1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl >
  3. Passagem de anos - 1 Parte.

História That's my girl - Passagem de anos - 1 Parte.


Escrita por: Camrenhjhjhj

Notas do Autor


Volteei

NOTAS FINAIS POR FAVOR.

Capítulo 16 - Passagem de anos - 1 Parte.


**POV CAMILA 

durante essas semanas, Shawn e Austin, finalmente se assumiram! Estavam um enrolando o outro! Nao aguentava mais isso 

As coisas estão caminhando super bem,  consegui estabilizar minha vida, e confesso que sem meu pai esta MARAVILHOSO. Não obtive nenhuma noticia dele! E quer saber? Nem quero. Nunca me senti tão bem, tudo bem eu amo ele, mas tenho nojo do que se tornou e fez comigo. Sofia sente bastante falta dele, faz parte ela ainda é pequena e não entende. Falando nela... 

-Cheguei kakiii- Ela veio saltitante em minha direção pulando em meus braços, obviamente retribui todo aquele carinho.

-Como foi seu dia hoje, minha princesa? 

-Muito bom, desenhei bastante, escrevi, kaki to aprendo a ler!!!- Ela disse numa felicidade imensa, dei uma risada  e a deixei ir para o quarto. - Vai pro quarto Sofi, tira a roupa entra no banheiro que eu já vou, preciso terminar o jantar.- ela assentiu e saiu correndo. 

Alias aprendi a cozinhar com um livro de receitas, muito maravilhoso! Estou fazendo cada comida, uma melhor que a outra ( ironia da minha parte, claro).


[...] 

**5 anos depois

Já se passaram 5 anos, hoje estou com 20 anos, formada em psicologia, consegui fazer a minha faculdade, hoje eu tenho um centro especializado para formar  novos psicólogos em MEU PRÓPRIO PRÉDIO! ''Psicologia Cabello's'' Eu venci na vida! Tive algumas ajudas da familia da DJ, mas a maioria foi da minha própria força de vontade. Cuidei muito bem da pequena Sofia, que hoje já esta uma mocinha com 12 anos, cuidei de mim e dela, me orgulho disso. 

5 anos, 5 anos, 5 anos sem minha mãe... Sem o escrúpulo do meu pai( estou perfeitamente bem sem ele) hoje Sofia já entende sobre tudo e nao sente saudades alguma do pai dela, ela nao o considera como pai mais, e sim como Alejandro, "Um verdadeiro pai não faz todas esas atrocidades com as próprias filhas! Ele não é mais meu pai", ela pegou nojo dele... 5 anos sem o amor da minha vida, claro que estou falando da Lauren... Faz 5 anos que nao converso com ela, não sei como ela está, ela tentou diversas vezes falar comigo, mas foi tudo em vão eu nao queria falar com ela, por mais que, a saudade esteja sendo muita! Por 2 anos seguidos ela tentou, ate que não tentou mais, até o dia de hoje. 

Bom, o que vou dizer é estou namorando com um carinha chamado Justin Timberlake, ele é lindo apesar de nossa diferença de idade de 7 anos. Ele é uma pessoa maravilhosa comigo, gosto da compainha dele, mas eu nao o amo! Incrível que aquela morena de olhos verdes nao sai do meu coração! Eu faço de tudo para esquece- lá, mas tudo é em vão. Ela mexe comigo e parece que sempre vai mexer. 


Notas Finais


Pessoal, vou separar essa passagem de anos em 3 Capítulos, serão um por dia, OK? To prometendo aqui que serão um por dia. Promessa é divida!
Bom queria saber se estão gostando do conteúdo, pois eu estou desanimada e acho que nao gostam do que eu passo a vocês, mas obrigada pelos 51 favoritos!! Quase 3.000 exibições!! Comentem o que estão achando!!
Até amanha 💁❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...