História That's My Girl - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Colegial, Sasusaku
Visualizações 86
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Os Novatos


Fanfic / Fanfiction That's My Girl - Capítulo 2 - Os Novatos

Sakura Haruno - 24/3

~ ☆ ~

Mudança, apenas uma palavra pra meio-mundo de significados, vocês já leram o meu nome aí em cima então não preciso me apresentar, certo?

??? : Sakura! Já tá pronta?

Sakura: Estou sim! 

Desci as escadas dando de cara com o ser humano que me chamou, meu irmão gêmeo Yukiro Haruno, sim, somos Haruno's.

Desde pequenos nunca tivemos muitas amizades, nossos pais viajam muito então evitamos, até mesmo nos eventos de empresas nossos pais mandam alguém representa-los, se aparecermos na rua no dia seguinte vira uma manchete então sempre estudamos com professores particulares aqui em casa mas hoje isso mudou.

Amarrei meu cabelos róseos em duas tranças, coloquei o uniforme escolar e um tênis branco de marca, peguei uma mochila brilhante branca em seguida e desci as escadas.

Yukiro: Vamos logo, primeiro dia a gente nunca esquece! *sorriu*

Sakura: Não é o primeiro dia, faltamos uma semana inteirinha. - Disse sem interesse nenhum.

Ele fez uma careta e saiu me arrastando, ligamos pra um Uber já que não ia pegar muito bem chegar com um motorista em um colégio.

{…}

Entrei no carro e liguei uma música da Rihanna em meus fones, o Yukiro sentou do meu lado e ficou brincando com meus dedos. Ao chegarmos pagamos o motorista e descemos do carro, olhei pra cima vendo como o colégio era enorme, definitivamente, parecia um palácio.

Só agora vi que havíamos chamado muita atenção dos alunos em volta, bufei e me dirigi até dentro do colégio com o Yuki, parecia que estávamos andando em um tapete vermelho porque todos paravam o que estavam fazendo pra nós olharem. Droga!

Yukiro: Tenso… - Ele sussurrou no meio do caminho pra que só eu escutasse.

Sakura: Tinha certeza que não ia dar certo estudar em um colégio.

??? : Bem-vindos ao colégio Konoha Stanford é uma honra receber herdeiros Haruno's! Serei sua diretora Tsunade Senju.

Saku/Yuki: Muito prazer, senhorita.

Tsunade: Parece que temos alunos com modos esse ano! *sorriu* Vocês ficarão na sala D ao fim do corredor esquerdo.

Apenas nos viramos e nos dirigimos a essa sala, ótimo, porta fechada, ou seja? Teremos que fazer entrada triunfal até na sala de aula. O Yuki bateu na porta e um cara de cabelos grisalhos e uma máscara cobrindo sua boca abriu a mesma, deduzi ser o professor.

??? : Devem ser os alunos novos, sou seu professor de Literatura Kakashi Hatake.

O Yukiro balançou a cabeça positivamente e eu procurei um lugar na sala com os olhos.

Kakashi: Bom, podem se apresentar.

Yukiro: Sou Yukiro Haruno.

Sakura: Sou a Sakura. - Disse baixo, não vou ficar espalhando o apelido já que eles já devem saber.

Kakashi: Teremos gêmeos esse ano! 

??? : O garoto pode se sentar aqui, Kakashi-sensei! - Uma garota ruiva com óculos tinha um sorriso nos lábios e apontou um lugar ao lado dela pro Yuki, oferecida.

Me sentei na primeira carteira do lado da janela, o Yuki ignorou totalmente o convite da ruiva e se sentou atrás de mim, o professor começou a falar porém os murmúrios sobre nós eram mais altos, totalmente insuportável, e foi assim até o intervalo.

{…}

Yukiro: Vou comprar algo pra comer e já volto. - Ele beijou o topo da minha cabeça e saiu, que ótimo, sozinha.

Comecei a andar até chegar em uma parte mais afastada da escola, era mesmo enorme e parecia totalmente vázio, eu andava olhando pro céu até chegar em um dos balanços do lugar, mas me tombei com algo.

O garoto que esbarrei fez uma careta, ele tinha os cabelos escuros não tão curtos e não tão longos, tinha um par de olhos negros e a pele era bem branca, olhando seu braço nu pela camiseta dava pra notar que ele malhava ou coisa parecida, tinha vários músculos, ele era bem bonito. Subi novamente meu olhar pra ele sem interesse, o contornei e sentei no balanço.

??? : Gomen garotinha, mas esse lugar é meu.

O lugar era dele? Que piada.

Sakura: Não me avisaram sobre nenhum proprietário da sua idade. - O medi com o olhar o que fez ele ficar bem bravo.

??? : Não vai sair?

Ignorei totalmente a pergunta e comecei a me balançar. Ele chegou bem perto de mim, perto demais.

??? : Saia. - Disse lentamente.

Continuei o ignorando e encarando seus olhos do mesmo jeito que ele me encarava, com igualdade.

Yukiro: Sakura! Te procurei por toda parte. - O Yuki apareceu correndo na minha direção, me levantei e sai com ele deixando o moreno pra trás.

Quem ele pensa que é? 

{...}

Eu estava no banheiro feminino lavando o rosto, esse colégio está começando a me torrar a paciência, machismo, regras, autoritarismo, alguém precisa colocar moral por aqui.

??? : Ei, novata! 

Uma loira com o cabelo preso em um rabo de cavalo e os olhos azuis tinha chegado no banheiro, tombei a cabeça um pouco pro lado e a olhei.

Sakura: Algum problema?

??? : Sério que você não lembra de mim? Esperava mais de você, moranguinho. - A garota sorriu sapeca e eu arregalei os olhos, só uma pessoa me chamava desde jeito.

Sakura: Ino-chan?! 

Ino: Aceertoou! 

Nos abraçamos contentes, a Ino foi a única amiga que eu já tive quando éramos apenas crianças, eu ia em um parquinho sozinha e certo dia ela apareceu e ficamos amigas, mas perdi contato, chorei por suas semanas depois disso.

Andamos e nos sentamos em uma mesa, o Yuki já havia feito umas amizades então estava sentado de outro lado, ele sorriu quando me viu.

Ino: Todo mundo comentou da chegada de algum Haruno mas ninguém sabia quem era! 

Sorri, estava contente da Ino novamente comigo, mas logo vi o moreno folgado se sentar em uma mesa uns metros em frente a minha, ele não parava de me encarar. Qual o problema dele?

Ino: Aquele é o Sasuke… - Ela sussurrou como se contasse a fofoca do ano.

Sakura: Hn? 

Ino: O garoto que você está olhando, ele é um Uchiha. - Abriu a garrafa do suco que pela cor, deduzi ser de morango e colocou em um copo.

Uchiha é? Isso vai ser divertido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...