1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl >
  3. Passagem de anos - 2 Parte.

História That's my girl - Passagem de anos - 2 Parte.


Escrita por: Camrenhjhjhj

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei!
Curtinho.

Capítulo 17 - Passagem de anos - 2 Parte.


**POV LAUREN 

Se passaram 5 anos e nada mudou em relação ao meu amor por Camila. Durante 2 anos seguidos, lutei por ela, pelo menos pela amizade eu queria de volta, mas tudo foi em vão... Ela nunca retornou minhas ligações, e minhas mensagens... Durante esses dois anos  eu mudei muito, parei de comer,  nao saía do meu quarto pra nada nem pra escola onde eu estava ate me dando bem com a Vero e a Lucy. Meu pai com certeza percebeu minha situação, e tomou providências, fez com que eu passasse a frequentar um psicológo... Isso mesmo! Me chamou louca na cara dura. Aquilo acabou comigo, mas eu frequento as consultas toda semana ate hoje, aliás minha psicóloga é LINDA! Não mais que a Mila, mas tem sua beleza. Ela se chama Selena e tem 28 anos, muito linda, simpática, meiga, tem um jeitinho super gostoso comigo, é atenciosa fora e dentro de seu consultório. 

Devem estar se perguntando de Taylor e Demi, não é? Bom, elas estão firmes ate hoje! Fico muito feliz por elas, ambas me ajudaram muito na minha fase ruim, tanto Taylor quanto Demi estão com 19 anos. O amor delas é pra toda vida!! Estão a tanto tempo juntas. O amor delas é tão lindo, estão pensando pensando em irem morar juntas daqui alguns meses.

Devem estar se perguntando o que eu faço da vida, não é? Eu estou fazendo falcudade de direito, comecei com 17 anos, tenho alguns anos para chegar ao término. Segui os conselhos do meu pai, mas por enquanto para nao ficar parada eu trabalho como sua auxiliar em casos que ele toma a frente. Sempre fomos muito bem de vida, ainda continuamos, mas o que adianta ter todo dinheiro do mundo e nao ter o grande amor da sua vida ao seu lado? De nada adianta...

Todos os dias eu falo com Normani e Ally. Normani está namorando com Dinah, mas Normani nunca me da notícias de como esta Camila... A ultima vez que tive notícias da Camila, foi quando seu pai a abandonou depois disso, mais nada...

A e Chris? Aquele eu nunca mais o vi! Espero que eu continue assim, ouvi rumores por ai que ele foi embora daqui da Inglaterra e foi para o Haiti. 

Estou querendo voltar nessas férias para NY! Preciso ver Camila, preciso me acertar com ela... Preciso dizer tudo que guardei por 5 anos! Preciso dizer para Vero e Lucy que quero voltar. Falando nelas novamente, vou sair com elas daqui a pouco eu já deveria estar pronta, mas nem isso estou ainda. 

Resolvo ir tomar um banho de uns 30 minutos, saio e vou para o meu closet, visto uma blusa moletom preta da nike, uma calça jeans clara com alguns rasgos e coloco meus inseparáveis cuturnos. Penteei meus cabelos, passei um batom vermelho que realçava a cor da minha pele e pronta estou, e logo ouço uma buzina, presumo ser de Vero. Logo desci, dei tchau para o meu pai SIM AINDA ESTOU MORANDO COM ELES, EU IRIA COMPRAR UM APARTAMENTO, MAS COMO PRENTENDO VOLTAR PARA NY, COMPRO POR LA MESMO. 

-Eae viadas- Digo adentrando no carro delas. 

-Primeiro, viada com orgulho e segundo, você nao esta em condições de falar algo de mim- Ela disse rindo e eu ri bastante e respondi: 

- Sabem de nada, estou na seca faz tanto tempo! 

-Você na seca? É pra rir nao é mesmo? - Lucy se manisfestou. 

Como não acreditam? 

-Tão difícil  acreditar que estou sem pegar ninguém?!- Digo rindo

-Querida, é muito dificil acreditar nisso! Você é Lauren Jauregui, acorda! Tem quem você quiser e quando quiser!- Lucy disse. 

-Olha nao gostei desse elogio pra ela.- Vero disse se fazendo de séria.

-Relaxa meu amor! Sou só sua!- Lucy disse fazendo uma cara maliciosa assim vero também fez. 

-Deixem para ser safadas longe de mim! E respondendo sua "crítica", as únicas que quero são duas, uma esta tao longe e nao quer me ver nem me ouvir, a outra... Deve me achar muito nova pra ela... 

-Quem é essa outra, Lauren Jauregui?! - Vero perguntou autoritária.

-Bom... É minha psicóloga, Selena... 

Ambas ficaram quietas e nao disseram nada! Alguma coisa tem ai... Será que elas conhecem Selena melhor que eu? 


Notas Finais


O que será que Selena, aprontou? Sera que vai aprontar com a Lauren? Hahaha fica no ar.
Chegamos a 60 fav!!!! Vocês são DEMAIS! Chegamos também a 3.000 exibições!
Comentem!!
Ate amanha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...