1. Spirit Fanfics >
  2. That's What I Like. - Shumdario >
  3. Capitulo 5.

História That's What I Like. - Shumdario - Capitulo 5.


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 5 - Capitulo 5.


Fanfic / Fanfiction That's What I Like. - Shumdario - Capitulo 5.

Matthew estava sempre ao lado de Harry, ficando somente curtos espaços de tempo fora do hospital, não queria deixá-lo sozinho.

O amigos voltavam para ver como Harry estava, também para Matthew. Os dias se passaram e Harry já apresentava melhora gradativa. O que enchia Matthew de esperança, ansioso para ver aqueles olhos puxados se abrirem e iluminar seus dias.

Amanhã se iniciava Matthew havia indo no hotel para trocar de roupa, tomar um banho, voltaria logo em seguida.

Ao retornar para hospital, já com mais energia e um pouco mais relaxando. Entrou no quarto onde estava Magnus se aproximando do mesmo. Percebendo que seu amado já não fazia mais uso de respirador, permitindo sorrir.

Então se virou vendo alguém sentado um pouco mais afastado de Harry.

- Shelby, você aqui. - falou Matthew surpreso com a presença da ex-mulher de Harry ali.

- Me desculpe, te assustar assim. Só vim ver como Harry estava. Como você estava demorando eu pedi para entrar e vê-lo. Desculpa se fiz mal. - disse Shelby.

- Não, você fez bem. Harry iria ficar feliz em vê-la. - afirmou Matthew.

-  Matt perdoe não vir antes, estava rodando um filme, não dava mesmo para vir. - falou Shelby abraçando Matthew.

- Nem imagino como deve ter se sentido esse tempo todo, ter presenciado.. Saiba que se você precisar de qualquer coisa, irei passar uma semana aqui na cidade, antes de voltar para as gravações na Austrália. Eu quero que se lembre que eu adoro você e o Harry. Desejo muito que vocês sejam muito, mas muito felizes. Não é porque o casamento acabou com Harry que deixamos de ser amigos. - completou Shelby sentindo Matthew aprofundar o abraço.

- Obrigado Shelby. Pelo apoio e pelas mensagens. Ele está melhorando, logo estará em casa. - disse Matthew, sorrindo sem mostrar os dentes para Shelby.

- Lembra sou a fã de vocês número 00000004. - relatou Shelby sorrindo e piscando para Matthew.

- Os médicos disseram que diminuíram os sedativos, ele pode acordar a qualquer momento. Eu gostaria muito vê-lo despertar. Mas eu creio que não tinha o direito de ser a primeira pessoa que ele gostaria de ver, sim você. Então estava rezando para que você pudesse chegar logo. - afirmou Shelby vendo Matthew se encher de esperança e animo novamente.

- É assim que eu gosto, seu rosto voltou a se iluminar. Então já vou indo. Você sabe o meu número. Me mande notícias do Baby. - Shelby se despediu dando um beijo na bochecha de Matthew.

- Obrigado Shelby. -  Matthew sorriu animando-se.

- Até mais. - falou Shelby saindo da quarto.

Matthew puxou uma cadeira colocando próximo ao maca, sentando-se logo em seguida. Começou a conversar com Harry, aproveitando para fazer carinho pela pele exposta e livre de qualquer marca.

Alguns minutos se passaram.

- Oi meu amor, vamos poder ficar juntos, você finalmente vai abrir seus lindos olhos para mim. Vou poder ver seu sorriso maravilhoso. Eu não saberia o que seria da minha vida, sem você. Não depois que você entrou na minha vida, roubando o meu coração. - Matt afirmou isso permitindo se emocionar com aquilo que dizia.

- Eu me descobri gostando de você desde o nosso primeiro beijo, como Alexander e Magnus. Desde esse tempo fiquei com medo de não ser correspondido, ver você triste no trailer, vi você chorar por se sentir fracassado e culpado pela separação com Shelby. Termos mais contato na segunda temporada de Shadowhunters. Nossa primeira noite de amor, as viagens, as entrevistas e eventos.  

- Como eu te admiro Harry, como pessoa. Você faz tudo tão bem. Dança, canta, atua.... Amor estou sentindo saudades dos seus carinhos, do seu amor, dos seus conselhos, da sua comidinha, do seu zelo e cuidado comigo. Eu tenho saudade da gente.

- Não existe Matthew sem o Harry, você está na minha vida por milhares de razões. Eu quero ouvir sua voz chamando meu nome por completo com o sotaque do Magnus. Que me causa arrepios.

- Estou com saudades de você mostrar músicas novas, dançar para mim.

- Estou com saudades dos seus beijos e carinhos. Da sua pele encostar na minha, me fazendo arrepiar. Do seu olhar que se ilumina quando sorrir. Por favor acorda Harry Shum Jr. - completou Matthew com os olhos vermelhos deixando cair lágrimas pela roupa.

-Eu me sinto tão perdido..... sem você.

 

Matthew olhou para Harry que permanecia com os olhos fechados.

Parecia horas se passando sem ver as iris escuras de Harry.

 

- Matthew...

Matthew levantou a cabeça, chorando em meio a um sorriso crescente no seu rosto.

- Você ...... está triste..... - Harry tentava falar com uma certa dificuldade.  

- Meu amor.... você acordou...

- O ....... que ..... aconteceu? - perguntou Harry falando baixo.

- Foi um acidente, mas o que importa que você está aqui, vivo! - falou Matthew emocionado.

- Eu te amo tanto! Está sentindo algo, vou chamar o medico para fazerem exames. -  Matthew completou preocupado.

- Eu .... te amo.  Dor de cabeça.... Fica comigo. - Harry disse ainda pausadamente apertando a mão de Matthew que estava sobre a sua.

- Eu não vou te abandonar. Nunca mais meu amor. - declarou Matthew secando as lágrimas que ainda persistiam em cair pelo rosto dele.

Matthew se levantou indo em direção ao rosto do Harry fazendo carinho e depositando um beijo casto. Passando toda saudade que sentia do seu amado.

- Não chora... - Harry disse logo em seguida levando as mãos lentamente até o rosto de Matthew que ainda estava próximo dele. Secando um lágrima de caia do olho de Matthew.

Ao sentir o toque frio da mão de Harry pelo seu rosto Matt fechou os olhos.

- Eu te amo tanto meu amor. - declarou Matthew não contendo um sorriso.

- Você..... não vai....... se ver...... livre...... de mim.

- Meu ... amor.

 


Notas Finais


Obrigada pelo apoio, pelos favoritos e por comentarem a fic.
Desculpe algum erro de português.
Beijokas com purpurina colorida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...