História That's My Girl - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bea Miller (Beatrice Miller), Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Jacob Whitesides, Originais, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Bea Miller, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Jacob Whitesides, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Amanda Hummer G!p, Camila Cabello, Camren G!p, Gabriela Ramos, Lauren G!p, Norminah G!p, Vercy G!p
Visualizações 34
Palavras 806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só eu já viciei em Angel?

Capítulo 11 - Beatrice?


Fanfic / Fanfiction That's My Girl - Capítulo 11 - Beatrice?



Amanda P.O.V


Olhei as meninas a minha frente que me olhavam e depois olhavam para trás, eu tinha certeza que era ele se nao fosse o mesmo. Nao faço a menor ideia de quem é, me viro devagar e vejo Liam encostado na rampa me olhando e sorrindo de lado.


- Oi pra você também Miller!

- Não fala esse sobrenome perto de mim, eca.- vejo-o me olhar confuso.- Muitas coisas aconteceram nesses últimos 3 anos, Liam.

- Queria poder está aqui para que nao sofresse tanto, mana.

- Mana!?.- escuto vozes um tanto curiosas a dizer e me viro vendo as meninas confusas.

- Sim. Meninas esse é meu irmão Liam, Liam essas são Camila,Ally, Normani e Gabriela.- olho ele.- Lauren e Dinah você ja conhece.

- Prazer meninas.- sorri olhando elas e reviro os olhos junto a Lauren e Dinah vendo elas suspirarem.

- Por que nunca disse que tinha um irmão Mandy?.- olho a camila e dou de ombros.

- Não sei. O Liam é um famoso escondido poucos o conhecem e acho que desses poucos vocês nao fazem parte.

- Não sabia que minha irmã me excluía de sua parte familiar

- Cala a boca.- vou até a pista e me sento em meu skate enquanto fiquei olhando eles conversarem.


Liam P.O.V


Hi, me chamo Liam Miller Withesides sou irmão da Amanda tenho 21 anos sou cantor e dançarino mas assim como minha irmã disse a suas amigas sou pouco conhecido pelo mundo, fiquei 3 anos em Los Angeles em trabalho esqueci de mencionar mais as vezes faço pequenos trabalhos como modelo. Depois que cheguei logo fui atrás da Amanda a encontrando na escola e apenas dei pistas de que estava de  volta.


A tipo 7 anos atrás Amanda entrou na famosa puberdade e isso acabou deixando Beatrice um tanto quanto irritada pôs em um dia Amanda a fez passar a maior vergonha do mundo. Bom ela tinha 13 anos um pau, estava no estajo da puberdade e batendo punheta em meio a uma reunião de trabalho da Beatrice o que a irritou foi ela ter perdido seu trabalho por tal acontecimento. Ela começou a descontar na Amanda sua raiva sempre que algo dava errado hoje Amanda nao mora mais na mansão dos Miller Withesides e por sorte eu também não irei morar nada contra eles mais eu ja tenho 21 anos vivo dançando em todos os cantos melhor eu ter uma casa apenas minha assim ninguém se preocupa em eu dá a louca dançar de cueca no meio da sala eu estava um pouco nervoso. Motivo? Bom eu descobri o que aconteceu e assim que cheguei conversei com meus pais e de vigia na Amanda assim que descobri onde ela iria disse certamente onde, quando e a hora que a Beatrice poderia vir. Ela e Amanda precisam conversar já passaram algumas semanas que ela foi embora de casa ela vai querer me matar mais sera por uma boa causa eu nao faria isso se fosse para magoa-la ou deixa-la irritada coisa que tenho certeza que ela ficará. 


Me aproximo dela devagar enquanto olhava algumas pessoas que conversavam com os amigos ou andavam com seus skates pela pista essa a qual estamos no meio me sentei ao lado dela no skate e a olhei.


- Quando volto?.- vejo-a se voltar a atenção a mim e suspiro olhando para frente.

- Ontem de madrugada, desculpa não avisar.- olho ela e sorrio fraco.

- Tudo bem, sei que estava cansado e não deu para avisar.


Sorrio olhando ela sempre tive uma ótima relação com ela, sempre fomos muitos grudados um no outro e o que me estranha é ela está um tanto quanto pensativa.


Amanda P.O.V


Eu não sei por qual motivo, razão ou circunstância eu estou pensando que essa de vir pra cá não caiu muito bem eu sinto que tem algo a vir.


- Mandy...- escuto uma voz manhosa e rio por saber quem é e o que quer, me viro e olho a Gabi que tinha um bico nos lábios, sorrio selando seus lábios e abraço ela de lado.

- Desculpa bebê, vou te dar atenção.- beijo sua testa e caminho com ela até o pessoal me sento na mesa e deito Gabi entre minhas pernas enquanto olho o pessoal em pé.

- Ei casal, nada de ficar se pegando aqui.- resmungo algo que ninguém escutaria por elas me atrapalharem bem na hora que iria beijar a Gabi.

- Vocês são muito chatas.- abraço a Gabi por trás e deixo meu queixo encosto no ombro da mesma.

- Nunca fomos. Mas se quiser começaremos a ser mais ainda.- faço careta olhando elas que riem o que me faz bufar.

- idiota.

- Vamos galera, To com fome.- dizem andando e vou logo atras com Liam e a Gabi.


Fomos andando devagar até que esbarro em  uma mulher que aparentava um pouco perdida a ajudo antes que caia no chão e quando vejo quem era paraliso no mesmo lugar.


- Beatrice?




Notas Finais


Gente qual será o shipper da Gabi com a Amanda digam-me nome pfv.

Até o próximo 😍😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...