1. Spirit Fanfics >
  2. That's My Girl >
  3. Convite

História That's My Girl - Convite


Escrita por: CamrenRari

Notas do Autor


Boa noite Bolinhos, espero que estejam bem!
Mais um capítulo feito com carinho e para vocês!
Divirtam-se *-*

Capítulo 13 - Convite


Fanfic / Fanfiction That's My Girl - Convite

 

 POV Dinah
 O despertador tocou as 06:30 como todos os dias me fazendo acordar para realidade. Me permiti ficar mais algum tempo na cama, as aulas só começavam as 8, então eu tinha tempo. É incrível como entramos em outros mundos quando dormimos, quem me dera poder viver nos meus sonhos.
 - Dinah, você não vai levantar? - perguntou minha mãe batendo na porta do meu quarto.
 - Já estou levantando mamãe - respondi. Respirei fundo e levantei. Sai do meu quarto e entrei no banheiro para fazer minha higiene. Liguei o chuveiro e fechei os olhos novamente.
 "Bom, vamos ver o que temos para fazer hoje... escola, trabalho, treino de futebol...", suspirei cansada apenas por lembrar da minha rotina. Não sei como consigo conciliar tudo. Trabalhar na lanchonete durante toda a minha tarde estava me sugando, ficar de pé, servir clientes, aguentar cantadas, limpar a cozinha das 14:00 as 18:30, estava acabando com meu físico e com meu humor. Já chegava para o treino cansada e lá ficava até às 21:30 da noite. Jantava no serviço, chegava em casa, tomava um banho e dormia. Assim era minha semana, acordada desde as 06:30. Morávamos apenas eu e minha mãe no subúrbio de Miami, meu  irmão mais velho tinha sido preso a uns 5 anos e todos na escola achavam que eu era barra pesada por isso. Eu não fiz nada para ter a fama de durona, por muito tempo gostava que ninguém mexesse comigo, mas nos últimos tempos tenho me sentido solitária e sem amigos. Não sou boa em fazer amizade e mesmo quando consigo, eles se afastam quando descobrem que meu irmão foi preso por porte de drogas.
 Sai do banho e me troquei no banheiro, o ônibus escolar passava na minha casa as 07:20, eu era a primeira a subir e a última a descer. Sai do banheiro e fui tomar meu café.
 - Vou visitar o seu irmão esse fim de semana - começou minha mãe.
 - Que bom, diga que mandei um abraço. - respondi com desdém.
 - Não vai visita-lo? - apenas neguei com a cabeça - Faz mais de um ano que não vai vê-lo, ele pergunta por você...
 - E daí mãe? Eu cansei, ok? Cansei de ser a irmã do cara que foi preso! - disse sem a encara-la, sei que aquilo machucava minha mãe, mas era um martírio ir vê-lo, aquilo ME magoava.
 - Tudo bem, não precisa ir se tem vergonha da própria família. - disse levantando-se e ficando de costas para mim enquanto lavava a pequena louça que já se formava.
 - A senhora tem razão, eu tenho vergonha mesmo. Tenho vergonha por ter um irmão que anda fora da lei, tenho vergonha de ter que trabalhar igual uma condenada para que a senhora possa levar cigarros para ele na prisão...
 - CHEGA, CHEGA DINAH - disse virando-se na minha direção. 
 - Acha mesmo que seu filho é inocente? Já fazem 5 anos.
 - Chega Dinah, não quero mais falar sobre isso.
 Me levantei da mesa irritada.
 - Não vai terminar de comer? - ela perguntou.
 - Eu perdi a fome, passar bem - coloquei a mochila nas costas e sai.
 Ainda faltava alguns minutos para 07:20, mas não queria ficar na mesma casa que minha mãe. Eu a amava, mas ela defendia meu irmão como se ele fosse completamente inocente. Comecei a chorar com esses pensamentos, minha mãe sempre fez tudo por nós, nos criou com todo amor e carinho do mundo e ele jogou tudo fora quando decidiu seguir por esse caminho. As lágrimas que minha mãe derramou vendo ele ser preso, jamais seriam esquecidas. A pedido dela fui várias vezes visita-lo na cadeia, mas eu cansei da hipocrisia, estava mais que provado que Seth era culpado.
 O ônibus logo chegou, enxuguei minhas lágrimas e sentei no banco do fundo como de costume. Coloquei meus fones, meu boné e meus óculos escuros. 

 POV Lauren
 Chamei Ally para dormir em casa, minha mãe e meus irmãos ainda não tinham chegado de viagem e eu queria contar para ela como tinha sido meu fim de semana com Camila. 
 Ally ficou animada, passamos na sua casa para pegar suas coisas e depois ela dirigiu até minha casa. Estava feliz e orgulhosa de Ally, ela tinha dado duro para conseguir a carta e agora realizaríamos nossas tão sonhadas viagens. 
 Chegamos, tomamos nossos banhos e logo sentamos na cama para conversarmos, finalmente estávamos sozinhas. Contei tudo a ela e falei finalizando:
 - Sua prima é incrível Ally, ela faz com que eu me sinta a garota mais realizada do mundo, quando estou com ela não quero mais estar com ninguém, ela faz com que eu olhe pra vida com mais amor, faz eu ver as coisas de um outro jeito, entende?
 - Entendo naquelas né, nunca me apaixonei... - disse Ally sorrindo.
 - Não estou apaixonada Allyson Brooke -  falei séria, por mais que tivesse gostando de Camila, gostando de verdade, "apaixonada" ainda era uma palavra muito forte para mim e eu não queria usa-la. - E como nunca se apaixonou? - continuei - e aquele garoto do Texas? De quando fomos viajar?
 - Sei, sei... não vou discutir com você, ok? - disse cruzando os braços - aquilo não foi estar apaixonada, Lauren.
 - Como não? Passou o verão inteiro falando dele... - disse rindo. Ally ficava brava quando eu lembrava de suas repentinas paixões. Allyson era uma romântica, queria viver um amor puro, daqueles de épocas antigas...
 - Lauren, vamos parar? - disse séria. - Nosso foco aqui é você agora.
 - Tudo bem, tudo bem, mas já contei tudo, o que mais quer saber?
 - Como ficará as coisas entre vocês agora?
 - Como assim? - disse sem entender.
 - Estão namorando?
 - Não... é cedo pra isso, fiquei com ela uma única vez.
 - Mas conversaram sobre como vão se comportar na escola, se vão ficar outras vezes, se vão deixar rolar...?
 - Não, não conversamos sobre nada disso.
 - Como não? Estavam animadas demais não é?! - perguntou Ally de forma maliciosa.
 - Caaaaaalma baixinha, vai ter muito tempo para conversarmos. E sim, estávamos animadas, qual o problema com isso? 
 - Problema nenhum ué, só queria saber se tinham acertado os detalhes.
 - Sei o que quer dizer - disse voltando a ficar séria - Mas não quero cobra-la sabe? Não quero a pressionar... gosto muito de Camila, mas estou com medo Ally, tenho medo dela ir embora da minha vida...
 - Ei, eu estou aqui lembra? Se ela te magoar e partir seu coração, prometo colar cada pedacinho. - disse abrindo os braços para mim, me entreguei aquele abraço, Ally sempre sabia o que dizer e sempre estivera ali comigo, por que agora seria diferente? 
 Ficamos conversando mais um tempo, fazíamos planos para nossas aventuras de carro, Ally estava feliz por finalmente estar dormindo na minha casa, ela estava animada e não parava de falar. Não sei que horas fomos dormir, mas quase perdemos a hora na manhã seguinte. 
 Fomos para escola de carro, Ally não quis passar na casa de Camila e eu a respeitei, estava cedo demais para entrar numa briga com minha melhor amiga, queria que as coisas ficassem bem entre nós, então eu teria de relevar muita coisa e ser o menos grossa possível. Era um belo desafio para mim.

 POV Dinah
 Cheguei na escola e fui para minhas aulas. O tempo não demorou a passar na aula de matemática, eu odiava a matéria, mas por incrível que pareça, eu era muito boa com cálculos.
 O sinal bateu anunciando o fim da aula de matemática e o início da aula de Educação Física, finalmente. Fui para o vestiário, me troquei e fui para a quadra.
 - Ei, Dinah? - ouvi alguém me chamar.
 - Oi, bom dia - respondi.
 - Bom dia, como está? - perguntou Camila. Estranhei a pergunta, mas queria manter uma conversa agradável.
 - Estou bem e você? - perguntei sem estar realmente interessada na resposta.
 - Estou bem também. Sei que deve estar me achando uma maluca por puxar assunto do nada... - ela começou. "Imagina, nem estou pensando nisso", pensei de forma irônica. - é só que fico sempre sozinha nas aulas de Educação Física, não tenho muitos amigos ainda e você foi legal comigo outro dia - ela falava sem jeito, falava como se estivesse se desculpando por estar falando comigo.
 - Oh, tudo bem, pode conversar comigo sempre que quiser - respondi sem graça também. Camila parecia legal, eu estava procurando amigos e ela também, por que não tentar então? - Você é amiga da Lauren e da Allyson né?! - tentei puxar assunto.
 - Isso, sou amiga da Lauren e prima da Ally.
 - Sério? - perguntei surpresa - Vocês nem se parecem...
 - É que o pai dela é primo do meu pai na verdade, e somos primas de segundo grau.
 - Ah sim, entendi. 
 - DJ ERA PRA VOCÊ ESTAR NA QUADRA A 10 MINUTOS. - gritou o treinador interrompendo a nossa conversa.
 - EU JÁ ESTOU INDO - gritei de volta - que droga - disse cruzando os braços - você joga?
 - Hum... não... 
 - Tem vontade?
 - Não sei ao certo...
 - Quer aprender? - insisti.
 - Por que não? - disse Camila sorrindo entrando na quadra comigo.

 POV Normani
 Usávamos a aula de Educação Física para ensaiar as coreografias ou para ver os meninos treinarem basquete. Algumas meninas jogavam futebol e percebi que Dinah Jane tentava ajudar Camila a entender como funcionava o jogo. 
 Não acredito que "essasinha" da Dinah estava passando na minha frente, quem diria que alguém teria coragem de se aproximar e ser amiga da presidiária da escola. Revirei os olhos e fiz cara de nojo quando as vi juntas. Camila tinha que fazer amizade com as pesosas legais da escola e não com os lixos. 
 - Quem é a garota? - perguntou Austin para mim. 
 Austin era o capitão do time de basquete da escola, o garoto mais popular, todas queriam perder a virgindade com ele, mas Austin não saia com qualquer uma, ser vista com ele era o prêmio para qualquer garota.
 - Quem? A magrela? - perguntei tirando sarro.
 - Isso.
 - Camila Cabello, mudou para Miami a um mês mais ou menos.
 - Gostosinha - disse lambendo os lábios.
 - Tá de brincadeira né Austin, ela nem é tudo isso - falei fazendo cara de nojo, eu era melhor que Camila, isso estava na cara. Aliás, muitas eram melhores e mais bonitas que Camila.
 - Está com ciúmes Normani? - disse Shawn se aproximando de nós.
 - Me  deixa em paz garoto. 
 - Só deixo em paz se for a minha festa - disse Austin a mim.
 - Que festa? -  perguntei sorrindo, adoro festas!
 - Explique a ela, Shawn - disse Austin caminhando em direção a quadra.
 - Aonde vai? - perguntou Shawn.
 - Convidar a Camila.

 POV Ally
 O sinal bateu para o almoço. Eu e Lauren tínhamos tido aula de literatura juntas, ainda não tínhamos visto Camila. Eu precisava fazer de tudo para Lauren não perguntar para ela, porque não tinha ido conosco ao restaurante ontem. Mentir tem suas consequências e se Lauren descobrisse, ficaria chateada comigo.
 Pegamos nossas bandejas e sentamos a mesa.
 - E aí, Laurinha?! E aí, Ally?! - disse Shawn Mendes se aproximando de nós. Ele era um dos únicos caras educados do time, ele não ficava se gabando por ter um "status" na escola e não ficava por aí se aproveitando disso para sair com várias meninas.
 - Sabe que meu nome não é Laura pra você ficar me chamando de Laurinha né?! - disse Lauren revirando os olhos.
 Sorri, Shawn era um doce, tratava a todos bem e estava sempre de bom humor fazendo a todos rirem.
 - Sempre de bom humor... - disse Shawn zombando com a cara de Lauren, ela ignorou começando a comer seu almoço.
 - Alguma novidade? - perguntei curiosa.
 - Não diria novidade, baixinha, mas um convite. - ele respondeu.
 - Convite? - perguntou Lauren e eu ao mesmo tempo.
 - Sim girls. Austin vai dar uma festa daqui a um mês e meio - disse nos entregando os convites - vai ser uma festa de arromba, vocês precisam ir!!!
 - Festa? Pra que isso? - perguntou Lauren estudando seu convite.
 - Festas não precisam de motivos para acontecer, Lauren - disse querendo parecer descolada na frente de Shawn.
 - Ela tem razão, Laurinha - apoiou Shawn - e eu quero ver as duas lá, AS DUAS!
 - Não conte comigo - respondeu Lauren.
 - Qual é Lauren? É só uma festa - disse.
 - Ouça a voz da razão, Lauren, pensa com carinho. - reforçou Shawn.
 Lauren apenas assentiu, eu faria de tudo para ir a festa, mas queria que ela fosse junto comigo, iria trabalhar muito na mente de Lauren.
 - Tá bonita hein Allyson - disse Shawn se distanciando.
 - Que sorriso idiota é esse na sua cara? - perguntou Lauren depois que Shawn sumiu de vista.
 - Que sorriso? Não estou sorrindo - respondi.
 - Como não? - disse Lauren sem entender.
 Eu não estava sorrindo, quer dizer, não sei se não estava. Shawn era um garoto bonito e receber um elogio dele tinha sido legal, mas apenas isso.
 - Não estou sorrindo Lauren - reforcei.
 - Tudo bem então.
 Ficamos em silêncio durante um tempo, fiquei me questionando se sorri ou não. "Não, não sorri, não pode ser", pensava comigo.
 - Olá meninas - disse Camila se aproximando.
 - Oi - respondi.
 - Oiii - disse Lauren sorrindo se levantando da mesa.
 - Que sorriso idiota é esse na sua cara, Lauren? - perguntei afrontando.
 - ALLY... - ela gritou arregalando os olhos em minha direção.
 - Lauren... - respondi.

 POV Camila
 Ri com a situação, Ally tinha razão, Lauren sorria de forma boba, mas eu também sorria, estava feliz em vê-la e com saudades. Nos abraçamos. 
 - Como você está? - perguntei no seu ouvido.
 - Melhor agora e você? - respondeu me deixando sem graça.
 - Faço das suas palavras as minhas - disse me desvencilhando de nosso abraço. - Tudo bem se Dinah almoçar conosco? - perguntei fazendo Dinah se aproximar, queria  ser legal com ela como ela tinha sido comigo. Durante a aula de Educação Física me contou que não tinha amigos, fiquei com um pouco de dó e resolvi ajuda-la.
 - Por mim tudo bem - respondeu Lauren.
 - Também não vejo problemas - disse Ally.
 Nos sentamos a mesa e almoçamos. As meninas falavam sobre suas aulas e eu fazia questão de incluir Dinah nas conversas, logo ela se soltou, ela e Lauren tinham  bastante em comum, conversavam sobre series, livros, filmes, enquanto eu e Ally falávamos sobre moda e maquiagem. 
 Queria deixar tudo bem entre eu e minha prima, queria que ela confiasse em mim, estávamos nos dando melhor agora.
 - Vocês já estão sabendo? - perguntei a todas.
 - Do que? - perguntou Ally.
 - Da festa do Austin.
 - Ah sim, Shawn veio aqui nos entregar o convite e Ally ficou toda toda com a presença dele - disse Lauren com um sorriso malicioso.
 - O quê?! Você tá louca? - perguntou Ally um pouco sem graça.
 - Tem uma queda por Shawn Mendes? - Dinah perguntou se interessando pelo assunto.
 - Quem é Shawn Mendes? - perguntei sem entender, fazia apenas um mês que estava na escola, ainda não tinha decorado o nome de todas as pessoas. 
 - Ele é amigo do Austin Marrone - começou DJ - ele também é do time, é o mais legal deles, conversa com todo mundo, não tem preconceito, sabe?
 - Está sempre de bom humor e fazendo todo mundo rir - emendou Ally.
 -  Hum... Ally, falando sobre o Shawn com sorrisinho no rosto? - disse Lauren a provocando - depois eu te mostro quem é, eu esqueço que você é nova, parece que faz tanto tempo que está na minha vida... - disse Lauren pra mim. 
 Sorri, Lauren fazia com que eu me sentisse do mesmo jeito, parecia que nos conhecíamos a muito tempo, ficava a vontade perto dela, poderia ser a Camila que eu era. Quando encontrar alguém que te faça sentir que pode ser você mesmo, segure firme e não perca essa pessoa por nada.
 - Não estou sorrindo, que coisa chata, Lauren - disse Ally brava.
 - Está sorrindo sim - falou Dinah se juntando a Lauren para caçoarem de Allyson.
 - Vocês cansam a minha beleza desse jeito - disse Ally sorrindo. 
 O sinal bateu, ainda tínhamos mais duas aulas antes de ir embora. Iria para sala com minha prima, aula de Física. 
 - Quero te ver hoje - disse a Lauren enquanto saíamos do refeitório - descobri um lugar e quero te mostrar - ela me olhou de forma confusa.
 - Você? Descobrindo lugares em Miami? - perguntou sorrindo. 
 - Sim, por que não? - respondi de forma desafiadora.
 - Tudo bem senhora Cabello, hoje eu sou sua.
 


Notas Finais


Ally sorriu ou não sorriu?
Aonde será que Camila levará a Lauren?
E essa frase duplo sentido aí, senhorita Jauregui?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...