1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl >
  3. Você gosta dela né?

História That's my girl - Você gosta dela né?


Escrita por: Camrenhjhjhj

Notas do Autor


Ooi, me desculpem pelos erros!!! Nao revisei este capitulo.
Acho que esse ficou grandinho 😂❤

NOTAS FINAIS😏❤

Boa leitura

Capítulo 12 - Você gosta dela né?


*1 Mês depois*

**POV Camila

Já haviam se passado 1 mês após a morte de minha mama... Eu não estava bem, Sofia também não. Eu, além de estar péssima tinha de passar um conforto para ela, conforto que eu nao tinha... Apesar de Sofia ser mais nova que eu, ela estava aceitando melhor toda ideia.
Eu resolvi nesse 1 mês tentar estabilizar as coisas por aqui, de começo, comecei a vender algumas coisas da   casa dentre elas as coisas da minha mãe, eu não queria ficar lembrando a todo momento que ela nao voltaria mais, mas várias vezes ela me disse que no que ela crê, nós nos veríamos novamente assim que, todos nós partir. Se eu acredito nisso? Meio óbvio que não. Até por que a crença que meus pais tinham, eu lá nao era muito " fã ", digamos assim. O que eu achei engraçado foi que, o meu pai me bater por alegar que é pecado a homossexualidade pode né?  Mas abandonar a família nao é? Por isso não acredito nessas crenças, pois se essa divindade fosse mesmo poderoso, eu e Sofia nao estaríamos assim sem mãe e sem pai. Já deveríamos estar em um abrigo, cujo onde eu nao sairia mais, por conta da idade Sofia poderia ter uma chance, mas eu nao iria deixar isso acontecer. Não fomos para o abrigo, por causa do pai da Dinah que intercedeu por mim e Sofia, disse que cuidaria de nós e nos ajudaria no que fosse preciso, mas eu como sempre cabeça dura não quis aceitar, novamente pensando só em mim. Resolvi aceitar por causa de Sofia. Mesmo assim tratei de tentar arrumar um emprego, o que foi meio me vão, pois ninguém quis empregar uma menina de 15 anos, sem pais... Mas tentarei novamente. 
Faz 1 mês que não falo com a Lauren... E isso ta me matando, tirando a parte que nao dei um último abraço e isso tudo é é culpa minha... Sinto tantas saudades daqueles abraços aconchegantes.

*POV LAUREN

1 mês havia se passado e nada de escola, por incrível que pareça eu quero voltar a estudar, nao estou aguentando mais. Eu sei "Lauren Jauregui, querendo estudar?" É pois é... Nao tem mais nada das antigas aqui nessa cidade. 1 mês que não falo com a Camila... Sim, 1 mês. Resultado? To bem triste, com saudades por demais! Mas ela escolheu isso, eu ate tentei falar com ela, mas ela me ignorou tanto em mensagens tanto em ligações...
Desde quando Keana me beijou, nao nos falamos mais. Resultado? Por um mês eu não tinha absolutamente NINGUÉM, só minha irmãzinha. Taylor é uma boa companhia, mas nao é a mesma coisas das minhas amigas Ally e Normani, que saudades, nos falamos todos os dias por videos, ligações ou mensagens, isso nos deixam cada vez mais próximas.

Resolvi fazer uma chamada de video para a Normani.

**chamada de vídeo on**

-Jauregay!! Sua gostosa, que saudades amiga.
- Mani!! Que saudades...- Digo e uma lágrima escorre.
-É o que NY?? Lauren Jauregui chorando? Maaaass bixaa.- Ela disse bem  espantada e rindo.
Revirei meus olhos. - Não demonstro mais nada pra você Normani!. - Digo brava.
-Eita, Jauregay ta bem nao?.
-Nossa obrigada por perguntar. Tenho tantas saudades de Camila... Nunca mais nos falamos. - MERDA. Novamente deixei outra lágrima cair, dessa vez NORMANI não disse nada.
-Bom, quanto tempo que vocês nao se falam?.
- Desde que me mudei... Ela não respondeu minhas mensagens de texto nem minhas ligações retornou... Ela esta bem?.
-Bom... Na verdade eu nao queria dizer por que ela nao quer que eu diga as coisas dela para você... E já guardei isso poe um mês e vou te contar...-. O semblante animado dela rapidamente mudou.
-Fala logo Normani, ela já esta namorando? Gostando de alguem? Ficando?.
-CALMA LAUREN! É muito pior que essas coisas fúteis... -
Ah  pronto, já comecei imaginar de tudo, sera que Sofia também morreu? Alejandro? Mesmo que eu nao gostasse dele pelo o que ele fez com ela, Camila ainda o amava.
-Alejandro...- não deixei nem ela temrinar.
-Vai dizer que ele bateu nela de novo?! - Meu semblante já mudou da água pro vinho.
-Mas caralho Lauren! Vai deixar eu falar ou não?! Nao é NADA disso, é pior!
Ela realmente ficou estressada... Então fiquei em silencio para que ela pudesse falar.
-Alejandro abandonou Camila e Sofia... Na noite em que a mae dela morreu, ele havia saido com outra já.
-Mas... Mas... E aquela cena dele agarrado ao corpo? Chorando? Pior cena que eu poderia ter visto.
-Vai saber né... Só sei que foi passageiro. Em fim, no outro dia elas viram que nao havia mais nada dele na casa, ele meteu o pé com outra mulher.
Fiquei ali em transe, nao conseguia dizer nada, nao sabia o que pensar ou dizer e agora varias lágrimas começaram a descer pelo meu rosto.
-Porquê ta chorando, laur?- Ela disse toda preocupada.
- Ah Normani... Nesse momento eu deveria estar junto dela apoiando dando toda força possível, assim como ela fez assim que cheguei. Sou uma imprestável!- E continuei a chorar.
-Quer calar a porra da sua boca? Você não é imprestável! Nem culpa você tem... Na verdade tem, mas nao vem ao caso.
-Obrigada Normani, obrigada mesmo! Obrigada por me lembrar que tenho toda culpa do mundo!- Nem pensei em ouvir o que ela tinha mais a me dizer e já desliguei.

**chamada de video off**

Peguei um porta-retrato onde estava eu e Camila... Aquilo me bateu uma saudade daquele momento... E sim eu estava gostando dela. Por que eu demorei tanto para perceber isso? Percebi tarde demais, perdi a pessoa mais importante para mim.

-Laur...- Uma Taylor bem triste entra no meu quarto.

-Que foi maninha? O que houve?

-Uma garota na nova escola...
Eu já estava pensando que a menina tava sofrendo bullying ou... Nao! Nao Lauren, nao ouse imaginar isso.

-Vou direito ao assunto, sem mais de longas, eu estou apaixonada por ela...
Meu mundo por um momento parou, eu nao sabia reagir e nada disse.
-Sabe que eu confio em você, nao sabe? Nao conta nada pra ninguém, por favor. - Uma lágrima escorre pelo seu rosto. Aquilo partiu meu coração, nosso pai tenho certeza que nunca reagiria bem sabendo disso, ainda mais que ela nao é a única apaixonada por uma garota.

- Tay... Deixa eu entender. Você esta apaixonada por uma garota? Isso eu entendi, mas por que ta chorando?
- Como assim Lauren? É uma GAROTA- ela fez questão de dar um ênfase no 'garota' - O pai nunca me aceitaria dessa forma!-
-Calminha ae! Nao precisa vim cheia de grosserias não. Certo que o pai nao vai aceitar, mas me conta como ela se chama?
-Demi... Na verdade é Demetria Devonne Lovato, mas ela me disse que eu poderia chama -lá assim de Demi.
- Quanta intimidade hein! Ela foca com garotas? É lésbica ou bi?
-Ela é lésbica... Ta me dando toda moral, mas ela disse que eu to só enrolando ela... Ela é linda, maravilhosa e inteligente, uma garota encantadora! Aquele cheiro dela MEU DEUS, melhor cheiro de morango- Nesse momento me lembrei do cheiro de Camila era doce tao gostoso, dava vontade de comer ela (PVN: Sem malícia pra quem pensou, pode ter duplo sentido kkkkkk)
-Nossa mana, já esta assim? Ate sentindo o cheiro dela?
-Ah Lauren, ela me provoca muito... Fica me abraçando toda hora, aquele abraço, melhor abraço do mundo. Ela fica dando beijos no meu pescoço de vez em sempre, fica dando vários beijos perto da minha boca, quase nao consigo me controlar.
-Por que nao fica logo com ela? Pra que fica enrolando?
-Primeiro que meu, nunca fiquei com alguma outra garota na vida, segundo que o pai Lauren...
-Taylor, você tem que pensar em você, menina. E essa de nunca ter ficado é besteira, ta perdendo tempo.
-Por que perdendo tempo? Já ficou com garomund
-Sim, e confesso que, garotas são bem melhores que os garotos. Aproveita que ela ta te dando moral, mas só nao pega e diz que só vai usar ela  pra experimentar. Ela sabe que você gosta dela?
-Ainda não... Acha auê eu deveria dizer?
-Nao!! Deixa rolar primeiro, pra ver as intenções dela, não quero te ver sofrendo, mas nao fica alimentando muito esse sentimento.
-Obrigada melhor irmã do mundo! Mas e você, só falei de mim e esqueci que quando entrei você estava bem triste...
- Um mês já, que nao falo com a Camila, desde que chegamos aqui ela nunca respondeu minhas mensagens e nem retornou minhas ligações... Aconteceu uma coisa com ela muito séria.- Comecei a explicar tudo para ela entender melhor.
-Meu Deus Lauren... Como ele teve coragem? Você gosta dela né? 
As vezes fico boquiaberta como minha irma pode ser tao direta.
-Gosto... Mas percebi isso muito tarde...


Notas Finais


Sei que estou demorando uns dias pra poder atualizar, mas estou sobrecarregada com os estudos. Estou estudando para a prova da ETEC, ta fods... Sem contar todas as coisas da escola e curso. E aliás to que nem louca procurando um emprego jovem aprendiz 😂
Comentem a opinião de vocês e sugestões, pois são bem vindas ❤
Ate o próximo 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...