1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl >
  3. "Nunca irei aceitar uma sapatão de baixo do meu teto"

História That's my girl - "Nunca irei aceitar uma sapatão de baixo do meu teto"


Escrita por: Camrenhjhjhj

Notas do Autor


Oi gente 😴 to morta de sono, mas deixo esse bem pequeno... Explico nas notas finais... Bem triste esse cap😶
Boa leitura

Capítulo 5 - "Nunca irei aceitar uma sapatão de baixo do meu teto"


**POV CAMILA

Sai dali desparadamente em prantos. Como Lauren poderia fazer isso comigo? Estou prestes a perder a minha mãe! Ela vai me abandonar. Resolvi sair dali e ir pro lugar de sempre, o lugar que me trazia paz... A PRAIA. Cheguei depois de ter andando uns 20 min aproximadamente. Eu queria dar um mergulho, e eram 17:20, porém eu nao estava com uma roupa apta para entrar, mas quem disse que eu tava ligando? Tirei a roupa e entrei de sutiã mesmo. Um longo mergulho, sai da agua e fui ver meu celular e já eram 17:55, sim fiquei mais de meia hora dentro agua, isso poderia resultar em eu ficar doente, mas um problema a mais nao seria um 'problema', já que Deus esta tirando de mim todas as pessoas que eu amo! Por que isso ? Sei que cometo vários erros, mas por que ? Me sentei na areia e de repente sinto uma mao tocar meu ombro.
-Mila...
-Shawn? Digo com espanto.
-Imaginei que estivesse aqui, vamos pra casa.
-Não quero!
-Karla Camila Cabello Estrabrao! Agora!
Bom pra quem é gay ele disse com um tom de voque o ue eu nunca tinha ouvido dele. Resovi ver ate onde ele ia...
-Não vou! não quero.
-Camila se você nao for por bem vai por mal! O carro de seu pai esta logo ali e eu vim com ele, se eu demorar por mais alguns minutos, ele virá e te levara de uma maneira bem mais estupida do que estou sendo, então seja compreensível!- Bom ele não estava brincando olhei para o outro lado da rua, e lá estava meu pai, com uma cara um tanto quanto não boa... Melhor eu ir mesmo, nem disse mais nada pra Shawn, apenas fomos.
-Papa... - eu tentei me explicar, mas ele logo grita. Calada Camila! Nós vamos deixar Shawn na sua casa e voltaremos para a nossa, e lá conversaremos sobre isso, entendido? Espero que sim.
Bom se eu estava com medo dele? SIM E MUITO. Chegamos até a casa de Shawn ele desceu em silencio, ate que o mesmo  foi quebrado por meu pai. Ei Shawn, por mais que eu nao goste de você, obrigado-. Meu pai nao gostava dele só  pelo fato dele ser homo, uma grande besteira! Shawn apenas assentiu e entrou para casa. Logo em 5 minutos aproximadamente cheguei a minha casa logo fiz questão de descer e subir para o meu quarto, mas foi em vão meu pai logo me segurou pelo braço, com tanta grosseria... Que ficariam as marcas.
-Me laargaa! Logo gritei com os olhos cheios de lagrimas.
Logo recebo um grande tapa em meu rosto que resultou em eu cair no chão. Na hora senti uma raiva fluir dentro de mim que não aguentei. Vai tomar no cu! Eu te odeio- Eu disse ainda olhando para o chão.
-Repete, Camila! Só vou te dizer uma coisa! Bem simples! Eu nunca irei aceitar uma sapatão de baixo do meu teto! Me ouviu Camila?
O que pq ele estava dizendo isso? Nao estou acreditando.
- O que?! Digo olhando ele incrédula nao acreditando no que ouvira.
-Não se faça de tonta! Você! Você gosta da Lauren, nossa vizinha. Como eu pude ser tão burro de deixar isso acontecer aqui mesmo, dentro de casa!- Logo vejo ele puxando seu cinto, é, parece que ele vai me bater pela primeira vez... E assim aconteceu, ele me batia intensamente. Como se nao fosse o bastante, ele pegou o cabo da vassoura e me bateu. Eu não conhecia mais o meu pai de um dia atrás... Ele estava realmente me batendo, mas eu nao iria chorar, estava doendo, mas eu não ia dar o braço a torcer eu nao ia chorar, depois eu poderia chorar sozinha. Até que finalmente ele parou... -Quero ver se esse demônio nao saiu de você agora! E ainda cuspiu em mim.
Eu estava com nojo dele, nao queria mais olhar em sua cara. Logo resolvi subir, e comecei a chorar... E chorar... Ate que pensei eu nao vou ficar aqui. Abri minha janela e desci, foi arriscado?  Sim, pra quem tinha acabado de levar uma surra e sujeita a outra, já era!
Consegui descer e fui para o quintal dos fundos dos Jauregui's. Comecei a jogar pedras na janela de Lauren, poderia quebrar? Ah sei lá.

**POV LAUREN

Acordei meio revoltada sem saber que horas eram, ouvindo alguem jogar pedras na minha janela!
-Pqp viu! Mais que merda-Digo levantando e colocando a cabeça pra fora da janela, e vejo quem? Camila...
-Mila? O que foi...?
-Posso subir Lauren? Posso dormir com você?
-Vou abrir a porta dos fundos pra você, vai lá..
Eu ainda estava sem entender tudo, mas deixei que a subisse. Subimos para meu o quarto, me senteei na cama e ela ao meu lado.
Mas que porra era aquela nos braços dela?! Ela apanhou? 
-Camila, o que é isso no seus braços?
-Não é só nos braços... Ela diz mostrando a coxa já que estava de vestido. Minhas costas Lauren... Ta pior ainda.
Gente eu fiquei abismada com aquilo. Não consegui dizer nada, ate ver que ela estava chorando.
-Mila quem fez isso com você..?
-Meu pai... - Ai ela começou a chorar e eu a abracei.

   


Notas Finais


Pessoal, durante a semana fica bem difícil eu escrever... Por isso vou tentar ao maximo colocar um a cada dois dias, já nos finais de semana, terei mais tempo então teremos mais capítulos durante o final de semana... Espero que entendam ❤
O que acharam da atitude de Alejandro? Pegou bem pesado nao é? Como sera que ele descobriu? Se nem ao menos Camila fez algo... 🤔
Obrigado pelos favoritos, bem poucos, mas significam pra mim, assim como os comentários! ❤
Ate o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...