1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl • Camren G!P • >
  3. Capítulo 9 - Okay

História That's my girl • Camren G!P • - Capítulo 9 - Okay


Escrita por: Cahlimfer

Notas do Autor


Oi jujubas;
Desculpem a demora... muitas coisas na cabeça. Mas, estou aqui novamente pra vocês que perderam as unhas no ultimo cap.
Espero que fiquem felizes com essa interação que vem ai.
Bjos de açúcar.

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Okay


Lauren Jauregui P.O.V.

Minha visão escureceu, bati a cabeça na mesa de centro da sala e desmaiei. Não sei por quanto tempo eu apaguei, mas esperava que tudo que eu tinha escutado até ali, tivesse sido parte de um sonho doido que eu tivera. Me levantei com um pouco de dificuldade. Camila me ajudou a levantar, ela passava uma gaze com methiolate na minha cabeça que sangrava levemente.

- Camz... Eu sonhei ou você disse que está grávida?

- É, Lo... Eu disse... - ela disse enquanto limpava o ferimento na minha testa.

- Uh... - olhei nos olhos dela, que pareciam bem preocupados, levei minhas mãos ao seu rosto, e puxo-o contra mim, depositando um beijo em seus lábios aveludados. - Eu amo você, vou assumir essa criança. É o nosso filho, nosso bebê. - disse olhando em seus olhos, ela sorriu e algumas lágrimas fugiram de seus olhos, ela me abraçou.

- Eu te amo tanto... - ela disse antes de me abraçar mais forte que antes. - Estava com medo de você me deixar...

- Eu nunca irei te deixar.... Principalmente por isso. - disse secando seu rosto. - Nós fizemos juntas, vamos ter esse bebê juntas.

Ela sorriu e me beijou. Confesso que fiquei realmente surpresa, e até mesmo sem palavras, mas não fugiria dela, não fugiria do meu bebê, não fugiria da responsabilidade. Como disse a ela, fizemos juntas, ela não fez o bebê sozinha... (mesmo nós sendo lésbicas, isso é meio estranho..), eu fiz com ela. Eu dei todo o amor que eu tinha a ela naquela noite. E juro que pro resto da minha vida, darei todo o amor que eu tenho pra ela e pro bebê. Eu já era apaixonada por ela, agora... Saber que ela carrega um filho meu, é mais um motivo pra eu amá-la ainda mais.

 

Dinah Jane P.O.V.

Levantei da cama, tomando cuidado para não acordar Ally, que por incrível que pareça, ocupava a cama inteira. Ô bixa pra dormir toda esticada! Como uma anã dessas pode ocupar a cama toda?!

- Amor? - ela me olhou esfregando os olhinhos.

- Oi pequena. - dei um sorriso, e beijei sua testa. - Bom dia. Dormiu bem?

- Bom dia... - ela sorriu. - Maravilhosamente bem... e você?

- Perfeitamente. - sorrio. - Nem deixou eu fazer um café surpresa pra você. - fiz um beiço.

- Ah... Desculpa. - ela se deitou novamente na cama e fechou os olhos. - Finja que estou dormindo e que essa conversa nunca existiu. - eu ri e sai dali, pra começar a fazer nosso café. 

Fui até a cozinha, liguei o rádio, tocava Dangerous Woman da Ariana Grande. Dançava enquanto fazia os omeletes. Quando apareceram os flash de ontem a noite.

Ally e eu estavámos voltando do cinema, quando estavámos subindo no elevador, nós nos beijamos... Mas não foi um beijo comum, foi um beijo selvagem, cheio de luxúria e desejo. Eu precisava ter ela, ali, ou em qualquer lugar, só precisava dela, o mais rápido possível...

Don't need permission, made my decision to test my limits...
 (Não preciso de autorização, tomei a decisão de testar meus limites..)

Fomos nos beijando até meu apartamento e eu já sabia o que iria acontecer, destranquei rápidamente a porta, logo a fechei e quando me dei conta já estavamos nos beijando no meu quarto.

Cause it's my business, God as my witness, start what I finished...
(Pois só me diz respeito, Deus é minha testemunha, começar o que terminei...)
 

Comecei a tocar seu corpo de uma forma diferente de antes, com desejo e prazer, toques repletos de tesão, suas curvas mexiam com a minha cabeça e não sabia por quanto tempo minha sanidade estaria presente...

 

Don't need no hold up, taking control of this kind of moment...
(Não preciso hesitar, tomando o controle deste tipo de situação...)

Tiramos nossas roupas, e nos beijamos loucamente, sussurrei um "eu te amo", ela sorriu e sabia que não era um mero "transar", estavámos "fazendo amor"... Beijei todo seu corpo, sentindo sua respiração ficar desregulada, desci até sua entrada, onde passei gentilmente minha lingua...

I'm locked and loaded, completely focused, my mind is open...
(Estou pronta e segura, completamente focada, minha mente está aberta...)

Vi seu corpo arrepiar com o toque da minha língua, ela soltou um suspiro profundo, acompanhado com um pequeno gemido. Sorri vitoriosa, introduzi um dedo, e caminhei minha boca até seu seio, chupando e lambendo seu bico, escutava seus gemidos e isso me deixava totalmente louca.

All that you got, skin to skin, oh my God, don't ya stop, girl...
(Tudo o que você tem, pele na pele, ai meu Deus, não pare, garota...)

Passei vários minutos estocando forte sua entrada, senti seu corpo estremecer e sabia que tinha chegado ao seu orgasmo. Depois de várias horas, gozamos juntas várias vezes, nos beijamos, nós vivemos... 

Somethin' 'bout you, makes me feel like a dangerous woman...
(Algo em você, faz eu me sentir uma mulher perigosa...)

Nos deitamos de frente uma a outra, ela olhou em meus olhos, deu aquele sorriso doce e especial que só quem conhece a Ally, já pode ter visto um sorriso tão sincero... E disse "Eu te amo". 

Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you, makes me wanna do things that I shouldn't...
(Algo em você, algo em você, algo em você, me leva a fazer coisas que eu não deveria...)

- Amor? - Ally me chama, me despertando dos meus pensamentos. - O omelete!!

- Caramba! - Só ai percebi que o omelete tinha ficado carbonizado e a cozinha estava cheia de fumaça.

- Quer botar fogo na casa, Jane? Senhor Cristo! - ri enquanto vi ela brigar comigo. A abracei forte e depositei um beijo em seus lábios.

- Eu te amo, nanica. - disse sussurrando.

Ela me deu uns tapas pelo apelido e pela casa cheia de fumaça, mas não tem como ficar chateada com ela... Ela é o amor da minha vida.

 


Notas Finais


Bom pimpolhos, é isso... Espero que tenham gostado. Comentem ai o que acharam desse cap.
Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...