1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl • Camren G!P • >
  3. Capítulo 8 - What?!

História That's my girl • Camren G!P • - Capítulo 8 - What?!


Escrita por: Cahlimfer

Notas do Autor


Oi Jujubinhas... Desculpa a demora para publicar este capítulo... Vocês devem estar querendo me matar.
Mas... Aqui está. Se preparem pra mais tiros.

Dedico esse capítulo a Viviane que me apóia com essa fic. Obrigada Vivi. 💕

Capítulo 8 - Capítulo 8 - What?!


Lauren P.O.V.

Já faz uma semana desde o "incidente" com Camila. Ela tomou o anticoncepcional e eu fiquei mais tranquila.
Esta semana foi semana de provas. Saímos cedo todos os dias e cada dia nós fomos para uma casa diferente.
Segunda da Ally, terça da Dinah, quarta da Vero, quinta da Mani e Sexta a da Camila.
E não pense que fomos por brincadeira. Estavámos nós a estudar. "Estudar?!" Sim, estudar. Só depois de cair bem com a cara nos livros... (Bem mesmo porque a Ally fez questionário de todos os livros e me perguntou todos pra ver se eu sabia). Nós nos deixamos levar pelo amor e finalmente resolvemos namorar um pouco.
Sexta conheci os pais de Camila, me apresentei e eles apoiam nosso namoro... Já que Camila tem uma pequena "fixação" por mim faz anos.

Hoje é sábado e Camila me chamou pra passar o final de semana na sua casa... Estou meio preocupada já que ela disse estar passando mal, resolvi ir pra cuidar dela.

- Oi amor... - digo depois de alguns segundos apertando a campainha e a porta se abriu, mostrando Camila com um péssimo rosto. Ela está muito mal mesmo.

- Oi, meu amor... - ela me abraçou e eu dei um beijo em seu cabelo, sentindo a menor me abraçar. - Vem... Entra.

- Ainda está muito mal? O que você tem? - digo entrando e seguindo-a até o sofá da sala.

- Algumas cólicas muito fortes, dores de cabeça tão fortes que me fazem chorar... - ela disse massageando a têmpora.

- Oh... Vem aqui. - Faço ela deitar em meu colo. - Eu cuido de você. - dou um sorriso vendo-a sorrir, mesmo que por alguns segundos.

- Lo, é sério... Dói muito.

- Eu sei, meu bem... Eu acredito em você. - acaricio seus cabelos. - O que mais você sente?

- Alguns pequenos enjôos... Super sensibilidade ao sol... E eu tô me sentindo mais gorda.

- Camila... Você não está gorda. Você é linda e nunca mais diga isso. Você está em ótima forma, meu anjo. - eu disse é ela sorriu.

- O que vamos fazer esse final de semana?

- Podemos ir no cinema... Se quiser, podemos chamar as meninas e vamos todas nós.

- Adorei a ideia, passeio em casais! - ela se animou. - Vou ligar para as meninas e marcar com elas. Quero muito ver Esquadrão Suicida. - os olhos dela brilhavam.

- Eu também, amor... - sorrio e olho o relógio. - São 11h. Marca com as meninas umas 13h30. Dá tempo de todas nós nos arrumarmos e chegarmos todas lá no mesmo horário.

- Ok, amor...

Camila ligou pra cada uma das meninas, todas toparam, menos Normani porque tinha terminado com a namorada e não ia sentir bem no meio de vários casais.
Nos arrumamos e fomos para o shopping.

Andamos pelo shopping todo brincando, rindo, conversando... Fomos na bilheteria do cinema, compramos nossos ingressos pro filme. E saímos para almoçar. Todas nós escolhemos pizza. Tivemos que comprar 3 para dar pra todas. Todas nós almoçamos... Andamos pelo shopping até dar a hora do filme começar.

Fomos para o cinema e tinha uma fila de pessoas para entregar o ingresso pra entrar pra ver o filme. O cheiro de pipoca estava forte, muito forte.

Vi Camila correr dali tão rápido como um leopardo caçando sua presa.

Deixei meu ingresso com Dinah e fui atrás de Camila...

- Camila? - digo entrando no banheiro do Shopping. - Está tudo bem?

Escuto alguns barulhos estranhos... Ela está vomitando?

- Camila? - insisto.

- Só um minuto.

Esperei impacientemente, andando de um lado para o outro na frente da porta que ela estava.

Mais ou menos uns 5 minutos depois, Camila sai do banheiro... Ela vai até a pia... Molha o rosto e escova os dentes.

- Está tudo bem? - falo preocupada.

- Sim... Eu estou melhor.

Voltamos para o cinema, assistimos o filme, que foi o assunto em toda a viagem de volta.

Chegamos na casa de Camila e falei pra ela tomar um banho e ir deitar que eu faria o mesmo, depois. Vi Camila ir para o banheiro, escutei o barulho do chuveiro... Ufa... Agora eu acho que ela vai ficar melhor.

Camila saiu do chuveiro e eu entrei, me permiti tomar um banho longo, mas não muito demorado. Ficava vários segundos com os olhos fechados, sentindo a água batendo em minha cabeça... Terminei minha higiene, escovei meus dentes e fui para o lado de Camila. Me deitei abraçando sua cintura.

- Lo...

- Oi, amor. - disse sussurrando.

- Precisamos conversar bem sério.

- Está me assustando, Camila... - me sentei e a virei para o meu lado. - O que houve?

Ela me entrega um objeto fino e pequeno que eu já sabia o que era... Nele havia dois riscos vermelhos.

- Estou grávida, Lo...

- O que?!


Notas Finais


Bom, e aí como estamos?
Ainda tem muito pra acontecer ainda, mores.
Desculpa pelo capítulo curto. Prometo fazer maiores.
Obrigada por todos os favs e comentários. Muito obrigada mesmo pelo apoio de vocês. Amo vocês 💕

Um beijo da Amora. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...