1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl • Camren G!P • >
  3. Capítulo 4 • It's you, Ally. •

História That's my girl • Camren G!P • - Capítulo 4 • It's you, Ally. •


Escrita por: Cahlimfer

Notas do Autor


Hey, jujubas 😍
Queria agradecer pelos votos e comentários... Muito obrigada, vocês são de mais.
Adoro quando me pedem pra postar mais, me sinto até importante, rs
Mais uma vez, obrigada. 😊

Capítulo 4 - Capítulo 4 • It's you, Ally. •


Camila P.O.V.

Já fazem duas semanas depois do meu beijo com Lauren, temos nos visto umas três vezes... Por dia... No laboratório. Sinceramente, era a melhor sensação que eu pudesse sentir. Lauren é maravilhosa, isso eu sempre soube... Mas ela só demonstrou isso agora.

Estava pronta para o dia das meninas. Geralmente fizemos isso um final de semana por mês, e era a vez de fazer na minha casa. Decidimos fazer na minha por eu ter passado esses dois anos longe delas. Chamei Lauren pra vir também, e me arrumei toda pra quando ela chegasse.

Depois de um tempo, as meninas começaram a chegar, mas pra variar a primeira que chegou foi a Ally. Ela sempre é pontual.
Como faltavam 35 minutos pras outras meninas chegarem, resolvi puxar um assunto. Principalmente porque Ally estava com uma cara péssima.

- Ei, baixinha... Ta tudo bem? - pergunto me aproximando, e me sento ao seu lado no sofá.

- Não muito... - ela fungou. - Foi o Troy, Camila...

- O que ele fez? - acaricio seus cabelos.

- Ele me traiu, Mila... - ela me olhou com os olhos marejados e eu institivamente arregalei os meus.

- O que? Mas ele não era de Jesus? Gente de Jesus não faz essas coisas.

- Mas ele fez... - ela suspirou.

- Mas, como você soube disso?

- Eu vi... No jardim da escola.

- O QUÊ?! Que panaca! - dou um soco na almofada do sofá.

- Ele sabe que você descobriu? - eu perguntei e ela negou. - Quando pretende terminar com ele?

- Na próxima vez que eu o ver.

- Ele não te merece, muita gente queria estar no lugar dele... - ela me olha e me interrompe.

- Duvido...

- É sério, All... - dou um sorriso fraco.

- Quem por exemplo?

- Hammm.... Eu não sei... Mas com certeza tem alguém. Quem não quer uma garota tão linda e doce como você?

- O Troy... - ela deixa derramar uma lágrima. - Será que ele fez isso por não querer ter minha primeira vez agora? É burrice esperar o tempo certo?

- Ele é um idiota, All... E não... Não é burrice. Muitas das meninas dariam tudo pra ter sua virgindade de volta. Eu por exemplo... - suspiro. - Eu me considero virgem ainda... Porque eu não perdi a virgindade, tiraram ela de mim, sem que eu quisesse.

- Oh, Mila... - ela me abraçou. - Eu sei... Sei que você passou por muita coisa dificil... Mas, você é uma mulher diferente agora. Você é forte. Uma guerreira. - ela olhou em meus olhos e sorriu.

- As decepções da vida me deixaram mais forte. E com certeza, depois dessa decepção, você também vai ficar. Tudo que acontece de ruim na nossa vida, é pra melhorar. - sorrio e dou um beijo em sua bochecha, escuto a porta se abrir numa porrada só.

- MAS QUE PORRA É ESSA CAMILA? - Gritou Dinah e eu ri de sua expressão.

- Senta aqui Dinah, Ally ta com problemas... - a mais alta olhou preocupada pra Ally, como se fosse uma mãe.

- O que houve, meu amor? - ela sentou do seu lado e a abraçou.

- O Troy, Dinah... Ele traiu a Ally.

- É O QUÊ?! COMO ELE PODE! MAS QUE BABACA! - ela gritava vermelha de raiva. - ESSE IDIOTA VAI SE VER COMIGO.

- Dinah... - Ally chamou-a, e ele foi correndo e se ajoelhou na sua frente, esperando a baixinha falar. - Deixa pra lá... Já foi.

- DEIXAR PRA LÁ? OBVIO QUE NÃO. - Ela ficou em pé andando de um lado pro outro marchando. - Ninguém mexe com o meu bolinho e sai imune. - ela falou e se corou, e vi que Ally também estava ruborizada. Dinah se aproximou de Ally, segurou seu rosto e olhou em seus olhos. - Você é importante pra mim... Não quero que sofra... Ainda mais por aquele idiota. - ela sussurrou e subiu pro meu quarto, dizendo que ia fazer alguma coisa lá.

- All? Ta tudo bem? - eu a olhei e vi que sua expressão continuava a mesma desde que Dinah falou com ela, ela estava surpresa.

- Sim... Eu não esperava por isso... Pelo menos não da Dinah.

- Pois é... Vai lá atrás dela. - sorrio e a menor segue adiante.

Dinah P.O.V.

Eu não sei porque eu falei aquelas coisas... Eu devia ter guardado esse sentimento pra mim... Ah! Que odio.

- Dj? - Ally, me chama, me despertando dos meus pensamentos e entra no quarto.

- Ah... Oi, All. - sorrio. - Algum problema?

- Não... Eu... Eu vim te agradecer... Nunca ninguém falou coisas tão bonitas pra mim, daquele jeito. - ela se aproximou e me abraçou, e eu a abracei forte, fechando meus olhos para tentar aproveitar cada segundo. - Você é incrível, Dinah. - sussurrou ainda abraçada a mim e logo se afastou.

- Não mais que você. - sorrio fraco. - Eu sinto muito pelo que aconteceu entre você e o... O idiota lá.

- É... Eu também... Vamos lá pra sala? As meninas vão chegar daqui a pouco... E acho que a Vero ta de olho em você. - ela sorriu e piscou.

- Meu coração já pertence a outra pessoa. - É o que?! Porque eu disse isso?

- Serio? Você está apaixonada e nem me disse? Eu sempre te conto as coisas, Jane!

- Ally... - ela me interrompe.

- Como você pôde me esconder uma coisa dessas?! Quem é ela?

- Ally... - ela me interrompe.

- Eu conheço? Eu... - a interrompo e a beijo, fazendo seus olhos arregalarem e logo ela se entrega. - É você, Ally.


Notas Finais


Primeira interação, Dinally 💗

Espero que estejam gostando.

Amo vocês tudo.

Bjos da Amora 😘💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...