1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl • Camren G!P • >
  3. Capítulo 7 • Vercy, Dinally and Camren? •

História That's my girl • Camren G!P • - Capítulo 7 • Vercy, Dinally and Camren? •


Escrita por: Cahlimfer

Notas do Autor


Oi Jujubinhas do meu coração 😍
Como estamos?
Espero que estejam gostando.
Agradeço a todos os favs. Nunca tive tantos favs numa fic, e cada fav é uma comemoração pra mim rs
Obrigada a todos os comentários. Vocês são demais.

Bjo da Amora 😘

Capítulo 7 - Capítulo 7 • Vercy, Dinally and Camren? •


Camila P.O.V.

Segunda de manhã... Sério? Meu final de semana passou tão rápido. Hoje é a última noite que passei com Lauren.
Ah, que merda.
Seu corpo encaixa o meu perfeitamente, e... Eu também me sinto mais segura quando ela tá aqui do meu lado.

- Bom dia, Lua... - escuto sua voz manhosa como quem acabou acordar, no caso foi o que aconteceu.

- Bom dia, meu anjo. - sorrio e beijo sua testa.

- O que houve? Não conseguiu dormir? - disse a mesma bocejando e esfregando os olhos.

- Eu fiquei aqui pensando... Hoje já é segunda... Não vou ter você pra me abraçar durante a noite.

- Oh, que linda. - ela me abraça. - Se quiser, eu pulo sua janela, de noite. - ela fez uma cara de safada e apertou minha bunda.

- Lauren! - coro e dou um tapinha em seu braço, com uma risadinha tímida.

- Falando assim nem parece que gosta. - ela revira os olhos.

- Eu disse que não gostava? - subo em cima dela, com um sorriso provocante.

- hummmm... - ela arfa. - Não... Nunca disse. - ela sorriu e começou a morder meu pescoço.

- Oh... - solto um pequeno gemido e começo a massagear seu peito por cima do sutiã. - Eu te quero, Laur... - sussurrei.

- Agora? - ela sussurrou.

- Agora. - disse e vi a mesma sorrir e morder o lábio inferior.

Não se passaram dois minutos e todas as nossas roupas já tinham se atirado no chão. Comecei a chupar seu membro, dando leves lambidas em sua glande.

- Oh, Camila... - Lauren gemia e isso me motivava.

Logo depois me deitei na cama, Lauren se deitou em cima de mim e senti seu membro em cima da minha intimidade. E arfava por conta da necessidade de um toque.
Lauren começou a chupar um de meus peitos, massageando o que estava por fora. Fez uma trilha de caminho até minha intimidade, onde abocanhou com toda maestria.

- Oh, Lauren... - gemi pelo contato. Sua língua caminhava com precisão. E nós lugares certos. Chupou meu clitóris e o deixou sair entre dentes. - Lauren... - gemi -  Agora! - ela se levantou e encaixou seu membro em mim, devagar, ela começou a rebolar dentro de mim até seu membro estar totalmente dentro de mim. - Oh... Lauren... V-vai... - cravei minhas unhas em seu ombro o que parece ter feito com que ela perdesse sua sanidade e começou a ir mais rápido com estocadas fortes. - Lauren.... E-eu... V-vou... Ah... - acho que foi o melhor orgasmo que eu já tive em minha vida. Lauren ainda massageou meu clitóris enquanto estava tendo o mesmo, o que fez durar mais tempo. - Oh...

Lauren P.O.V.

Ajudei Camila com seu orgasmo. Ela parecia bem satisfeita, se é que me entendem. Então comecei a estocar mais rápido e forte, até que eu cheguei ao meu êxtase. Esperei alguns minutos e retirei meu membro, cai do seu lado na cama com uma puta falta de ar.

- Uh... - suspiro e olho pra Camila que tinha um olhar espantado.

- O que foi amor? - ela olhou pra mim e para o meu membro, e ela viu algo que eu não tinha percebido antes.

Droga Lauren! Transando sem camisinha! O que você tá fazendo?!

- Oh... Meu... Deus... - disse pausadamente, surtando.

- O que nós faremos agora? - ela disse espantada.

- Calma... Vou ir na farmácia e compro anticoncepcional pra você.

- Mas e se não funcionar?

- Vai funcionar amor, sempre funciona.

- Mas tem porcentagem de não funcionar. - ela disse com medo.

- Essa porcentagem é mínima, amor. - me levantei da cama e comecei a me vestir. - Toma um banho e se acalme. Tome seu café e se arrume. Eu vou lá comprar e quando voltar te levo a escola.

- Tá bom. - ela deu um sorrisinho, fui até ela e beijei sua testa, logo depois a selei. - Eu já volto, meu amor. Eu te amo, Lua. - ela sorriu e me abraçou, ela estava mesmo com medo.

- Eu também te amo, amor. - ela sorriu.

Desci as escadas e sai da casa. Entrei no carro e fui correndo até a farmácia.

- Bom dia... O melhor anticoncepcional que você tiver.

- Temos esses dois que tem a mesma faixa de preço. Só que um deles é genérico. - disse a farmacêutica.

- Quanto é o original?

- R$32,90.

- Eu vou levar. - ela assentiu, passou o remédio no scanner, o colocou numa sacola e me entregou. Eu a paguei e fui embora. Entrei no carro e corri até a casa da Camila, fui na cozinha pegar água pra ela tomar o remédio, mas ela já estava lá.

- Conseguiu, amor? - ela perguntou nervosa.

- Sim, amor. É dose única... E o remédio é forte. Acho melhor eu passar uns dias aqui com você... Porque tem os efeitos colaterais e eles são muito fortes. - dou o comprimido e vou na geladeira, pego um copo de água e a entrego. - Aqui amor. - ela pega e toma o comprimido, bebendo dois ou três goles de água depois.

- Tudo bem... - ela suspira. - Vamos?

- Vamos. - a levo até meu quarto e abro a porta pra ela entrar. Ela entra, eu fecho e entro no carro. Dou a partida e sigo a caminho da escola.

- Amor... - ela me chama.

- Oi, Lua. - digo sem desviar o olhar da rua.

- Você acharia ruim se eu estivesse grávida? - ela disse com um tom de medo, e eu engasgo com minha própria saliva.

- hãm... Não, amor... Na verdade seria maravilhoso. Meu sonho é ser mãe... Ou pai... Sei lá... Meu sonho é ter um filho. Se puxasse a sua beleza e seu jeito, eu ficaria muito feliz. - sorrio olhando para ela por alguns segundos e depois volto a olhar a estrada.

- E se tivéssemos um bebê? - ela disse animada e eu me engasguei de novo.

- Uou, o que? - arregalo os olhos. - Além de sermos muito novas, nós ainda estudamos e eu tenho que arrumar um emprego.

- Eu sei, amor... - ela fez uma cara triste.

- Eu prometo que vamos ter um filho, ok? - parei o carro no sinal, acariciei seu rosto e a beijei.

- Tá bom, amor. - ela sorriu boba. - Eu sempre quis ter... Um menininho.

- Eu também. - sorrio. - E eu sempre quis um filho chamado Noah ou Nicolas.

- Eu acho Noah um nome lindo. - ela me olhou com um brilho nos olhos.

O sinal abriu e eu já estava perto da escola... Mais ou menos uns 400 metros.

Quando chegamos na escola, muita gente olhou... Afinal é estranho ver a "aberração" e a menina mais linda e inteligente da escola, andando de mãozinhas dadas pela escola, não é? Mas eu nem ligava. Eu tinha Camila. E aquilo bastava pra mim.

- E aí! Fala bunduda, e aí palmito! - Disse Dinah.

- Oi, farofeira. - disse rindo.

- Oi, idiota. - disse Camila revirando os olhos. - Cadê sua namorada, Hansen? Vai perturbar ela. - ela disse e eu ri.

- Ainda não chegou. Estou ficando preocupada. - ela disse e eu e Camila rimos.

- Calma, apaixonadinha. Daqui a pouco ela chega... - vejo dois bracinhos pequenos circularem a cintura da maior, e quando consigo ver, era Ally. - Viu... Aí ela aí.

- Bom dia, meninas. - ela sorriu dando um abraço em mim e em Camila. - Bom dia, amor. - Deu um abraço em Dinah e um beijo.

- Uh... Que melação... Já tô diabética. - chegou Vero, juntamente com Lucy.

- Chegou a praguinha e sua hospedeira. - disse Dinah rindo e nós rimos. - No caso a praga é a Vero... Não se ofenda Lucy. - ela sorriu para Lucy.

- Você me chama de praga e é ela que não tem que se ofender? - disse Vero, revoltada e todas riram.

- Calma, amor... - disse Lucy fazendo carinho em Vero. - É só uma brincadeira.

- Uma brincadeira de muito mal gosto... Essas palhaças, deixem só vo... - Lucy interrompeu Vero com um beijo e todas nós gritamos, uivamos e rimos.

- Aeeeee Vero!!! Adorooooooo! - disse Dinah gritando.

- Sangue de Jesus tem poder, isso é hora de ficar gritando na frente da escola? - disse Ally envergonhada.

- Já shippo, Vercy? Sim. - rio e Camila concorda.

- Se for assim... Ha... Camila e Lauren... Camauren? Não... Laurmila? Não... Camren? É Camren. E Dinah e Ally... Dinally. Pronto. Shippo todo mundo aqui também. - disse Vero. - Claro que principalmente, eu shippo Vercy né? - ela sorriu e beijou Lucy.

- Gostei de Camren. - sorrio e beijei Camila.

- Também gostamos de Dinally. - disse Ally, sorrio e vejo Dinah beijá-la.


Notas Finais


Oi Jujubinhas. 💕
Como estamos?
Espero que tenham gostado.
Me digam o que acharam desse capítulo e me dêem sugestões do que querem ver na fic.
Agradeço vocês demais.
Um bjo da Amora 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...