1. Spirit Fanfics >
  2. O chefe do papai >
  3. Papai está vermelho

História O chefe do papai - Papai está vermelho


Escrita por: Jimin_stylins2

Notas do Autor


Oii...trouxe mais um capítulo😊
Desculpa qualquer erro!!
Boa leitura...😘😘

Capítulo 3 - Papai está vermelho


Fanfic / Fanfiction O chefe do papai - Papai está vermelho

 - Beijar quem? - Um senhor abre a porta e nos encara. 

- Pai? - Hoseok fala assustado. 

Que vergonha! Hoje é um ótimo dia para ser demitido!

 O senhor apenas sorri. 

 ~....~ 

 Tirando o fato de ter visto Hoseok sem camisa e estar diante de seu pai parado à porta nos encarando, eu estou ótimo. Não preciso dizer que estou mentindo né? Então apenas abaixo a cabeça e tento pensar em qualquer outra coisa que não me faça ficar extremamente envergonhado. 

- Vocês querem privacidade? - vejo que o pai de Hoseok é o único que está levando isso como algo normal de se acontecer, o que me faz ficar mais tímido ainda. 

- Claro que não! - digo balançando as mãos em sinal de negação. - E-Eu já estava de saída... - olho mais uma vez para Hoseok 

- Com lincença. - me encaminho para a porta - É um grande prazer conhecer o senhor. - ele apenas acena com a cabeça e sorri. 

Saio o mais rápido possível da sala. 

 Hoseok on 

 O que deu em mim? É sério que realmente estava cara a cara com aquele garoto? Eu tô' ficando doido, é isso! Só pode ser isso! Se ele acha que pode falar daquele jeito que falou comigo em frente aos funcionários está bem enganado. Ninguém me desrespeita, e isso ele vai ter que entender.

 O pior de tudo foi eu ter aberto minha boca para falar sobre beijo e meu pai chegar logo na hora, isso eu não merecia. O que me deixa ainda mais confuso é o fato do garoto nem ter ficado e explicado a situação, meu pai ficou jogando perguntas no ar o tempo inteiro, e eu nem ao menos sabia como responder o mais velho. Ele não está achando que gosto desse garoto né? Isso nunca!

 - Há quanto tempo aquele garoto trabalha aqui? - meu pai pergunta já sentado e mexendo nos papéis em cima da mesa. 

- Hm? Não muito tempo, ele só está cobrindo seu irmão enquanto o mesmo viaja. - respondo lhe servindo café.

 - Hm.. ele parece ser um bom assistente, foi bem educado devido à situação, não acha? - o mais velho pergunta levantando os olhos em minha direção. 

- Pai, o que o senhor viu não foi... - sou interrompido. 

- Não me interessa o que eu vi, só não quero que misture seu trabalho com a vida pessoal, você criou aquela regra, então a cumpra. - ele diz e se levanta colocando uma das mãos em meu ombro.

 - Ou...

 - Ou o que? - pergunto.

 - Ou acabe com ela. 

- Nunca! O senhor sabe porque a criei, jamais voltaria atrás. - falo e continuo com o semblante sério.

 - Sei, sei. Mas já faz muito tempo desde que "aquilo" aconteceu, se permita seguir em frente filho, e além do mais, deixe que seus funcionários também sigam. - ele fala e sorri, logo sai da sala. 

 Eu sempre escutei muito as palavras de meu pai, ele sempre soube o que falar nas horas em que eu precisava. Só não consigo deixar de pensar no quanto é errado dois funcionários terem algo a mais depois de tudo o que houve. 

 desgraçada 

Penso que posso superá-la, e então ela entra na minha mente como uma intrusa. Eu jamais mudaria a regra depois do que passei. 

Hyunki eu te odeio.

 Pego meu casaco e me lembro de que ainda preciso resolver algumas coisas, então desço para avisar a todos que irei sair. 

- Sohyon, tem algum recado para mim? - pergunto na recepção. 

- Não senhor, apenas para aquele garoto novo que ainda não lembro o nome, Te.. Ti..

 - Taehyung? - pergunto e percebo que a mulher confirma com a cabeça. - O que tem ele? 

 - Não é nada demais, a vizina dele ligou e disse que não podia buscar as crianças na escola, então ele deveria ir hoje. Mas não o encontrei ainda. Quando ele passar por aqui aviso ele. - a muher sorri gentil. 

- Deixa, eu aviso a ele, não se preocupe. - falo e saio. 

 Passo pela área dos funcionários e não o encontro. Onde ele se meteu? Decido então o avisar quando eu estiver voltando, será mais fácil já que não tenho tempo de ficar procurando ninguém no momento. Apenas pego meu carro e saio.

 [...] 

 Depois que termino de resolver algumas questões sobre a empresa, entro no carro e ecosto a cabeça no banco. Preciso de um dia de férias. 

Dou a partida no carro e sigo pelas ruas observando algumas pessoas que passam por ela, Homens, mulheres, idosos, crianças... Crianças??? Ai meu Deus OS FILHOS DO TAEHYUNG! 

Viro o carro na maior velocidade que posso, não dá mais tempo de ir avisar que ele precisa de buscar as crianças, terei que ir eu mesmo. Como eu pude esquecer de algo assim? Dirijo o mais rápido que posso tentando não me matar e não causar um acidente, mas é quase impossível quando se trata de buscar os filhos daquele esquisito. 

Chego em frente à escola e agradeço por eles ainda estarem lá. Desço do carro e Yuri abre um sorriso quando me vê. 

- Olha Yountae, é o chefe bonitão do tio Yoongi! - a menina fala apontando para mim. Eu apenas sorrio sem graça. 

- Ei crianças, como estão? O tio vai levar vocês para casa hoje, tudo bem? - falo e vejo que Yuri está animada, ma Yountae não diz nada. - Você vem comigo Yountae? - pergunto e o pego no colo - Vai ser legal querido. - O desço e pego sua mão para levá-lo até ao carro, ele fica hesitante no início, mas logo aceita e vem comigo.

 Taehyung on 

 Por que logo hoje eu tive que ter uma dor de barriga dessas? Não posso ficar nervoso do jeito que fiquei hoje e meu estômago já resolve fazer gracinha. Devo ter perdido várias horas aqui, e acabei atrasando meu trabalho. Que Hoseok não saiba disso! 

Entro na minha sala e ajo como se nada tivesse acontecido e percebo que Sohyon está inquieta. 

- Algum problema? - pergunto a mulher que me olha confuso.

 - Onde deixou seus filhos? O senhor voltou bem rápido! - ela fala e dessa vez o confuso sou eu. 

- Como assim onde deixei meus filhos? - rio - É uma vizinha minha que os busca todos os dias. - falo 

- Não hoje, deixei recado com o chefe de que ela não poderia ir hoje, e pediu que você fosse... 

- O que? E onde está Hoseok? - pergunto desesperado.

 - Fique tranquilo Taehyung, ele saiu para resolver algumas questões e já estará de volta, mas tenho certeza de que se não der tempo ele mesmo busca seus filhos. - um dos funcionários diz. 

- De carro? - pergunto sentindo meu coração sair pela boca. 

- A pé é que o chefe não iria né.. - ele diz e todos começam a rir. 

Não, Yountae não pode andar de carro! 

 Corro o mais rápido que posso pela empresa e chego até à entrada. Encontro Hoseok acabando de chegar e saindo do carro, tudo o que quero é matar ele. 

 Hoseok on 

 Seria mais uma chegada comum na empresa se não fosse pelo fato de eu estar com duas crianças no banco do passageiro e aprendendo a músicas infantis. O fato que mais me impressionou foi Taehyung chegando desesperado perto de nós e me pegando pela gola da camisa. 

- O QUE FEZ COM MEUS FILHOS? FALA! - o mesmo parece desesperado, eu não consigo entender o porquê do desespero, eu só os busquei na escola... - ONDE ESTÁ YOUNTAE? - vejo que Taehyung se acalma quando faço um sinal com a mão apontando para o lado e mostrando Yuri e Yountae de mãos dadas.         - Estão salvos, eu só os busquei porque já estava tarde e não teria mais tempo de te avisar, me desculpe. - falo e ele parece mais calmo.

 - Não, eu é que preciso pedir desculpas, eu estava desesperado. Isso não se repetirá. Por favor, permita que eu continue trabalhando. - ele fala e abaixa a cabeça. 

- Você estava preocupado Taehyung, não há nada do que possa se desculpar. - falo e sorrio. 

Vejo que o mesmo se curva e vai até os filhos vendo se estão bem e fazendo perguntas como de costume.. 

 Taehyung on

 - Papai e o nosso sorvete? - a menina pergunta e me lembro de que ainda preciso cumprir o que falei. 

- Eu conheço um lugar ótimo no parque, querem ir? E afinal... eu estou precisando me redimir com vocês mesmo. - Hoseok fala olhando para meus filhos. 

 - Eu ainda preciso terminar algumas anotações, vão primeiro. - falo e percebo que Yuri não gosta do que houve.

 - Não há nada que fazer aqui senhor Taehyung, eu termino rapidamente o que falta, vá se divertir um pouco. - Sohyon fala e pisca para mim. 

 - Hm... ok, obrigado. Eu volto logo. 

- Não se preocupe com isso. - ela fala e sorri, logo depois que Hoseok se vira ela cruza os dedos e fica eufórica. O que está havendo? Me jogando para cima do chefe? Ela não faria isso, EU não faria isso!

 ~....~ 

 Quando chegamos ao parque Yuri e Yountae só sabiam correr pelo local, pareciam estar se divertindo mesmo... Hoseok comprou sorvete para nós todos, e eu prometi que o pagaria assim que recebesse, mas o mesmo é orgulhoso e insistiu que não era preciso.

 Nos sentamos em um banco enquanto as crianças brincavam perto das árvores. Estávamos a sós no local, já que era final de tarde e a maioria das pessoas estavam em casa. Hoseok parecia incomodado com algo, olhava para Yountae o tempo todo e parecia pensativo. 

- No que está pensando? - pergunto.

 - Por que ficou tão preocupado com Yountae se trouxe Yuri também? - ele pergunta enquanto tentar não se sujar mais com o sorvete. 

- Ah isso... é uma longa história. - falo abaixando a cabeça.

 - Gostaria de me contar? Porque eu gostaria de ouvir. - ele fala e sorri. 

- Nós não andamos de carro porque Yountae não entra em nenhum. - falo e crio forças para continuar.

 - Por que?

 - Quando minha ex esposa morreu, nós estávamos no carro com ela, e ele mesmo sendo muito pequeno deve ter sentido que entrar no carro relembra essa sensação. Ele também não fala, mas sobre isso prefiro acreditar que é porque ele ainda está pequeno e que ainda está se preparando. - suspiro e abaixo a cabeça. 

- Acho que nunca disse isso para ninguém além de meu pai - Hoseok fala olhando em meus olhos. Por um segundo posso dizer que estou sentindo meu interior formigar. - Você é alguém admirável. Sei que seu irmão trabalha duro para manter a casa, mas quando o conheci, percebi que a vida é ainda mais difícil para você. Criar seus filhos deve ser algo trabalhoso para alguém desastrado como você. - ele sorri e eu dou um leve tapa em seu braço, mas logo sorrio também.

 Hoseok não parecia ser alguém ruim, na verdade, hoje foi um dia bom. Bem diferente do dia em que o vi pela primeira vez, ele parece mais leve esta tarde. 

 Hoseok on 

 Taehyung é alguém realmente admirável, nunca conheci ninguém tão atrapalhado e ao mesmo tempo tão esforçado. 

 Quando o pôr do sol se faz presente, percebo que já está na hora de irmos, mas queria que o tempo parasse agora. Finalmente pude ter um descanso da empresa, e esse lugar é incrível! Olho para Taehyung e dou um sorriso, ele faz o mesmo.

 O vento balança seu cabelo e ele fica ainda mais bonito. Consigo ver o sol se pondo por trás dele e seu sorriso deixa tudo ainda mais bonito. Me aproximo do mesmo e nos encaramos por um tempo, até que aproximo mais nossos rostos e roço nossos lábios. Não vejo nenhum sinal de reprovação então avanço mais um passo e inicio um beijo, Taehyung parece tímido no início, mas logo corresponde ao beijo com intensidade.

 Toco suavelmente seu rosto enquanto ele aproxima seu corpo do meu. Paramos o beijo quando estamos ofegantes e olho para Taehyung, o mesmo não parece nada bem. Olho para frente e vejo o motivo.

 - Olha Yountae, papai está vermelho! - a menina fala e as duas crianças sorriem. acabo sorrindo também, o único que está sério ainda é Taehyung.

 - Por que fez isso? - ele fala ainda confuso.

 - E-Eu não sei... eu estava confuso, não gostou? - pergunto tropeçando nas palavras.

 - Nunca mais repita isso! Vamos crianças. - ele pega os dois pela mão e os leva para longe, apenas vejo quando os dois se viram e acenam.

 Taehyung é esquisito,

 Mas beija bem.

 Penso e sorrio. 

 Taehyung on 

 Quem ele pensa que é para beijar a boca alheia sem permissão? Aquele desgraçado ainda me paga! O pior é que não consigo pensar em mais nada depois daquilo. Com que cara eu vou para a empresa amanhã? 

Uma pergunta que não quer calar, Eu gostei? 


Notas Finais


Então... Foi isso 🎈🎈
Espero que tenham gostado!!
Beijinhos😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...