1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl • Camren G!P • >
  3. Capítulo 3 • Parabéns, Camilaaa! •

História That's my girl • Camren G!P • - Capítulo 3 • Parabéns, Camilaaa! •


Escrita por: Cahlimfer

Notas do Autor


Hey Jujubas 😍

Como estamos?

Não vai demorar muito para ter interação. Ok?

Amo vocês tudo 😘

Capítulo 3 - Capítulo 3 • Parabéns, Camilaaa! •


Lauren P.O.V.

Quando entrei na sala para ter aula de literatura, me deparei com um rosto conhecido, um lindo rosto com traços latinos, e logo a reconheci. Camila. Ela era apaixonada por mim há uns anos atrás, pelo o que soube por alguns boatos. Mas, enfim... Só sabia que seu nome era Camila. Ela me olhou fixamente e dei um sorriso para a mais nova, que corou e logo desviou o olhar.

Linda. Realmente, não lembrava que Camila era tão linda. E na última vez que eu a vi, eu a tratei tão mal por ela viver colada em mim... Só me lembro de vê-la sair correndo chorando... Que idiota! Ela era a única que gostava de mim de verdade, mesmodud eu sendo diferente. É raro isso acontecer.
A aula estava terminando e o professor já havia liberado a turma. Vi Camila sair da sala com Dinah. E eu fui atrás dela.

- Camila? - chamei-a e segurei sua mão, a mesma se virou, ainda mais corada do que a última vez.

- O-oi Lauren..  - ela gagueja e sorri.

- Chancho, eu já vou indo, te espero no carro. - Disse Dinah e Camila assentiu, fazendo a mais alta ir embora.

- Podemos conversar?

- Claro. - ela sorriu de forma doce.

Sinceramente, o sorriso mais lindo que eu já vi.

- Podemos ir num lugar mais reservado?

- Conheço o lugar perfeito. - ela me disse, me levando a uma espécie de laboratório abandonado. - E, então? Algum problema? O que houve? - a mais nova perguntou.

- Bom, faz tempo que eu não te vejo. Quando pus os meus olhos em você, lembrei da última vez que nos vimos... E da idiota que eu fui com você.

- Ei, esquece isso... Já foi. Tá no passado. - ela deu um sorriso.

- Não... É que eu geralmente tratava mal as pessoas que me descriminavam... E você... Você me amava... E isso é tão raro de acontecer... E eu estraguei tudo isso.

- T-tudo bem, Laur... - ela disse nervosa, recuando.

- Tem certeza, Camz? - digo me aproximando.

Camila P.O.V.

Oh deus!

- S-sim... - eu me recuei mais e tropecei numa caixa que me fez cair no chão, Lauren tentou me segurar pra eu não cair, mas ela acabou caindo em cima de mim. EM CIMA DE MIM!

- M-me desculpe. - ela gagueja e cora, olhando em meus olhos.

Deus! Tem mulher mais perfeita?

- T-tudo bem... - digo gaguejando e completamente ruborizada, encaro seus lindos olhos verdes e por tabela, encaro seus lindos labios avermelhados.

Lauren P.O.V.

Ela me encarava, olhava em meus olhos e olhava minha boca... E eu? Eu perdi meu controle, e a beijei.

Eu a beijei!

E que beijo! Céus... Seus labios macios e aveludados, faziam parecer que eu beijava uma bolinha de algodão. Sua língua serpenteava a minha com uma sincronia perfeita.
Só paramos o beijo por falta de ar... Porque se dependesse de mim, eu ficaria ali o resto do dia.

- Me desculpe... - sussurro, vendo a mais nova completamente vermelha.

- Desculpar? - ela sorriu. - Eu nunca pensei que eu te beijaria um dia... - ela fez uma careta.

- Confesso que eu também nunca pensei que fosse te beijar... Você sempre foi a mais inteligente da sala, todos babavam por você.

- Todos? - ela franziu a testa.

- É... Eu também. - disse e a mais nova paralisou.

- V-você? - ela gaguejou e eu assenti.

- Já, eu... Sempre fui a aberração... - abaixo a cabeça e logo, Camila segura meu queixo, me leva até ela e me beija.

- Você é a pessoa mais linda que eu já vi, e com certeza a mais perfeita. - ela disse olhando em meus olhos, e pude notar sua sinceridade. - Pra mim você sempre foi incrível... Um cromossomo a mais não te fez um monstro, te fez ser incrivel. Você é a mulher que eu sempre sonhei, Laur... - meus olhos estavam marejados, não conseguia falar e também não sabia o que dizer. Apenas dei um abraço forte... Senti o cheiro de seu perfume que eu sabia que ficaria em minha roupa... E eu estava torcendo para que ficasse.

- Você é incrivel, Camz... - disse e a beijei.

- Oh, Deus... A Dinah! Ela está me esperando. Eu preciso muito ir... - ela encheu meu rosto de beijo. - Amanhã... Eu... Eu te encontro aqui? - dessa vez, meu rosto se ruborizou.

- Com certeza, mi suerte. - sorrio e ela me retribui com um sorriso, me dá um outro beijo e vai embora. E eu fico rindo igual uma boba apaixonada.

Espera! Será que estou apaixonada por ela?!

Camila P.O.V.

Meu Deus! Com tanta coisa acontecendo, eu esqueci da Dinah! Ela vai me matar! Corro até a frente da escola e a vejo bufando pelo vidro do carro.

- Me desculpa, CheeChee. - digo entrando no carro.

- O que a Jauregui queria tanto falar com você?

- Ela me pediu desculpas pela vez que ela brigou comigo... E... - fico ruborizada. - Nós nos beijamos.

- É o quê? - ela arregalou os olhos e depois me abraçou. - Aeeeeee, Parabéns, Milaaaaa!

Eu sorrio e ela me leva para casa.


Notas Finais


Ta ai, Jujubinhas.
Primeira interação camren 💓
Asdoron.
Até a próxima.
Bjos da Amora 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...