1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl >
  3. Partidas

História That's my girl - Partidas


Escrita por: Camrenhjhjhj

Notas do Autor


Oi gente, quem resolveu aparecer? Sim, depois de alguns dias...

Notas finais... 💙

Boa leitura

Capítulo 8 - Partidas


Não acredito!
Sofia veio me receber, ali abaixei em sua altura e a abracei a mesma que estava chorando muito, então eu pude imaginar...
-L-AUR- EN... Minha mamãe...
Sim ela não precisava dizer mais nada o seu choro já dizia tudo. Tratei de abraca-la mais forte. E Camila onde deveria estar? Ain como eu posso ir embora agora? Logo agora? Não posso mais fazer nada...
-Onde esta a Mila...?
-Lá em cima...- ela diz em meio ao choro.
-Preciso falar urgente com ela... Posso? - Ela assentiu e eu dei um beijo em sua testa e subi, cheguei na porta do quarto de Camila, e la estava ela chorando sentada em sua janela,  seu pai estava no quarto com Sinuh em seus braços, aquela cena foi o pior possível de se ver.
-Camz...? Digo entrando em seu quarto, logo ela me olha e volta a olhar para a janela novamente.
-Camz fala comigo, por favor...
-Pra que, Lauren? Pra você me dizer que vai ficar tudo bem, e vai me abandonar hoje mesmo! Você acha que eu não vi, ou melhor você acha que eu nao estou vendo? Suas mudanças ali Lauren...
Eu não sabia o que dizer, aquele momento fui tomada pela emoção, e comecei a chorar... Camila você vai superar...! Eu superei, olha pra mim.
Ela me olhou tão incrédula com o que eu havia acabado de dizer e se levantou. - SERIO QUE VOCÊ SUPEROU LAUREN? JURA? QUEM ESTAVA COM VOCÊ? QUEM ESTAVA JUNTO 24HRS? EU ESTAVA LA LAUREN! QUANDO VOCE MAIS PRECISOU, EU NEM TE CONHECIA DIREITO, MAS ESTAVA LÁ! E AGORA QUE EU PRECISO VOCÊ SIMPLESMENTE SE VAI?
Ela estava nervosa e bem triste. Eu já nao queria mais ir, eu só queria ter ela comigo o tempo todo, fazer o que ela fez comigo e cuidar dela, mas o que eu consegui dizer foi- É assim que vamos ficar? Estou indo embora, Camila! Está entendendo? Estou indo embora e, é assim que vamos nos despedir? Tem certeza?
-Vai Lauren! Me abandona...-ela diz chorando
-Eu nao tenho culpa Mila...
Logo seu pai entra no quarto, e eu já faço questão de sair. -Adeus Camz...
Ela me olhou e começou chorar mais ainda. Sai de lá arrasada, como ela não quis se despedir de mim? Eu nao deveria ir embora, mas ela precisa me entender, as coisas nem sempre são como nós queremos... Cheguei em casa e meu pai me disse - Foi dolorosa a despedida filha? Logo começo a chorar,  e ele nao saberia que o motivo era por nao ter sido uma despedida dolorosa e sim porque nem ao menos teve uma despedida e sim uma discussão...
-Sinuh partiu, meu pai... Ele fica boquiaberto com o que eu acabara de dizer.
- Meu Deus... Ele ficava ali sem saber o que dizer ate que Taylor entra na casa
-Vamos pessoal, o táxi já chegou. Ela disse toda animada, até porque ela é a única animada, ela e meu pai já eu e o Chris... Nem preciso dizer.
Entramos no táxi, e em algumas horas chegamos, pensei comigo mesma nao me despedi nem de Normani e nem de Ally, fiquei bem chateada, pois nao apareceram em casa estavam cientes do horários que eu sairia, de repente uma lagrima insistiu em cair, mas... Quando adentramos ao aeroporto vejo duas loucas eufóricas chorando gritando por mim
-ACHOU QUE EU TINHA ESQUECIDO DE VOCÊ JAUREGAY? - Disse Normani chorando em meus braços, Ally em um pouco de silencio, logo se manifestou.
-É Lauren... Minha Lauren... Vou sentir tantas saudades- logo já chorando- se cuida lá, nao esquece da gente e juízo nessa cabecinha...- ela terminou e eu a apertei mais contra mim chorando junto.

           ( Vôo 502 sentido - Inglaterra. Última chamada.) 

-Lauren querida... Vamos. Disse meu pai meio animado, mas nao demonstrou tanto por eu estar triste.
-Vai lá gostosa, sabe que eu te amo né? E faz o favor de voltar! - Normani diz chorando.
-Tchau meninas... Amo vocês...- eu digo com muitas lágrimas escorrendo.
-Até Sr. Mike, as duas cumprimentaram meu pai e ele assentiu. Foram procurar meus irmãos,  mas já estavam longe...

(...)


Notas Finais


Pequeno como sempre, mas só pra nao deixar de postar, já que fiquei alguns dias sem postar nada. Houve vários problemas comigo, e meio que desanimei da fic... Me desculpem espero que entendam 😪❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...