1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl >
  3. Outros olhos

História That's my girl - Outros olhos


Escrita por: Camrenhjhjhj

Notas do Autor


Voltei 🌚 boa leitura 💙

Capítulo 4 - Outros olhos


Deixe ela ir, menina Lauren... - Diz Lurdes.
-Ela não pode fazer isso comigo! Nao pode! Eu não tenho culpa, se bem que eu que pedi para ir embora, mas nao importa!- Ali soltei todas as lagrimas que se alojavam em meus olhos, Lurdes veio e me abraçou, e ali comecei a chorar mais ainda.
-Menina Lauren... Ah é difícil nao é? Mas você tem que entender, ela precisará de um tempo para absorver toda essa ideia, assim como você disse, principalmente nesse momento que ela esta tendo de passar.
Apenas fiquei calada, ali em seus braços.
-Chegamos... O que houve Laur? -Dizem meus irmãos preocupados...
-Criançada... Depois vocês conversam com a irmã de vocês... - diz Lurdes o máximo tentando não passar um desconforto a eles.
-Depois irei ao quarto de vocês...- Digo soluçando.
Fomos atrapalhados quando as meninas chegaram.
-Ah meu Deus, mais essa! Havia me esquecido disso.
-Quer que eu fale para elas irem embora? - Diz Taylor que insistiu em ficar ali comigo. Melhor não, elas também precisam saber. - Eu digo me recompondo.
Vou em direção a porta e vejo todas elas e fico ali parada pensando em tudo que vivemos... Ate ser tirada de meus pensamentos por claro, Normani
-Vai nos deixar parada aqui?
-Desculpa meninas... Entrem
-Tava chorando Lauren? - Ally diz
-Sim e sei que vou continuar chorando.
-Vai Lauren fala logo, que eu to preocupada - Diz Ally
-Bom meninas... - Só nessas pequenas palavras, meus olhos já marejavam de lágrimas- Vou ser rápida e direta. Dentre algumas semana estou indo embora de volta para Londres!
As duas ficaram boquiabertas sem dizer nada, e do nada vejo uma lágrima escorrer pelo rosto de... Ally? Nao! Por incrível que pareça, foi da Normani...
- L- aur... Por que? Nao tem necessidade, você está bem aqui! Camila já sabe disso? - Diz Normani com um choro de raiva e tristeza ao mesmo tempo. -Sim, ela acabou de sair daqui, mas ela nao entendeu...
-Vai demorar pra ela entender, e agora com esse problema da sua mãe, ela ta destruída por dentro. Ambas vão ter de entender o lado da outra- Ally diz chorando também.
Todas nós nos abraçamos, como se fosse a um uma vez. Estou bem triste por ter pedido isso logo quando cheguei, mas eu era uma criança e tudo o que eu queria era apenas voltar para a minha casa, mas agora percebo aqui é minha casa, foi durante 11 anos, e agora ter de abandonar tudo de novo, amizades... Camila, é de quem sentirei mais falta, ela é especial pra mim, muito especial!
-Lauren, a Mila ficou tao chateada assim e eu sei o motivo...- Normani diz. Mas como Normani sabe? Ela nem é tao próxima da Camila.
-Bom Dinah me disse... - ah claro Dinah pensei comigo. Camila gosta de você! Ela soltou bem rápido e disparado.
Eu óbvio que fiquei assustada com a situação.
-Claro que gosta somos melhores amigas- Disse meio sem graça fingindo nao ter entendido o real sentido "Gostar".
-Lauren nao se faz de desentendida nao! Você entendeu muito bem. E fez uma cara bem maliciosa pro meu gosto.
-Eu entendi sim... Bom eu já tinha percebido isso, mas somos melhores amigas, isso nao poderia ter acontecido.
-Qual é Lauren?! - ela disse com uma cara de interrogação. Que atitude é essa agora? Vai da uma dessas agora?
-Mas ue, nao sinto as mesmas coisa por ela... Não posso fazer nada. E finalmente Ally se pronunciou!
-Olha Lauren, você sabe muito bem, minhas idéias e o que eu penso sobre isso! Mas poxa, a menina já sofreu tanto por ti! Só escondendo isso... E sabemos que você já pegou algumas meninas e prefere mil vezes elas...
Ally é assim, nunca fala nada, mas quando fala... Me quebra toda!
-Poxa Ally, tenta me entender também! Estou numa situação bem complicada agora!
-Mas confessa, você bem que gosta dela ne. -Normani diz e da uma risadinha
-Não! gosto como amiga! Nada mais.
-É Lauren, hoje ela sofre, quando você voltar vai perceber o que perdeu! -Ally diz. Orra, logo ela dizendo isso? Nao vou dar o braço a torcer.
-Jamais! Isso nunca irá acontecer... Bom meninas acho que vocês deveriam ir, já que meu pai chega do aeroporto.
Meu pai foi para a Inglaterra ver as últimas coisas, antecipadamente para que nada desse errado.
-Mas Lauren, nós nao íamos dormir aqui?! -Dizem com espanto
-meninas deixem pra outra noite, por favor.
-Quando Lauren?! Quando você estiver lá na Inglaterra e nós aqui? Vamos fazer isso por skype? Quer saber tchau. -Disse Mani bem irritada e saiu da minha casa e nao pude nem ao menos dizer algo.
-Bom Laur se cuida então! Vou indo... Amo você- Disse Ally doce como sempre ainda choramos bastante. -Liga pra Mani nao... Depois ela te liga pedindo desculpas- Assenti e sorri fraco pra ela que já estava no caminho para ir embora.
Subi para o quarto, me joguei na cama e fiquei olhando para o nada e pensando na frase que Mani disse... Que eu vou perceber tarde demais o que eu perdi... Ai Lauren nao sei porque estou pensando nisso, amizade com Camila e nada a mais. Resolvo ir tomar banho rápido, que resultou em um longo banho de 50minutos, nesse banho comecei a refletir tudo o que disse e tudo o que estava acontecendo. Estou pensando muito nisto! Sera que estou gostando de Camila? Ah não, nao pode ser! Melhor eu parar de pensar nisso e começar a pensar que vou reencontrar Keana, minha amiga quanto tempo não a vejo, e nem trocamos mensagens.
Saio do banho me troco, coloco uma blusa bem grande só de calcinha mesmo. Ouço alguem bater na porta - Menina Lauren?. Sim minha empregada. -Seu pai já esta ai, e deseja conversar com você. Assenti e fui colocar um shorts e desci.
-Oi papai
-Oi filha, eai como esta?
-Tudo mal pai... Eu nao quero mais ir, talvez sim, mas talvez nao...
-Lauren, promessa é promessa! Nós vamos voltar e acabou.- Já disse em um tom mais irritado. E sim e eu fiquei com um pouco de medo, meu pai nunca foi de agir assim.
-Tudo bem...
-Desculpa minha filha- ele veio e me abracou- estou bem estressado, mas não deveria descontar em ti, você não tem culpa...- Bom deve ter sido serio o motivo né.
- o que houve?
-Ah filha, todas as burocracias lá na Inglaterra... Nesses dias que passei por lá, não consegui te colocar na escola... Mas vou conseguir, fique calma. Bom eu adorei a ideia de ficar sem ir na escola por um tempo, mas se eu ficasse aqui eu iria pra escola com as minhas amigas... Resolvi subir para dormir, mas foi em vão, pois não parava de pensar em Camila e em tudo que me disseram... Camila de fato era linda, seus cabelos ondulados... Seus olhos castanhos. Agora estou vendo todas as suas qualidades de outra maneira... E aquela bunda? Senhor. Já nos trocamos muitas vezes juntas, mas nunca tinha olhado com outros olhos, mas agora lembrando dos momentos... Acabei pegando no sono sentada mesmo, e eu nao acordaria nem tão cedo, Graças a Deus seria sábado!
   


Notas Finais


Então pessoal, só saiu agora e pequeno, Camila ta mexendo com a Lauren? Ela vai se dar mal com esse sentimento, agora? Talvez 🌚 Depois de ter falado que isso nunca aconteceria...
Comentários são importantes!! ❤ As 8 pessoas que deram favoritos, obrigado ❤❤ pouco, mas já significa pra mim! Me perdoem os erros, depois volto e arrumo.
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...