1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl >
  3. Eu sinto muito.

História That's my girl - Eu sinto muito.


Escrita por: Camrenhjhjhj

Notas do Autor


Não é capítulo.

Capítulo 21 - Eu sinto muito.


Pessoal, minha vida ultimamente esta sendo um rebuliço, pra quem nao sabe (todos) eu sou evangélica, e hoje pra mim foi a gota d'agua! Não aguento mais julgamentos encima de mim, preciso mudar! Eu quero mudar, mas pra isso preciso abrir mão de muitas coisas, dentre elas parar com a fic por tempo indeterminado, me desculpem. 

Sei que muitos (todos) vão tirar os favoritos da historia e eu entendo, vão tirar com motivos, mas eu nao sei se vou voltar, então nao criar muitas expectativas vai me ajudar bastante. Vou continuar com a conta do Spirit, mas nao vou postar mais nada. Peço em entendam em geral para todos leitores, dentre eles aqueles que foram fieis comentando e ajudando no levantamento da fic, agradeço cada um por ter lido! ME DECULPEM.

DADO O FIM DA FIC POR TEMPO INDETERMINADO.


Notas Finais


..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...