1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl • Camren G!P • >
  3. Capítulo 5 • You saved my life. •

História That's my girl • Camren G!P • - Capítulo 5 • You saved my life. •


Escrita por: Cahlimfer

Notas do Autor


Oi Jujubinhas 😚
E então, como estamos depois de Camren e Dinally? No chão... É pois é... Kkk
Obrigada pelos comentários, vocês são uns amores.

Bora lá ser trouxa...

Capítulo 5 - Capítulo 5 • You saved my life. •


Ally P.O.V.

Dinah estava apaixonada por mim e eu nunca percebi. MEU DEUS!
Eu sempre tive uma pequena queda por ela, mas nunca achei que fosse recíproco.
Há quem não diga que isso ia acabar acontecendo. Sempre implicamos uma com a outra, mas foi a forma que eu encontrei para ficar mais próxima dela...
Eu me animava com ela e ela me fazia bem, me fazia sentir segura, sabe?
Eu fiquei com Troy por causa da minha família, que eu nem sei o que eles irão fazer quando descobrirem o que ele fez comigo.
Mas, eu to pouco me importando... Eu sempre tive olhos pra minha gigante.

- M-me desculpa. - ela disse ruborizada e logo eu me corei também...

- Não peça desculpas...

- Porque? - ela perguntou com uma cara confusa, eu me sentei em seu colo e a beijei intensamente, só paramos por falta de ar

- Porque nunca me disse isso? - sussurro.

- Eu tinha medo de perder você, não sabia se era recíproco... - ela disse mas eu a interrompi.

- Dinah... - olhei dentro dos seus olhos. - Eu sempre amei você. Você é tudo que eu sempre quis. Nunca disse nada... Pelos mesmos motivos.

- All... - seus olhos estavam marejados e eu a abracei.

- Não chore, girafinha. To aqui com você. - ela deu uma risada fraca.

- Até comigo chorando você me zoa?

- To brincando, bebê. - beijo sua testa.

- Eu te amo, All... - ela me sela.

- Eu também te amo, Jane. - sorrio e te selo.

(...)

Camila P.O.V.

O final de semana foi assim, filmes e pegação... Fiquei feliz em saber que Dinah e Ally se acertaram. Mani não veio porque pegou conjutivite. Então ficamos: Eu, Lauren, Ally, Dinah, Vero e Lucy.
Eu dormi com Lauren em meu quarto, mas não rolou nada além de alguns beijos.
Dinah e Ally na cama, Lucy e Vero no chão do quarto da Sofi.
Mama, Papa e Sofi viajaram e só voltam na segunda. Como ainda é sabado... Da pra aproveitar muito com as minhas garotas.
Depois de um dia inteiro assistindo filmes, zoando, comendo e tomando banho de piscina... Chegamos na hora de dormir novamente. Todas tomaram banho e foram para seus respectivos quartos.

- Camz... - escutei Lauren me chamar.

- To indo. - digo e saio do banheiro terminando de secar meu cabelo, penduro a toalha e vou até ela. - Oi amor, algum problema?

- Na verdade sim...

- O que houve? - pergunto preocupada

- Eu to vendo um anjo na minha frente, isso é normal?

- Boba. - sorrio corada e a beijo.

Mas não foi um beijo normal... Foi um beijo quente... Intenso... Forte... Foi um beijo maravilhoso... Quando vi já a puxava contra mim... Oh deus...
Comecei a sentir seu membro endurecer e isso me enlouqueceu...

Lauren P.O.V.

Já estava ereta por causa do beijo de Camila.

Céus! Que mulher!

Durante o beijo apertei sua bunda e a mesma arfou, levando sua mão até meu membro e o acariciando-o. Tentei evitar, mas um gemido baixo saiu.

- Oh... Camila. - gemi baixo seu nome e mesma me puxou para sua cama, e deitou. Me fazendo deitar por cima dela. Essa mulher é um pecado. Ela começou a arranhar minhas costas... E eu perco meu controle. - Eu te quero agora Camila... - sussurro.

- Eu te quero, agora... - sussurro.

Ela começou a tirar suas roupas, coloquei a camisinha e retirei as minhas tambem, me deitei por cima dela e esfreguei meu membro em sua entrada. A mesma geme e crava suas unhas em meu ombro. Me encaixo em sua entrada devagar...
Meu deus, que delícia.
Comecei um vai e vem devagar e carinhoso... Tinha medo de machucá-la. Mordia e chupava seu pescoço durante o ato. E ela mordia o labio para não gemer alto.

- Você é tão grande... - ela sussurrou e eu me arrepiei.

- Você é tão quente... E tá tão molhada... - disse em seu ouvido mordendo o mesmo.

- Lauren... - ela gemeu meu nome e isso foi o ápice. - Mais rapido... - ela mandou e eu a obedeci... Senti seu corpo estremecer e sabia o que ja tinha acontecido... Logo adentrei mais rapido e forte, ela mordeu meu ombro pra não gemer alto...

- Camila... Oh... - gemi seu nome e foi a minha vez de chegar ao extase. Me retirei de dentro dela uns segundos depois e retirei a camisinha, dei um nõ e joguei fora. Me deito do lado de Camila e nos cubro.

- Uh... - ela suspirou e eu sorri.

- Gostou?

- Adorei... Ainda mais porque foi com você. - ela deu um sorriso e eu a beijei.

- Camz... Eu comprei uma coisa pra você. - ela sorriu e bateu o palmas.

- Ah! O que é? Eu quero.

- Já é seu. - eu rio.

- Ah é... Mas, o que é?

- Bom... Eu vim pensando em tudo o que aconteceu entre nós duas... Todo esse tempo juntas e acabamos de ter nossa primeira vez e isso é especial, sabe? - me levanto da cama, visto de novo minha roupa e pego minha bolsa. Tirando algo dali de dentro. - Você me mudou, Camz... Pra melhor. - sorrio, me ajoelhando, meus olhos marejam, e eu abro uma caixinha. - Namora comigo, Camila? - a mais nova bota a mão no rosto com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Camila P.O.V.

- Namora comigo, Camila? - eu desacredito que tinha escutado a pergunta.

Vocês tem noção de quanto tempo eu espero por isso? É... Faz anos. Eu não creio que isso realmente está acontecendo.

- Claro que sim! Oh meu Deus, sim! - digo pulando em cima dela, enchendo-a de beijos. - Eu te amo, Laur...

- Eu também te amo, meu anjo. - ela me beijou.

- Eu... Eu nem acredito que isso tá acontecendo. - sorrio, com lagrimas escorrendo do meu rosto. - Como posso agradecer você por ser a melhor pessoa do mundo? - ela sorriu.

- Você salvou minha vida, Camz... Não existe agradecimento melhor que esse.


Notas Finais


Aeeeeeee... 🎉

Tomara que tenham gostado.
Demorei um dia inteiro pra escrever, mas ta ai.

Amo vocês Jujubinhas... 💕

Bjos da Amora 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...