1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl • Camren G!P • >
  3. Capítulo 6 • My Moon, I'm your sun. •

História That's my girl • Camren G!P • - Capítulo 6 • My Moon, I'm your sun. •


Escrita por: Cahlimfer

Notas do Autor


Oi jujubinhas 😍
Obrigada pelos favs e pelos comentários do último cap.
Vocês são os melhores. 💜

Então... O que estão achando? Estão gostando?

Capítulo 6 - Capítulo 6 • My Moon, I'm your sun. •


Camila P.O.V.

Depois de uma noite como a de ontem, não tinha como acordar feliz, não é?
Tive minha primeira vez com Lauren e não me arrependo disso. Sem falar que ela não levou aquilo pro lado anti-sentimental. Ela achou que foi especial e me pediu em namoro. Essa mulher é incrível.

- Bom dia, Laur... - vejo a mesma se mexer e ela sorri.

- Bom dia, Lua. - ela sorri e eu fico confusa.

- Lua?

- Sim... Porque você é luz que ilumina toda escuridão que tinha dentro de mim. - ela cora e por tabela eu também.

- Que lindo, amor... - sorrio e te beijo. - Então você é o meu sol... Porque você ilumina de dia, e quando chega a noite, eu reflito eu seu brilho. - ela sorri.

- Linda... - ela sussurra e me beija.

Ficamos mais alguns minutos até sermos interrompidas com o barulho da porta batendo.

- Bora levantar, cambada! Temos muito o que fazer! - falou a mais alta.

- Ih, pronto... Chegou a farofeira. - rio.

- Olha só, você não me provoque, hein. - Dinah me olhou com os olhos semicerrados.

- Deixa ela, Mila... - disse Ally, abraçando a cintura da maior, que depositou um beijo em sua cabeça.

- Não posso nem curtir minha namorada nos primeiros minutinhos do dia? - Lauren disse e eu me corei.

- É O QUE HEIN? - Dinah gritou. - NAMORADA?

- Ela me pediu ontem... - sorri, mostrando a aliança.

- Ai que lindas! Sempre torci por vocês... - Ally se aproximou e nos abraçou...

Quando eu vi, estavam todas as meninas em cima da minha cama, nos abraçando e comemorando pela minha felicidade e de Lauren. Agradecemos a todas e combinamos de fazer um churrasco e passar o dia na piscina.

Lauren P.O.V.

Entrei na piscina... E a agua estava na temperatura perfeita. Não tão quente e não tão gelada. Dei alguns mergulhos antes que Camila chegasse.

Meu Deus, que mulher é essa!

Seu biquini com estampa de banana, levemente encravado, conseguia deixar sua bunda ainda maior. Por instinto tampei meu membro, semi-ereto.

Sorte que eu estava embaixo d'água. Se não todos iriam olhar pro volume que se formava.

Camila pulou na piscina depois de gritar, anunciando um pulo de bomba. Ela mergulhou e veio até mim.

- Eu não sei se eu prefiro você com ou sem o biquini. - sussurro.

- Você pode me ter de biquini agora, e sem biquini depois. - ela sussurrou e piscou pra mim.

Por Deus!

- Gostosa... - sussurro e a beijo.

- Virou filme pornô, essa porra agora?! - Dinah gritou.

- Deixa a Camila namorar, amor... - Ally disse pra ela.

- AMOR?! - eu e Lauren falamos em coro.

- E quando você ia nos contar sobre você e Ally, CheeChee? - Camila perguntou e a mesma ficou corada.

- Ah... Eu... Eu tava esperando...

- Esperando? - perguntei.

- Sim... Eu não sei se Ally está pronta para um relacionamento... - ela falava mas Ally a interrompeu.

- Você sabe que eu estou, e sabe que eu sempre estive pronta pra você. - ela disse olhando nos olhos da mais alta.

- Eita... - Camila disse rindo.

- Tome coragem, Dinah. - digo, sussurrando pra ela.

- Ham... - ela disse mexendo nas mãos e pude ver que estava nervosa, porque ela tremia muito. - Allyson Brooke Hernandez... - ela disse e segurou suas mãos, se ajoelhando. - Namora comigo?

- Uhhhhhh! - grito.

- Aceita, aceita, aceita! - todas as meninas gritaram em coro.

- Mas é claro! - a menor sorriu e abraçou Dinah, e logo a beijou.

- Incrivel... Mesmo a Dinah estando ajoelhada... Ela é mais alta que a Ally. - Vero disse e todas riram.

- Falando nisso Vero... Só faltam você e Lucy se assumirem agora. - disse e ela corou.

- Hahaha, muito engraçado, Jauregay. - ela mostra o dedo do meio e eu rio.

- Meu dia tá cada vez melhor, sabia? - Camila sussurrou.

- Aé, pequena? Porque?

- Está tudo dando certo... Todas estamos felizes... E eu estou com a mulher da minha vida... Meu sol... - ela sorriu.

- Oh, minha Lua. - sorrio doce e a beijo, acariciando levemente seus cabelos.


Notas Finais


Desculpem pelo capitulo pequeno...
Tive transtornos ontem e isso afetou minha criatividade.
Publiquei só esse pedaço que eu já tinha escrito pra não deixar vocês na mão.
Vida de casal é difícil... Pelo menos a minha sempre foi.
Obrigado amoras...
Amo vocês, Jujubinhas. 😍
Bjos da Amora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...