1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl >
  3. Demi

História That's my girl - Demi


Escrita por: Camrenhjhjhj

Notas do Autor


Gente ta pequeno, por que vou postar agora já e de noite posto mais um ❤
Boa leitura

Capítulo 13 - Demi


**POV LAUREN


Se passaram uns três dias e eu havia voltado pra escola. Se eu estava feliz ate que estava, conheci um casal maravilhoso Vero e Lucy, duas meninas do Segundo Ano. Já me falaram que nao sao da Inglaterra e sim da América, vieram faz uns 5 anos para ca.  Bom, elas foram muito gentis e simpáticas comigo, diferente das pessoas da minha sala, nao gostei de nenhum! Um mais metido que o outro, por causa de dinheiro. Pior tipo de pessoa! O que eu estou dizendo? Eu era assim em NY, me sentia superior a todos e todas, só por causa do emprego de meu pai. E hoje vejo que aqui as pessoas conseguem ser  piores.

Eu já estava pronta para ir a aula, já eram 06hrs e 20min eu entrava as 07hrs. Vero e Lucy viriam me buscar, assim como todos os dias foram, elas moravam bem perto de mim, principalmente Vero, que, era minha vizinha do quarteirão. 

Logo desci para tomar um café rápido, como eu já nao tinha mae a muii tempo, nao sabia como era tomar o café da manha antes da aula, preparado por minha mae, mas eu tinha  Lurdes que era uma Mãezona pra mim. Apesar de pegar no meu pé... Vocês devem estar se perguntando se ela veio junto? Sim, a única família que ela tinha em NY era eu , meu pai e meus irmaos falando neles, ambos estão amando morar aqui... Principalmente Taylor ja que conheveu Demi, mas ate agora ela nunca ficou com a guria só enrola a menina. Conheci Demi faz uns dois diad mais ou menos... Tive uma longa conversa com ela, e me pareceu uma boa menina. 

**flashback on** 

-Demi vai vir aqui em casa Laur...- Taylor entrou no meu quarto. 

-Ótimo! Assim posso conhecer minha cunhadinha- Digo rindo e ela fica brava. 

-Cala a boca Lauren! Se o pai escuta eu to morta!- Sua cara estava totalmente assustada, tentei conter o riso, mas foi em vão... 

-Então ela é minha cunhadinha mesmo? Estão namorando? - Continuei rindo . 

-Ah... Laur, eu nao consigo! A única coisa que deixei escapar foi apenas alguns selinhos... E sei que é errado.- Ela disse triste e cabisbaixa. 

-Hey hey. Por que tu tem que pensar dessa maneira? Tudo bem que foi criada dessa maneira, achando e acreditando que era errado, mas Deus mandou amar o próximo como a ti mesmo. Mana presta atenção, nada vai mudar se voce ama a Demi ou qualquer outro menino! AMOR É AMOR. - Fiz questão de frisar a parte do 'amor é amor'. Ela precisa entender que Deus vai continuar amando ela. 

-Maninha, a vida é uma só! Sem replay, você deve aproveitar ao máximo dessa vida! Ela só vai acontecer uma vez. Curte bastante com quem tu ama! Eu nao aproveitei essa vida de estar com quem eu amo e hoje me arrependo de nao ter lutado por ela...- Eu já estava chorando. 

-Calma Lauren... Você ainda pode ter chances, de você a ama vai lutar por ela sim! Independente do dia ou do ano...-  Ela veio me abraçar. 

-Tem razao Maninha, mas vamos parar de.chorar, logo logo sua princesa chega ai, nao quero estar com cara de choro.

-Okay- e rimos - Só nao assusta ela, por favor...- Ela praticamente implorou. 

-Mas como assim? Parece que nao me conhece o suficiente para saber que vou ser gentil- Dei uma risada sarcástica e logo ela ficou ainda mais brava que antes. Taylor podia ser mais nova que eu, mas o seu temperamento... Misericórdia, ela é pior que eu! Ate em conselhos e compreensão ela consegue fazer melhor que eu. Eu sempre digo o que penso, sem pensar nas consequências que isso pode me trazer. 

Fomos interrompidas por Lurdes batendo na porta. 

-Licença meninas... Há uma garota te esperando na embaixo na sala, menina Taylor. 

Eu vi os olhos de Taylor brilhar, apenas por ouvir o nome da Demi, ela realmente esta apaixonada por essa menina! 

-Diga que já vou, Lurdes...- ela estava com um imenso sorriso, aquilo me alegrou eu estava super feliz com a felicidade dela. 

-Vai. Chama ela pra subir aqui no MEU quarto, mocinha.- Fiz questão de frisar o 'meu'.


Notas Finais


Vou fazer de tudo para toda segunda e toda quarta postar um cap pela noite, o que acham? 😄
Ate mais tarde 🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...