História That's my girl - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren
Exibições 65
Palavras 322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa tarde amores.

Essa é minha segunda Fic, porém com um enredo bem diferente, eu espero que gostem, e então vamos encarar mais uma aventura Camren?

Boa Leitura!
Boa Leitura!
Boa Leitura!
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction That's my girl - Capítulo 1 - Prólogo

O amor é uma coisa doida mesmo, todos vivem a sua procura, uns rastejam, se humilham, fazem loucuras, lutam contra a razão e contra a própria vontade. Outros tem sorte, já na primeira tentativa o encontram, mas nunca é fácil se manter com ele. Não pode existir alguém que viva ou queira viver sem amor, as vezes ele pode trazer dor, machucar, te fazer sofrer demais, mas isso é essencial para o amadurecimento de qualquer pessoa.  Não se pode desistir do amor, se ali não deu certo, insista novamente. Há quem diga que o nosso verdadeiro amor, aquela tampa da nossa panela, nossa cara metade está aonde menos imaginamos.

Lauren Morava em Nova York, tinha uma vida típica de uma adolescente, com seus 17 anos ela estava cheia de tudo e todos, com dois irmãos mais novos a responsabilidade, os desafios eram cada vez maiores, ela queria conhecer o mundo, respirar um novo ar, ver novas pessoas e viver os seus sonhos.  Camila morava em Miami, típica adolescente praiana, colégio, praia, amigos, mas como uma boa adolescente, Camila também sonhava em viver novos horizontes, seus pais eram bem rígidos, ditavam regras e ordens a ela, seu atual namorado um futuro advogado, tudo isso era tédio, ela sentia viver em uma ditadura.

Duas personalidades diferentes, duas adolescentes prontas para descobrir o que a vida reserva. Uma noite qualquer ambos os caminhos se cruzam e todos aqueles sonhos que ambas já possuíam, ficam cada vez mais forte. Quando uma amizade como qualquer outra se transforma em noites em claros, duvidas, medos, desejos e a vontade de estar junto.

De um lado Nova York, do outro Miami, são exatamente 2060 km, aproximadamente 21 horas 36 minutos de carro ou 2 horas, 12 minutos de avião.

É possível se apaixonar por alguém que nunca viu?  É possível uma amizade inesperada se transformar em um amor solido e único?

 

Será que elas vão superar toda essa distância? 

 


Notas Finais


E então o que acharam?

Posso postar o primeiro capitulo? Alguma sugestão?

Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...