1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl • Camren G!P • >
  3. Capítulo 2 • How are you feeling now? •

História That's my girl • Camren G!P • - Capítulo 2 • How are you feeling now? •


Escrita por: Cahlimfer

Notas do Autor


Hey, Jujubinhas 😍

Me desculpem pelo primeiro cap tão pequeno. Prometo que os outros serão maiores.

Bjo 😘

Capítulo 2 - Capítulo 2 • How are you feeling now? •


Camila P.O.V.

Finalmente em casa... Depois que desci do avião fui até minha familia que me esperava no saguão do aeroporto. Vocês devem imaginar como deve ter sido, não é? Uma choradeira só, eu, Papa, Mama e minha irmãzinha Sofi, de 6 aninhos. Dinah também apareceu com Ally, e as duas também não se seguraram quando viram todos chorando.

Mas, enfim, estou em casa! Não esperava a hora! Eu literalmente contei os dias, as horas e os minutos... Eu não via a hora de voltar pra minha vida... Minha escola, minha familia, minhas amigas...

Ah! Que saudade dessa vida.

Hoje eu vou pra escola, irei retomar minhas aulas hoje. Dinah está a me esperar dentro de seu carro, na porta da minha casa. Ally está junto com ela... Essas duas brigam mais do que Tom e Jerry, mas vivem grudadas.
Eu já disse que essas duas vão acabar juntas, mas elas repudiam essa ideia... Pelo menos na frente uma da outra.
Terminei de me vestir, peguei minha mochila, me despedi da Mama e de Sofi e corri até o carro de Dinah.

- Hey, Mila. - Ally sorriu, de maneira doce.

- Oi, Allycat. - sorrio, e me viro pra mais alta. - Oi, ogra.

- Também te amo, Chancho. - ela mandou um beijo no ar, que me fez sorrir.

- Podemos ir? - perguntei e elas assentiram. - O que há de novo na escola?

- Bom... Alguns professores novos, algumas gatinhas que entraram.. - ela disse e fez uma cara de sapeca, o que fez Ally revirar os olhos.

- Só pensa em mulher, Jane? - disse Ally fazendo cara feia e eu ri da cena.

- Sim... Mas eu penso em uma só. - ela sorriu boba.

- E quem seria essa mulher, Cheechee? - perguntei curiosa e vi a mesma ficar nervosa.

- Hamm... Ninguém... É, ninguém... - disse a mais alta, gaguejando.

- Ok, então. - rio. - Mas... E a Lauren? - Lauren Jauregui, a minha paixão secreta desde a sexta série. Ela sempre foi rude com as pessoas, por ela sofrer com a discriminação por ser diferente. Lauren é intersexual. Sua mãe tinha chances minimas de engravidar, e assim que engravidou de Lauren, teve complicações, e Lauren não nasceu só com dois cromossomos e sim com três. Então, Lauren é da cintura pra cima, mulher... E da cintura para baixo, homem. Sim, ela tem pênis. Mas isso nunca interferiu na minha paixão por ela. Pra mim ela sempre foi perfeita, sem mais, nem menos.

- A Jauregay? - Dinah disse e eu ri. - Bom... Ela está... Diferente. Eu acho. Não é tão timida como antes. Mas não é a popular da escola. E você vai se surpreender de como a aparencia dela mudou.

- Ela continua linda? - sorrio boba.

- Na verdade, mais do que era antes. - ela piscou pra mim e Ally revirou os olhos, parecia estar com ciúme... Mas, eu preferi deixar pra lá. Eu só dei um sorriso e fiquei em silêncio durante toda a viagem.

(...)

Chegando a escola, reencontrei amigas e amigos. Descobri que muitos deles namoravam agora... Tipo, Luke e Michael. Sempre torci pelos dois, porque Luke era e ainda é completamente trouxa pelo Michael, e vice-versa.

- Luke, Mike! - dei um sorriso e abracei os dois. - Então, quer dizer que viraram um casal?

- Bom, eu segui seu conselho e não desisti de tentar. Podemos dizer que estamos juntos por sua causa. - Luke sorri e Mike o abraça.

- Eu sempre torci pelos dois. Sempre soube que vocês se gostavam. - sorrio ao ver os dois abraçados.

- O Luke vivia babando, dava na cara que ele tava gamado! - Dinah fala rindo.

- Deixa eles, Dinah. Você vive fazendo essa cara e ninguém fala nada. - Ally diz e revira os olhos. A mais velha cora imediatamente e sai dali. Vejo ela se afastar.

- Gente, eu já vou indo... - me despeço de todos e corro atrás de Dinah. Felizmente ainda sei de seus esconderijos na escola. Ela estava onde ela sempre se esconde, no laboratório de química, que está abandonado. - Hey, CheeChee. O que houve? - me sento em sua frente e noto que está chorando.

- Sei lá, sabe? Eu não sei mais como fazer ela reparar em mim... Eu tento e tudo mais, mas ela tem namorado e eu nem sei se ela gosta da mesma coisa que eu. - ela disse.

- Espera, de quem você ta falando? - fico confusa, logo depois entendo e arregalo os olhos. - Você é afim da Ally? - vi a mais alta suspirar profundamente.

- Sim, Chancho. - ela abaixou a cabeça.

- Conte a ela como se sente. - aconselhei.

- Não dá... E se ela não sentir o mesmo? Vou perdê-la, não vou ter mais a nossa amizade pra me manter perto dela. - ela diz com os olhos marejados. - Só de tê-la por perto, eu me sinto bem. E ela tá namorando o Troy. Ela parece ser feliz com ele, e ela estando feliz, pra mim basta.

- Meu deus, Jane. Você está apaixonada.

- É... E ela nem sabe disso. - ela fez uma careta triste.

- Temos aula daqui a pouco, vamos? - me levanto e estendo a minha mão, para a maior levantar. - Está melhor?

- Vamos. Agora estou. - ela sorri e me abraça. - Obrigada, Chancho. - dou um sorriso.

- De nada, CheeChee. - ela sorri e eu a puxo pelo braço. - Vamos... Temos aula de Literatura agora.

Andamos até nossa sala, que não era muito distante do Laboratório abandonado. Como sempre, me sentei ao lado de Dinah, duas fileiras depois da porta. Estava conversando com a Dinah, quando vejo alguém entrar. Uma linda mulher de cabelos negros longos, calça de couro preta, uma blusa da banda The 1975, coturnos e tudo mais. Sua boca tinha uma linda cobertura de um vermelho, perfeitamente colocado. Mas foi quando vi a cor dos seus olhos que eu percebi de quem se tratava.

Lauren Jauregui.

- Camila... - Dinah chamou.

- Hã-hã... O-o que foi? - digo desperta dos meus pensamentos.

- Ta escorrendo aí... - ela apontou pra minha boca.

- Idiota. - reviro os olhos e a mais alta ri.

- Ela parece lembrar de você tambem... - disse ela, me fazendo olhar para Lauren, que me observava tambem. Fiquei ruborizada e completamente paralisada. - E agora, Camila? Como está se sentindo?


Notas Finais


Hey, jujubas 💕

Bom... Tivemos duas trouxas num só capitulo. Hahahaha.

Espero que estejam gostando.

Bjo da Amora 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...