História That's My Girl - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bea Miller (Beatrice Miller), Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Jacob Whitesides, Originais, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Bea Miller, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Jacob Whitesides, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Amanda Hummer G!p, Camila Cabello, Camren G!p, Gabriela Ramos, Lauren G!p, Norminah G!p, Vercy G!p
Visualizações 82
Palavras 401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Será que ela me daria uma chance?


Fanfic / Fanfiction That's My Girl - Capítulo 9 - Será que ela me daria uma chance?

Beatrice Miller Withesides P.O.V


07 de agosto de 2017


2 dias após a ida da Amanda.

2 dias que não a vejo, muito menos tenho notícias.

2 dias de pura confusão.


Eu nunca imaginei que pudesse sentir saudades mais só agora estou percebendo que. Eu a amo,e me importo.

Fui burra e idiota em tudo perdi minha filha aquela na qual hoje tem nojo de mim, ou então tem ódio a mim não posso nem imaginar.


Só faço besteiras, e acabo perdendo as pessoas mais importantes de minha vida.


Sei que ela nunca me perdoaria por anos a agredindo ou a xingando, eu sou um mostro mais mesmo assim o Jacob continua comigo. E falando nele, acabo de ve-lo entrar.


Jacob Miller Withesides P.O.V


Entrei em casa e logo vejo Beatrice no sofá a me olhar.


- Não me olhe assim, sabe que não falará com você cedo.- me aproximo dela e me sento no sofá.

- Sei que não, até por que depois de tudo que a fiz é óbvio que ela faria isso.

- Qual quer um faria meu amor.

- Sei que sim.- suspira e me olha.

- Não fica assim, melhor pensarmos um pouco.

- Te amo.- sorrio beijando sua testa.

- Te amo.


Suspiro abraçando ela de lado e acariciando seus cabelos. Nunca imaginei que isso poderia acontecer sempre sonhei com uma família unida e feliz, mais desde que Amanda completou 13 anos e assim que a mesma entrou na puberdade Beatrice fez de sua vida um inferno a menina nunca fez nada de mal a ela.


E eu!? Eu nunca podia fazer nada em relação a isso, se nao eu me dava mal junto sempre fiquei do lado da Amanda o que causou muitas brigas entre Eu e Beatrice. Eu amo ela sempre amei e continuarei amando mais continuando deste jeito ela fara ser difícil continuar até a seu lado. Suspiro deitando a cabeça no sofá olhando o teto em seguida.


- Saudades de seus 5 anos minha pequena.- falo baixo olhando uma foto da Amanda no retrato que estava acima da pequena mesinha de centro.


Fecho os olhos voltando a pensar sobre todos esses anos, minha pequena cresceu e foi embora deixou o coitado do pai abandonado. Mais acho que ela tá certa, isso é um hospício a mãe é uma louca e eu sou o médico apaixonado. Sorrio abaixando a cabeça e olhando a Beatrice a mulher que sou loucamente apaixonado, saio de meus pensamentos ao escuta-la.


- Será que ela me daria uma chance? 






Notas Finais


Sei que ta pequeno. Mais desculpem eu iria postar um capítulo grande mais eu perdi tudo e na correria pra editar a capa do próximo capítulo acabei fazendo este que demoraria um pouco a vir.

Continuo ou Não?
Sabem que preciso de vocês pra continuar com esta fic.

Amo voces🦄❤
Até o próximo, bjs 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...