1. Spirit Fanfics >
  2. O chefe do papai >
  3. Fica no meu lugar

História O chefe do papai - Fica no meu lugar


Escrita por: Jimin_stylins2

Notas do Autor


Oiii tudo bem com vocês? ? Então, Eu criei essa fic com muito amor, e espero que gostem, o primeiro capítulo ficou meio ruim, mas a história é boa kkkkk é sério 😂 Podem colocar suas opiniões nos comentários, Só peguem levem, sou sensível ás vezes 😄😄
Espero que gostem...
Boa leitura!!

Capítulo 1 - Fica no meu lugar


Fanfic / Fanfiction O chefe do papai - Fica no meu lugar

TAEHYUNG ON

Nem acaba de amanhecer e já sinto Yuri passando as pequenas mãos por meu rosto.

- Papai.. já está na hora de acordar!! Eu quero você comigo, estou acordada faz tempo... quero alguém para conversar!! - Ela fala se jogando por cima de mim.

Me sento na cama e a coloco em meu colo como de costume, todas as manhãs ela era sempre a primeira a acordar.

- Onde está seu irmão? Por que não vai acordar ele também?

- Eu já acordei, mas ele não me deu atenção! E como de costume não respondeu nada. - ela fala e dou um leve sorriso.

- Muito bem, vamos lá então.

Falo e nos levantamos da cama. Vou até ao banheiro e tomo um banho, preciso de acordar fisicamente. Depois de fazer minhas higienes matinais desço para preparar o café da manhã das crianças. Vejo meu irmão e Yuri já na mesa, e percebo que Yountae ainda não desceu.

- Onde está seu irmão filha? - falo chamando sua atenção para mim.

- Ele estava colocando a roupa quando saí do quarto papai, já deve estar vindo. - ela fala e sorri, sempre é muito educada.

Vou até ao quarto e encontro Yountae com dificuldades para colocar o tênis.

- Deixa que o papai te ajuda filho - Sento ao seu lado e coloco seu tênis.

Yountae tem 4 anos e nunca falou. Alguns médicos dizem que pode ser algo normal e que ele apenas ainda não estaria pronto totalmente e que muitas crianças possuem o mesmo problema.

Saimos do quarto e vamos até a mesa. Dou seu café da manhã e converso com Yoongi enquanto isso.

- Tem como você buscar os meninos na escola hoje? Meu chefe quer fazer uma reunião e não posso faltar. - Ele fala e eu confirmo.

- Vamos crianças, já está na hora de sairmos. -falo e eles pegam suas mochilas.

- Tchau tio Yoongi! Te vejo no jantar. - Yuri fala abrançando o mesmo.

- Tchau lindinha, nos vemos à noite. Tchau Yountae, titio ama você. - Yoongi o abraça e se despede.

Andamos pelas ruas de mãos dadas, um de cada lado. Todos os dias nós costumamos fazer esse trajeto, desde que.... desde que sua mãe se foi. Eu não toco em seu nome há anos, e todos entendem isso. Foi uma dor muito forte e pensei que nunca fosse seguir em frente, mas eu pecisei, por meus filhos. Yuri só tinha 3 anos na época e Yountae havia acabado de nascer.

Nós estávamos os quatro no carro, e seria a primeira vez que sairíamos juntos. Minha filha estava animada e cantava o tempo todo, e minha esposa sorria como se estivesse no paraíso, e mal sabíamos que ela iria embora tão cedo... Às vezes sinto sua falta, mas quando olho meus filhos sinto que posso continuar.

Saio de meus pensamentos e percebo que chegamos à escola, dou um beijo na bochecha dos dois e me despeço.

Percebo que há um carro parado e alguém parecia estar olhando para meus filhos. Quando tento ver quem está dentro meu celular toca e percebo que é Yoongi ligando.

Atendo e o mesmo me fala que tem algo importante para me dizer quando chegar em casa. Vou caminhando de volta para casa. À tarde ainda preciso procurar um emprego, já que fui demitido do anterior. Digamos que sou um pouco... desastrado demais.

HOSEOK ON

Saio de casa às pressas para chegar à empresa. Entro no carro e peço para meu motorista ir. Chego no caminho de uma rua escolar. O sinal fecha e me pego observando as crianças entrando.

Observo duas crianças se despedindo de um homem que aparentemente é seu pai, ele as beija e se despede. Enquanto observo as crianças entrarem na escola percebo que o mesmo parece ser bem jovem. Não consigo o ver direito, ele está de costas, mas logo se vira, acho que percebeu que havia alguém obervando seus filhos.

Peço para meu motorista andar assim que o sinal abre e continuo o trajeto até à empresa.

Quando chego, percebo que todos os funcionários já estão posicionados e prontos para que a reunião começar. Todos se curvam de leve e me sento para falar.

- Bom, bom dia primeiramente a todos - todos respondem juntos - Eu gostaria de conversar algo com todos vocês. Todos aqui sabem das regras que temos aqui não é mesmo? - todos afirmam - Eu gostaria de lhes contar a nova - me levanto - A partir de hoje fica EXTREMAMENT proibido o relacionamento entre funcionários desta empresa - todos se olham - Entenderam?

Me levanto e percebo que alguns estavam conversando algo entre si.

- Algum problema? - pergunto.

- Senhor, isso é por causa da Senhorita....

- Isso é por que não quero ninguém aqui se distraindo com outras coisas que não sejam o trabalho - o interrompo.

- Claro, entendi. - O mais velho fala e dou um tapa de leve em seu ombro.

Saio e percebo que estou sendo seguido por um dos assistentes.

- Quer alguma coisa? - pergunto me virando para encará-lo.

- Ah sim, Senhor. Eu preciso conversar sobre algo.

- Pois bem, sobre o que é?

- Eu preciso viajar por algum por conta de um acordo que estamos fechando, e meu lugar ficará vago, quem o senhor gostaria de colocar? - ele pergunta e eu o encaro como se minha resposta fosse óbvia.

- Quem EU quero colocar? Assistente Yoongi, você é que deve saber quem colocar em seu lugar. E esteja certo disto até amanhã antes de seu voo, caso contrário você também perde sua vaga. - Falo e no momento em que iria sair ele me segura pelo braço.

- Eu tenho a pessoa perfeita! Ele virá amanhã. Obrigado, senhor!

O mesmo fala e se retira, faço o mesmo e chego até minha sala, preciso realmente de tirar férias. Meu pai colocou a empresa em minhas mãos e está nos Estados Unidos com minha mãe, espero que eles estejam se divertindo, mas gostaria que estivessem aqui para me ajudar, me sinto perdido às vezes.

Encosto minha cabeça na cadeira e tento relaxar, o dia será longo.

TAEHYUNG ON

Chego em casa desanimado, mais um dia se passa e não consegui um emprego. Tentarei novamente amanhã, assim que Yoongi viajar ficará difícil nos manter sozinho, preciso ajudá-lo de alguma forma.

Termino de arrumar a casa e escuto a porta se fechar.

- Yoongi? - pergunto vendo o mesmo me puxar para a escada e chegar até seu quarto apressado. - O que está acontecendo?

- Você se lembra da minha viagem amanhã? - afirmo enquanto ele tira sua mala e começa a colocar suas roupas na mesma. - Então, achei a oportunidade perfeita para você arranjar um emprego.

- Sério? Onde? Me fala agora que eu irei até lá! - falo animado.

- Calma, não é tão simples assim. Você precisa ser esperto!

- Eu conseguirei!

- Você precisa ser cuidadoso!

- Eu serei!

- Você precisa me substituir na empresa!

- E- Eu ..... pera, o que? - falo gaguejando. - Nem pensar Hyung, não sei fazer nada do que você faz!

- Você vai conseguir, tem um assistente que te ajudará no que precisar! Confia em mim, e na nossa situação... não podemos escolher, desculpa. - ele fala e coloca as mãos sobre meu ombro.

- Farei o meu melhor! Eu prometo! - falo e termino de o ajudar a arrumar a mala.

Quando finalmente terminamos eu me lembro de que preciso buscar meus filhos na escola e me despeço de Yoongi.

Chego na escola e eles correm para me abraçar assim que me veem. Yuri me conta como foi a aula e Yountae apenas me mostra o desenho que fez no dia.

Voltamos para casa e preparo a janta, fiz algo mais trabalhoso já que amanhã Yoongi viaja e deveríamos ter uma reunião em família.

Todos nós estamos muito bem esta noite, e amanhã finalmente poderei trabalhar.

[....]

Me levanto cedo e acordo as crianças. Yuri até estranhou o fato de eu ter acordado primeiro e não parava de me fazer perguntas como: - Aonde vai Papai? Vai sair com alguém? É bonita? ou.... - me viro para a encarar - É bonito? - ela fala e começa a rir, a pego no colo e faço cócegas, eu realmente tenho bons filhos.

- Nem pensar mocinha, o papai não vai arranjar ninguém até vocês crescerem, quero ficar olho em vocês dois!! - falo e ela volta a sorrir.

Saio de casa para levar as crianças para a escola, e depois acompanho Yoongi até o aeroporto. Depois disso, me arrumei e fui de ônibus até à empresa.

Cheguei em frente ao local e me assustei, não tinha reparado em como a empresa havia crescido tanto nesses últimos tempos. Entro e sou recepcionado por uma mulher que aparentar ter a mesma idade que a minha ( 25 anos). Ela me explica onde devo ir e me acompanha até a entrada das salas.

- Você ficará no andar de número 25, por favor leve eses documentos ao Assistente da banca 101, boa sorte! -ela fala me entregando os mesmos, e sorri antes e se virar - AH! - ela grita - Evite ficar perto do chefe, ele não costuma ser amigável. - afirmo e ela se retira.

Entrego os documentos e fico procurando minha sala, por um segundo desejei que aquela recepcionista estivesse aqui brigando comigo, pelo menos eu saberia aonde ir. Chego ao corredor e vejo várias portas diferentes, reparo em uma porta completamente preta, seguro firme e entro no local. Percebo que há alguém dormindo e dou um passo para trás para sair, mas acabo tropeçando em algo e caio no chão.

- Quem está aí? - escuto uma voz rouca se aproximar de mim.

- M-meu nome é Taehyung, sou o substituto do assistente Yoongi. - falo enquanto percebo que machuquei meu braço quando caí.

- O que faz aqui? Não te disseram que ninguém pode entrar aqui? - ele fala e olha meu braço - Se machucou? - eu afirmo - É por isso que não deve vir mais até aqui, escutou? - ele fala e eu me levanto depressa e saio do local.

Aquele lugar escuro era terrível, como alguém consegue ficar lá? Aquele era o chefe? Por isso me pediram para não falar com ele?

Não consegui ver seu rosto direito, mas ele parecia não estar de bom humor. Voltei ao primeiro andar e me informei sobre meu local verdadeiro de trabalho.

Fiquei em uma sala separado dos dos outros, então pude fazer o que faço de melhor... agir que nem um doido e dançar enquanto faço o trabalho. Deitei no chão e fiquei pensando em meus filhos, em como tenho sorte e em como quero melhorar a nossa situação.

Escuto alguém batendo na porta e me levanto para abrir.

- Você é Kim Taehyung? - o homem fala sério.

- Sim, por quê?

- Você tem noção do que acabou de fazer? - quando eu ía perguntar o que houve o homem começou a gritar - COMO PÔDE TER ENTREGUE OS DOCUMENTOS ERRADOS? AGORA POR SUA CULPA NOSSO TRABALHO DE MESES ESTÁ ARRUINADO? NÃO SABE FAZER NADA DIREITO? -Ele fala e tenho vontade de me esconder.

- Me desculpa... isso não se repetirá!

- Claro que não, está demitido! - O homem fala saindo do local.

.....

Terminei de arrumar minhas coisas para ir embora quando escuto uma batida na porta e abro, vendo a recepcionista novamenete.

- Desculpa senhor Taehyung!! Fui eu quem entregou os documentos errados! Não era o senhor que merece estar sendo demitido! Mas eu não podia contar, o que seria dos meus filhos?? - ela fala e sinto uma dor no coração quando lembro dos meus.

- E o que será dos meus agora? - falo e saio do local apenas me despedindo e dando um leve sorriso para a mesma.

Eu sei que a culpa não é dela, e não estou com raiva. Apenas não sabia o que fazer naquela situação. Quando cheguei em casa vi meus filhos ainda brincando na sala, já que pedi para uma vizinha pegá-los na escola para mim.

Subo para meu quarto e tomo um banho, precisava relaxar sabendo que voltaria a procurar outro emprego amanhã.

Sinto um desespero enorme quando desco as escadas e vejo meus filhos, como serei capaz de nos sustentar agora? Seco as lágrimas que insistem em cair. Começo a preparar a janta e quando já estou quase terminando alguém toca a campainha.

- Yuri, abra para mim por favor meu amor? - falo e ela para de brincar.

- Sim papai!

Ela vai até a porta e me grita algo que não consigo ouvir, me aproximo para saber quem é e me assusto.

- Olha, é o moço bonito do trabalho do tio Yoongi! - ela fala enquanto sorri e acena para o homem de cabelos escuros e sorriso tímido.

- Quem? - falo e chego mais perto percebendo quem era realmente.

- Eles são lindos, o Yoongi realmente tem irmãos muito bonitos - ele fala sorrindo e passando a mão no cabelo de Yuri.

- Irmãos? Eles não são irmãos do Yoongi, são meus filhos! - falo e ele parece ficar assustado quando escuta.

- S-seus filhos?

- Sim, algum problema? Já resolvi a questão da empresa, e também peguei minhas coisas. - falo puxando minha filha para perto.

- Foi sobre isso que vim falar com você, ocorreu um engano eu vim pessoalmente para pedir desculpas. - O homem fala e sorri. - Gostaria que voltasse amanhã, e como recompensa poderia ser meu secretário pesoal, ouvi dizer que é irmão de Yoongi! Ele é um bom assistente, tem créditos comigo, o que acha?

- E-Eu não... - sou interrompido por Yuri.

- ELE TOPA! O senhor gostaria de ficar para o jantar? Papai está fazendo sopa hoje! - ela fala e fico sem graça, afinal o chefe jamais comeria algo tão simples.

- Filhinha, o chefe do papai tem que ir, ele precisa de terminar alguns compromi....

- Amo sopa! - escuto ele falando e Yuri pulando de alegria.

- O que? - falo mas não me escutam já que minha filha não parava de pular.

- não será incômodo? - Ele pergunta.

- De forma alguma, pode entrar senhor.

- Meu nome é Hoseok, não me chame de senhor aqui. - ele sorri e entra

O jantar foi ótimo, e Hoseok demonstrou ser muito diferente quando está fora da empresa, pelo visto as crianças também gostaram dele.

Na hora de ir embra as crianças o abraçaram e eu apenas acenei.

- Vejo você amanhã. - ele fala e percebo o quanto ele é bonito, e o quanto sua voz é maravilhosa!

Tive que aguentar minha filha falando de Hoseok a noite inteira depois que o mesmo se foi. Quando ela finalmente dormiu, pensei que poderia dormir e só acordar no dia seguinte, meu celular toca e é um número desconhecido.

- Alô?

- Ainda acordado? - reconheci a voz!

- O que quer? - falo e percebo que posso ter soado um pouco rude.

- Você fala com seus chefes assim? Vá até minha sala amanhã ou serei obrigado a ir até sua casa de novo! - ele fala e desliga o telefone, percebo que o mesmo sorri antes de terminar a chamada.

Apenas abraço meus filhos os chegando mais perto e volto a dormir.


Continua...




Notas Finais


E foi isso. .. Espero que tenham gostado😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...