola durante esses dias, para terem ideia comecei esse cap no dia seguinte que postei o anterior e só tive tempo para terminar hoje... Me desculpem! Tentarei postar outro hoje, já que é feriado, mas sempre vem outras coisas importantíssimas para se fazer! 💔
Obrigada pelos 30 favoritos, vocês são demais! ❤
Ate o próximo 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...