1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl >
  3. É o que eu estou pensando?

História That's my girl - É o que eu estou pensando?


Escrita por: Camrenhjhjhj

Notas do Autor


Genteen, voltei ❤🌚
Boa leitura 🤓

Capítulo 7 - É o que eu estou pensando?


**POV CAMILA

Acordei, e me virei de frente para Lauren e ela ainda estava dormindo, tão linda! Comecei a acariciar seu rosto, e depois fui fazer minha higiene matinal, quando voltei ela estava sentada na cama, imóvel olhando para o nada...

**POV LAUREN

    Acordei e me sentei na cama, meu pescoço doía muito, deve ser pq dormi sentada por algumas horas, se Camila não chegasse... Eu tava mais ferrada ainda. Procurei Camila e imaginei que deveria estar no banheiro, e fiquei ali pensando no que havia acontecido... E não percebi que ela já tinha saido do banheiro, ela ficou ali me olhando até que
-Bom dia Lolo- ela disse sorrindo.
-Bom dia Camz...- eu disse assim, seca sem nenhuma expressão facial o que a deixou meio triste. Fui ate o banheiro fazer minha higiene matinal e voltaria para resolver tudo com ela.
-Lolo...? Você me beijou por dó? Dó porque eu tinha acabado de levar uma surra?
Que momento que eu me encontrei... Eu não sabia o que dizer, fiquei ali apenas olhando para ela. Se o pai dela descobrisse eu estaria ferrada, ela também, pois apanharia de novo. O que dizer em um momento como esse? Eu não a beijei por dó, beijei porque eu quis.
-Camz, eu te beijei porque eu quis, porque eu tive vontade, como eu nunca tive, quando te beijei me senti completa- Até ai ela estava com um brilho nos olhos, ate que eu disse o que não deveria. Nunca havia me sentido assim, nem quando fiquei com outras garotas...-
Merda! Eu falei, eu contei! E agora. O brilho nos olhos? Desapareceram, e o que restou? Uma cara incrédula, por eu nunca ter contato...
-Lauren, não fui sua primeira? E por que caralhos você nunca me contou isso? Somos melhores amigas antes de qualquer sentimento envolvido! Não acredito que escondeu isso de mim... - Seu tom já estava bem triste, decepcionante.
-Camz... Me desculpa, eu nunca quis contar, porque eu sempre soube que tinha algo a mais da sua parte...
-Só da minha não é? Ta explicado, me beijou por dó!
-Não Camila! Como já disse e repito, te beijei porque eu quis, porque tive vontade como nunca antes.
O que Camila estava pensando? Sei que somos melhores amigas, mas poxa eu não poderia lhe contar isso, talvez eu pudesse, mas não contei. Agora já foi. Ouço meu pai me chamar e logo resolvo descer.
-Vamos Camila... Ela estava brava, pude sentir uma mistura de brava com triste, isso estava me machucando, talvez...
-Bom dia pai
-Bom dia Lauren e Camila?- Ele disse com um ponto de interrogação na cara.
-Bom dia Sr. Mike...
-Só Mike, Camila! Por favor...
Meu pai estava com uma cara de "?" quem vai me explicar isso.
-Então pai, Camila chegou hoje de madrugada aqui... Disse com um receio.
-Alejandro esteve aqui... Atrás de você Camila ele disse tantas coisas... Inclusive te humilhou Lauren.
O que? Como ele tem coragem de fazer isso?

**flashback on**
-Cadê minha filha? Deve estar com a nojenta de sua filha!
-Auto lá Alejandro! Você está na minha casa, não tem o minimo direito de entrar aqui e xingar minha filha!
-Não importa! Quero minha filha! Me da licença.
-Você não vai subir! Saia daqui agora! - Empurro ele que me olha incrédulo.
-Vai acobertar elas, não é? HAHA QUE ÓTIMO! JA SABE DE SUA FILHA QUERIDA? JA SABE QUE ELA É UMA PECADORA? PRATICANTE DE UMA ABOMINAÇÃO?!
Eu já não estava respondendo por mim, até que lhe dei um soco em seu rosto, pois achava que ele estava dizendo mentiras. - Nunca diga isso da minha filha! Vai embora, antes que eu chame a polícia, Camila não esta aqui!
Assim ele saiu e eu fiquei me perguntando, sera que ela esta mesmo aqui?

**flashback of**

-Olha a situação que me encontro... Menti para Alejandro... E ele estava certo- Ele disse com um semblante de decepcionado.
-Pai... Posso explicar.
-Não Lauren... Se estiver acontecendo algo entre as duas, não me importo... Mas por que nunca me disse? Estou chateado com isso
-Pai não esta acontecendo nada. Não precisa ficar chateado.
Quando digo isso, vejo Camila mudar totalmente e ficar bem triste. Merda! Eu deveria ter falado a verdade, por que eu não disse que estava gostando dela? Assim eu não iria embora, mas pera eu to gostando dela?

**POV CAMILA

Não estou acreditando que meu pai veio ate aqui...
Lauren e seu pai estavam "discutindo" achei melhor não me meter, até que ela disse que não estava acontecendo nada entre a gente... Sim, presumi que ela me beijou apenas por diversão, diversão! Fui apenas um brinquedo, mais uma pra ela... Me pronunciei dizendo que iria embora, mas ela não deixou.
-Camila, você não volta naquela casa! Ouviu? Pai ela pode ficar?
-Er... Vai arrumar mais problemas pra mim... Mas Camila vá para casa, você precisa ver sua mãe, não é mesmo?
Putz minha mãe! Tinha me lembrado agora.
-Verdade preciso vê-la... Tchau Sr. Mike, tchau Lauren.
-Tchau Mila...- ela disse meio triste, talvez porque eu estava indo embora, mas não Camila! Não se deixe iludir por isso! Ela te usou, esqueceu? Sai de lá e fui para minha casa, por sorte meu pai não estava lá, apenas minha mãe. As coisas estavam ficando difíceis com minha mãe não trabalhando, então meu pai tinha de sair todos os dias,  tal ato não era necessário antes. Subi para o quarto de minha mãe, e novamente ela estava chorando...- mama... - Ela nada disse apenas me olhou com um certo desprezo... Bom com certeza ela já deve saber.

**Algumas semanas se passaram**

     **POV NARRADOR
       
         Bom, nessas semanas muitas coisas aconteceram, Lauren teve sua ultima semana de aula, que restou em muito choro. Camila e ela, meio que se  "acertaram", mas continuaram na amizade.
         Na casa da Camila, nada ia nos conformes seus pais a tratavam com mais indiferença a cada dia que se passava, ela só tinha a Sofia, Dinah, Shawn e Lauren. As coisas com a sua mãe estavam piorando a cada dia mais, parece que o dia iria se aproximar

**POV LAUREN

Hoje... Era hoje, estou partindo com o coração partido... Estou tão triste. Abandonar minhas amizades, principalmente a Camz, nunca mais esqueci ou esquecerei nossos beijo...
Resolvo ir me despedir de Camila antes de ir pro aeroporto.
Chegando lá, a casa estava tomada em choro... O que havia acontecido? Meu Deus, será o que estou pensando?


Notas Finais


Obrigada pelos favoritos ❤🌚
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...