1. Spirit Fanfics >
  2. That's My Girl >
  3. 2 Capítulo

História That's My Girl - 2 Capítulo


Escrita por: Tay_Magtroxa

Notas do Autor


olá pessoal.Vamos para mais um capítulo de That's My Girl espero que gostem.<3

Capítulo 2 - 2 Capítulo


Fanfic / Fanfiction That's My Girl - 2 Capítulo

POV CLARY

Estava dormindo quando sinto alguém me balançando nãomuito suavemente, abro o olho com preguiça e vejo que era o garotinho.

- Aí

-Desculpas é que vamos desembarca daqui a 10 minutos e como estava emum sono ppesado achei melhor te acordar - Elediz ttímido, Awn que gracinha.

- Ah Obrigado...-Dou uma pausa pra ele dizer seu nome.

- Pode me chamar de Caio.

- Obrigado Caio, sou a Clary.

Ficamos conversando atéa hora dde desembarca, o Caio era muito esperto e divertido.

- Tchau Caio, espero ter ver por aí. -Falo me levanto junto a ele e o abraçando.

- Tchau Clary, foi bom te conhecer. -Ele fala sorrindo e vai andado prasair do aavião.

Desembarco e trato de pegar minhas malas, me embalharei um pouco mais deutudo ccerto, coloco minhas malas emum carrinho dé começo a pteucurar por Valentim que havia dito que me buscaria ,coisa que eu já estava achando que era mentira. Depois de muito pteucurar o vejo perto da ssaída do aeroporto.

- Onde você estava Clarissa? Estamos estou te preucurando a um bom tempo.

-Oi pai, tudo bem com migo também.

- Pare com suas ironias Clarissa. -Ele fala e pega o carrinho de minha mãeindo em ddireção ao estacionamento e eu fui atrás. Quando cheguamos ao carro dele Valentim começou a colocar minhas malasno porta mmalas e eu entrei no carro colocando meus fones e colocando Patice, começo a convesar com Simon ,logo Valentim entra no carro e começa a dirigir.

***

Chegamosem frente a da minha nova casa e Valentim entrou no estacionamento da casa, sair do carro depois de Valentim e eleo
pegou duas de minha mala e eu uma e entramos na casa.

- Seu irmão saiu comuns aamigos mais já deve estar voltando, jásabe oonde fica o seu quarto. -Ele fala e nem me olha na minha cara, Valentim some com minhas malas, provaelmente indo leva-las ao meu quarto, subo e vou direito ao meu antigo quarto, eu costumava vim muito para ccá então eu tinha meu próprio quarto. Abroa porta e vejo que nada mudou desde a última vez que eu vim pra cá .Coloco minha mala de roupa em cima da cama e começo a arrumar tudo.

*** 

Depois queacabei de aarrumar tudo tomei um longo banho e vestir um short florido, uma blusa preta e uma sandália e descir pra ver se o Sebastiam já havia chegado, entro na sala e vejo ele é um garoto loiro ultra gato, aí Jesus, Eles me vem e Sebastian sorrir e o garoto apenas me encara, sorrio e vou abraçar o Sebastiam.

 - Aí que saudades que eu tava de você Sebs. -Digo e o perto. 
 
- Também estava com muita saudades baixinha. 

-Nos saltamos e Sebastian me da um beijo na testa. 

- Acho que você não cresceu muito desde a última vez que nos vimos. -Ele diz e cai na gargalhada. 

 - Hahaha muito engraçadinho o senhor Sebastian. - Falo fazendo bico e cruzando os braços feito uma criança. 

 - Você fica tão fofa bravinha. -Diz me abraçando de lado. 

 - Isso é bullyng.

 - Não vai me apresenta Sebs? -O garoto que estava sentado no sofá diz se levantado e se aproximando. Sebastian lê atira um olhar de raiva e ele rir.

 - Irmãzinha esse é o Jace, Jace essa é a Clarissa.

 - Pode me chamar de Clary. -Digo sorrindo, aquele garoto era extremamente lindo, confesso que fiquei nervosa perto dele mas não demostrei.

 - Ah é Jace...Fique longe da minha irmã a menos que queria morre. - Sebastian diz sério olhando na cara de Jace o que me deixa envergonhada.

 - Sebastian. -O repreendo mais ele continua a olhar na cara de Jace.

 - Okay, okay Sebastian, não quero problemas com você. 

 - Acho bom mesmo. -Finalmente ele desvia o olhar da cara de Jace e me olha. 

-Antes de você chegar estavamos jogando, quer jogar também Irmãzinha? -Sebastian me pergunta é eu olho pra tv, era verdade eles estavam jogando um jogo qualquer de zumbis que eu não reconhecia. 

 - Ah não, deixa pra próxima, agora eu só quero dormir. 

 - Okay Irmãzinha, durma Bem.-Sebastian falamme dando um beijo na testa. 

 - Tchau Jace. 

 - Tchau Clary.

 Me viro e volto pro meu quarto, eu estava caindo de tanto sina que tava, me deitei na cama e fechei meus olhos. Amanhã seria meu primeiro dia de aula no novo colégio e eu estava bem nervosa, será que as pessoas vão gostar de mim? Eu nunca fui o tipo de muitos amigos, era sempre eu e Simon, quando ele foi embora foi meio difícil pois eu fica Forever alone, amanhã eu reveria ele é eu estava muito ansiosa. Em pouco tempo fui apagando, até que peguei em um sono pesado

Notas Finais


gente me desculpem se o capítulo não ficou como vocês esperavam prometo que o próximo será melhor.<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...