1. Spirit Fanfics >
  2. That's My Girl >
  3. 3 capítulo

História That's My Girl - 3 capítulo


Escrita por: Tay_Magtroxa

Notas do Autor


I came back bitches
Brinks.
AAAAAAA VOLTEI MEU POVO SEBTIRAM MINHA FALTA? ESPERO QUE SIM.
TENHO QUE SER MAIS ANIMADA NAS NOTAS NÉ? POIS ENTÃO.
AGORA VÃO LER KSJKSJS ESPERO QUE GOSTEM E LEIAM AS NOTAS FINAIS, BYE EDOM.

Capítulo 3 - 3 capítulo


Fanfic / Fanfiction That's My Girl - 3 capítulo

POV CLARY

 Acordei senti alguém deitar em cima de mim, eu já sabia quem era é por estar muito cansada(pois é já acordo cansada rsrs) continuei de olhos fechados,Sebastian começa a fazer carinho em meus cabelos, como eu sentia falta dele me acordando assim,ele me abraça e fala no meu ouvido

.-Acorda irmãzinha(N:a/Deus até cala frio).

Abro os olhos e olho para ele.

.-Sentir falta de você me acordando assim todo carinhoso.

-Eu também sentir sua falta agora levanta dai que já estamos atrasados.

Ele fala se levantado saindo do meu quarto e fechando a porta.Saio da cama me arrastando pro banheiro, tomo um banho rápido e visto uma lingerie, passo um creme no meu corpo pra hidratar, Seco meu cabelo e dou prancha rapidamente e faço babyliss , vou até meu closet e visto uma saia a cima da cocha branca meio que cintura alta,um cropped rosa claro(N:A/Gente ignorem o casaco lá da foto em cima obrigado, de nada) e um salto agulha preto que não era muito alto era só pra parecer maior já que sou tampinha rs.Depois que acabei peguei minha bolsa, por que né, saio do quarto e desço e vejo Sebatian sentado no sofá comendo uma maçã ele me ver e me olha com uma cara não muito boa. 

-Que saia é essa?

- A minha ué. 

- Tá muito curta vai trocar agora! .

- Ata Sebastian, ata, quem você pensa que é pra mim mandar trocar de roupa? O marxismo tá cada vez pior. -Falo isso saindo indo em direção a garagem porém volto. -Vai ficar aí com essa cara de tacho ou vai pro colégio? 

Ele bufa sem dizer nada e nos vamos até seu carro que era um  mclaren, Sebastian ama carros e por isso papai da os melhores a ele, entramos no carro eu no assento a frente ao lado dele e ele saiu da garagem indo no caminho do colégio.

- Sebastian? -Ele me olha.

- Hum?

-É que..Quando eu for embora você vira com migo? -Ele apenas desviando olhar do meu olhando para frente. 

-Clary....

- Já entendir, você prefere ficar aqui com o papai e apenas ignorar minha experiência, tudo bem. 

- Não é assim....

-Se não é como?

-Clary depois conversamos sobre isso agora estamos atrasados. -Não quis insistir e virei a cara olhando pela janela até chegamos no colégio, pego minha bolsa e saio do carro. 

-Tchau Sebastian, vou procurar o Simon. -Ele assente e vai indo para o estacionamento do colégio já que havia parado na frente do colegio, vou andado pelas pessoas e recebendo vários olhares das patricinhas e cantadas de alguns garotos indiotas mas apenas ignorei é continuei preocurando pelo Simon até acha - lo na cantina sentado com uma garota extremamente linda ela era bem alta, tinha o cabelo moreno que iam até as costas o mesmo estava preso, estava usando uma calça preta jeans, uma blusa também preta e um salto agulha preto que parecia ter 15 cm.

Wow. Ela era maravilhosa.

Vou me aproximando meio rápido sorrindo, percebi que Simon estava tão entretido na conversa dele e da garota que nem notou a minha presença, quando chego perto deles Puxo o Simon já que ele estava sentado e o abraço o mais apertado o possível, ficamos assim por uns 2 minutos até nos soltamos sorrindo, percebi que a garota que estava com o Simon me fuzilava com o olhar, ué. 

- Nunca mais fiquei longe se mim ,tava morrendo de saudades. -Digo o abraçando novamente. 

- Pode ter certeza que não vou. 

- Não vai me apresentar Simon? -A garota pergunta olhando o Simon irônica. 

- Ah...Izzy essa é a Clarissa minha amiga de infância, ela morava na Califórnia também, e Clary essa é a Isabelle.-Isabelle pareceu aliviada após Simon  dizer que somos amigos de infância e sorriu para mim e eu sorri de volta. 

- Pode me chamar de Izzy.

- Me chame apenas de Clary por favor. 

Não deu nem tempo para conversarmos mais pois o sinal anunciando as aulas bateu é eu me dirigir a diretoria para pegar meus horários, eu tinha me esquecido completamente disso, peguei meus horários na diretoria e sair indo em direção a minha sala,  agora eu teria aula de Biologia, bato na porta e um professor que aparentava ter uns 65 anos abre a porta. 

- Ah...Eu sou aluna nova é tive um imprevisto e me atrasei Desculpas.

- Tudo bem entre. -Entro na sala e não vejo ninguém que conheço. -Bem temos mais uma aluna nova na sala, a senhorita apresente - se para a turma. 

- Bom dia, bom, meu nome é Clarissa Fairchild  Morgenstern mas me chamem de Clary, tenho 15 anos é acabei de me mudar para Toronto é e só isso.-Digo envergonhada.

- Clary se sente ao lado da senhorita Tessa, já que ambas são novata. -Ele fala apontado para uma garota sentada no fundo da sala, as messesas são aquelas grudadas de duas e tinha um lugar vazio ao lado dela, me sento ao lado dela. -Aliais sou o Professor Hodger, sejam bem vindas. -Ele fala e volta a dar aula, me viro para a garota que parecia simpática. 

- Olá. 

- Olá Tessa? 

- Oh claro, você é a Clary certo? -Assinto. 

Eu é Tessa ficamos conversando as duas aulas de Biologia toda mal prestamos atenção, ela era bem legal e tínhamos várias coisas incomum. 

*Sinal Bate*

-Que tal eu te apresentar meu irmão? -Ela pergunta, ela tinha um irmão chamado Nate, os pais delas faleceram havia cinco messes é eles vieram morar com a tia apenas agora, descobri que ela morava no mesmo condomínio que eu. 

- Claro. 

Sorrio e arrumamos nossas coisas saindo da sala e andado pelos corredores, não encontramos o irmão dela mas encontramos Simon é Izzy, fiz as apresentações e ficamos conversando até umas três meninas passarem por nós com um olhar de nojo. 

- Quem são elas?-Tessa pergunta. 

- Umas vadias, a Seelie é a ruiva, a loira ao lado dela é a Camile a do lado esquerdo da Camile a morena e a Aline.

- Elas ficam com seu irmão é o melhor amigo dele o Jace. -Simon fala me olhando. 

- Sebastian tem um péssimo gosto.-Falo e faço ânsia de vômito e eles riem.

- Elas se acham as fadas mas não passam de umas vadias (N:A/Gente eu amo essas personagem só pra deixar claro).-Isabelle fala. 

-Acho melhor irmos assistir a aula a agora. 

-Tô com preguiça não quero assistir não. -Izzy fala. 

- Vamos filar então. 

- Sério? Falar aula no seu primeiro dia? Que exemplo de aluna. 

- Eu acho melhor não. -Tess fala.

- Ah vamos lá vocês dois, só hoje não faz mal.-Digo tentado fazer uma cara fofa. 

- Okay ,okay. -Falam juntos. 

- Isso foi estranho. 

- Eu sei um lugar onde podemos ficar sem sermos pegos.-Izzy fala e começa a andar. Ela sai da escola indo para a área aberta onde fica o portão de entrada, ali era bastante grande, ela vai para um canto onde tinha uma parede e puxa uma tabua abrindo meio que uma passagem para o fundo do colégio, nos entramos e ela fecha. 

- Aqui é o lugar onde o meu irmão é os amigos dele ficam aula, eles devem tá lá para o fundo. -Izzy fala e vai entrado mais no fundo é lá vejo Sebastian e uns meninos sentados rindo mas param aos no ver. 

-Isabelle! Vai ficar trazendo todo mundo para cá agora? -Um garoto de olhos azuis pergunta. 

- Primeiro:Não somos todo mundo .Segundo:Se nós expulsarem eu espalho sobre esse lugar e terceiro:O que você estar fazendo aqui Sebastian?-Falo ríspida. 

- Gostei dessa menina. -Um garoto de olhos azuis também fala. 

- Eu é que te pergunto, ficando aula no primeiro dia senhorita Clarissa? -Ele pergunta me olhando e apenas dou de ombros e me sento no chão perto deles, Tessa se senta ao meu lado assim como Simon e Izzy. 

- Sério Nate? Até você? -Tessa pergunta a um menino moreno que acho ser seu irmão e estava ao lado de Jace. 

- Você nem se fala né? -Ele diz.

- Chega!!!-Um garoto diz.-Eu sou o Gideon esse é o Gabriel meu irmão aquele e o Alec nosso primo Alec e irmão da Izzy que vocês já conhecem, esse é Jem aquele o Will e Jordan, o Jace, Sebastian e Nate que acho que vocês já conhecem.-Gideon faz as apresentações apontado para cada um.

- Eu sou a Tessa irmã do Nate.

- É eu sou a Clary. 

-Minha irmã mais nova. -Sebastian diz é eu lhe mostro a língua. -Ah é não mexam com a minha irmã se não quiserem perde o amiguinho de vocês.-Sebastian fala me fazendo virar um pimentão É os meninos assustados. 

-Digo o mesmo sobre a minha.-Nate fala em relação a Tessa e ela revira os olhos ao mesmo tempo que eu.

***

Ficamos tão entretidos conversando e brincado que resolvemos filar todas as aulas do dia, confesso que me divertir bastante, agora estávamos indo todos para o estacionamento do colégio já havia acabado as aulas e todos iam para suas devidas casas de carro, quando estávamos andado pelo estacionamento todos nós despedimos e foram para o caminho de seus carros menos Jace que iria com nós, vejo Aline, Seelie é Camile se aproximando Aline pula em Jace o beijando e Seelie pula em Sebastian, apenas observo aquela cena, confesso que fiquei decepcionada em ver Jace beijando aquela menina. 

- Já deu né? -Falo puxando Sebastian dos braços de Seelie, aff.

- E quem é você? -Camile pergunta com aquela voz irritante dela. 

- Clary minha irmã. -Sebastian fala autoritário elas me olham sem interesse.

- Amorzinho vamos lá para casa? -Aline pergunta a Jace que sorrir para ela.-Quer vim também Sebastian? 

- Claro, só preciso deixa a Clary em casa.

Aff sério isso Sebastian? 

 - Tudo bem então. -Elas falam saindo.

- Sério isso?-Pergunto fazendo cara de nojo para os dois.

-Ciumes Clary? 

-Awn que ilusão.

-Vão começar vocês dois?-Sebastian pergunta e entramos no carro Sebastian na frente e eu e Jace atras, por algum motivo ele quis sentar atras com migo.Sebastian da partida.

-Não sei como conseguem pegar aquelas meninas.

-Passa tempo.-Sebastian fala dando de ombros,o caminho para casa foi silencioso, quando chegamos descir do carro e dei um beijo na buchecha do Sebs e do Jace.

-Tchal.

Entro em casa indo direto para o meu quarto,tomo um banho demorado e depois fico mexendo no meu celular conversando com o Simon, quando deu hora do almoço eu apenas fiz um miojo é comi, tem comida melhor que miojo?rsrs depois que comi fiquei assistindo Supernatural na sala , mas acho que acabei pegando no sono.


Notas Finais


OIII MEU POVO.
VOLTEI A POSTAR ESSA FIC.
VOU COLOCAR MAIS SIZZY E MALEC
TCHAL EDOM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...