1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl >
  3. ""Vai me abandonar no momento que mais preciso?""

História That's my girl - ""Vai me abandonar no momento que mais preciso?""


Escrita por: Camrenhjhjhj

Notas do Autor


Voltei gente, boa leitura 🤓❤

Capítulo 3 - ""Vai me abandonar no momento que mais preciso?""


**POV CAMILA

Sai voando do carro, sem nem ao menos agradecer, mas eu precisava ver minha mae. Ela sempre foi tudo para mim! Antes de Lauren ela é minha melhor amiga, preciso aproveitar esse tempo que tenho com ela, o medico não disse ao certo quando seria... Mas ele disse que será breve. Ela nao estava saindo de casa para evitar tudo e todos, sua situação estava difícil, nao poderia tocar no assunto que ela já desabava a chorar. Meu pai nem se fala, esta arrasado.
Entro no quarto e pego minha mae chorando mais uma vez, já estava ficando constante chegar em casa todos os dias e vê-lá chorando.
-Mama...? Me deito ao seu lado na cama. 
-Mi hija... Já são 15horas... Te esperei para almoçar comigo, mas nao aguentei e comi- deu um sorriso forçado.
Ela estava chateada comigo, dava para se notar, puta bosta Camila, por que eu tinha que vacilar assim? Eu poderia ter chegado e ela nem estaria mais ali...
-Me desculpa mama... Eu queria ter vindo, mas eu estou cheia de problemas
-Você com problemas? Só tem 15 anos Camila, é uma criança, problemas estou eu!- Nada pude dizer nada, pois ela se levantou em direção ao banheiro e se trancou lá.
Mais o que se passa na cabeça dos adultos?! Acham que nós só por sermos adolescentes, nao temos problemas?! Temos vários, principalmente problemas amorosos! Não consigo entender, ela é minha melhor amiga, mas as vezes perde a razão.
Decidi então, já que ela não queria me ver, ir até a casa de Lauren, queria saber o que ela queria me contar.

**POV LAUREN

Cheguei em casa, nao tinha ninguém então, resolvi ir comer alguma coisa, fui ate a cozinha peguei um pouco de suco de laranja e umas bolachas, logo minha empregada chega. Menina Lauren nao acha que deveria almoçar?- Disse ela toda meiga. Lurdes era e sempre foi a melhor empregada, foi uma grande mae pra mim, tem uma idade meio avançada para trabalhos já, mas ela precisa do emprego, então meu pai mantém ela no emprego.
-Bom acho que já passou a hora do almoço, não é?- Disse meio seca, me arrependo de ter dito com  tanta frieza... Logo ela percebe que não estou bem.
-Tudo bem, tudo bem... O que esta havendo? Pode me contando, nao saio daqui enquanto não me disser.
Poxa ela realmente me conhece. Não ligo pela forma que ela me trata, me sinto segura assim.
-Bom, primeiro meu pai já deve ter dito a você que iremos embora dentro de algumas semanas, 1mes mais ou menos...- ela assentiu e eu continuei... Nao sei como contar isso a Camila, logo nesse momento que ela está passando... A mae dela só terá algumas semanas diz o médico. Camila está mal... Nao sei como contar isso à ela.
-Bom menina Lauren, a situação em que você se encontra é complicada... Mas você terá de contar... Não poderá pegar a menina de surpresa assim, pelo que conheço dela, ela ficará magoada.
-Concordo Lurdes... Mas não sei como dizer isto para ela.
-Vá menina, diga tudo de uma vez só, sera melhor.
É isso que irei fazer agora mesmo! Vou ate a casa dela.
-Lurdees Lurdesss, já disse que te amo?   Sai da cozinha sem nem ao menos ouvir uma resposta apenas uma risada. Abro a porta e Camila estava preste a tocar a campainha.
-Bom não vou precisar fazer tanto esforço. Entre- digo
-Er.. Né- ela diz sem graça
-Então Mila... Preciso te contar e espero que me entenda. Ela assentiu- Bom quando cheguei para morar aqui, meu pai havia me dito, que nós voltaria-mos para a Inglaterra, quando eu tivesse com 15 anos... Bom chegou Mila dentro de algumas semanas estarei indo...- Termino com lagrimas que insistiram em brotar em meus olhos, mas eu não iria solta-las.
-Laur... Você vai me abandonar? No momento que mais preciso de você...- Ela disse com lagrimas rolando pelo seu rosto - Não acredito Laur...
-Mila me entende... Eu quis voltar logo no primeiro dia que cheguei a essa casa... Mas depois que te conheci, mudei de ideia, mas nao tem como voltar atrás com meu pai, promessa é promessa para ele...
Ela nada mais dizia apenas chorava, resolvi ir abraça-la, que no caso foi em vão, pois ela recuou, e saiu da minha casa.


Notas Finais


Gente gente, ficou pequeno eu sei💔 quem ta lendo os cometários são importantes ❤ Porque nao sei se esta ficando boa. Me perdoem pelos erros.
Hoje ainda tem mais 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...