1. Spirit Fanfics >
  2. That's What I Like. - Shumdario >
  3. Capitulo 6.

História That's What I Like. - Shumdario - Capitulo 6.


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Espero que gostem.
Esse capitulo era para ter saído ontem. Perdões.

Capítulo 6 - Capitulo 6.


Fanfic / Fanfiction That's What I Like. - Shumdario - Capitulo 6.

A Alegria de Matthew vendo Harry acordado, podendo escutar sua voz. Fazendo carinho nele e recebendo em troca.

No rosto de Matthew a alegria era visível. Harry sorria ao ver novamente aqueles olhos verdes que gostava.

- Eu te amo.... meu Matthew. - repetiu Harry fazendo Matthew soltar um suspiro.

- Como estou feliz, em ter você de novo para mim. Obrigado! - falou Matthew olhando para cima.

- Você não sabe como meus dias ficaram, tão mais triste, escuros sem você. Como você me faz tanta falta. - declarou Matthew olhando diretamente nos olhos do amado.

- Matthew, posso pedir um beijo? - pediu Harry ainda pausadamente.

- Eu estava com saudades suas... - disse Harry.

- Claro, amor eu te amo tanto. - falou Matthew dando mais um beijo calmo, Harry aprofundou o beijo fazendo ambos sentissem a saudades que estava de cada toque, por mais delicado que fosse.

Matthew procurou por ar levantando seu rosto para ver Harry e seus lindos olhos chocolate e forma puxada, que  o encantava.

  

- Amor, o que você está sentindo?  - perguntou Matthew preocupado vendo que Harry disfarçado logo após de ter apertado ainda mais os olhos enquanto estava fechados.

- Harry você não me engana, você pode me dizer o que você tem, agora por favor. - pediu Matthew ainda mais preocupado com Harry.

- É só dor de cabeça que esta forte. - relatou tentando levar a mão a cabeça.

- Harry, você passou por tanta coisa, não é para esconder isso amor. - Matthew disse com a voz um pouco mais alterada.

- Desculpa, eu queria ficar mais tempo com você. - Harry disse deixando um lágrima cair pela lateral do rosto.

Matthew enxugou a lagrima que caia pelo rosto.

- Não, me desculpa amor! Só estou preocupado com você. Você passou por tanta coisa. - disse Matthew voltando a ficar mais calmo.

Harry fez carinho com a mão livre pelo rosto do amado.

- Preciso chamar o medico para ver como você está? Ele vai poder falar mais sobre essa dor de cabeça. Eu não vou sair daqui .

- Não fica triste comigo, só não queria causar mais problemas para você. - falou Harry piscando várias vezes seus longos cílios.

- Eu te amo, eu nunca ficaria triste com você. Você é a razão da minha felicidade. E estar vivo é meu presente. - disse Matthew fazendo Harry sorrir um pouco.

Matt amava quando Harry sorria do jeito tímido.  

Vocês não sabem mas Harry é super tímido na época da escola ele me contou que fazia terapia para perder a timidez e potencializar suas habilidades. E hoje ele é esse ser maravilhoso que ilumina a minha vida.   

 

Matthew apertou o botão na lateral da cama para que o medico viesse.

- Eu nunca mais vou sair perto de você meu amor. O tempo que você esteve aqui todos ficaram preocupados, vieram lhe visitar. Os fãs mandaram correntes positivas, encheram a sua caixa postal de mensagem de carinho de tudo que é tipo.

- Os produtores paralisarão a serie para que você pudesse se recuperar. Sempre mandavam mensagem positiva para você. Sua família veio aqui, Shelby esteve aqui.  Você é muito querido e amado. - completou Matthew vendo seu amado sorrir devagar.

- A quanto tempo eu estou assim? - perguntou Harry.

- Olha...-  Matthew ia começar a falar até que foi interrompido, o medico havia acabado de abrir a porta.

- Finalmente, vejo boas noticias. - falou o médico.

O médico voltou-se par Harry, pegando a prancheta com todas as informações do paciente . Matthew deu a volta ficando ao lado dele na cama, pegando a sua mão leve.

- Olá você pode me dizer o seu nome?

- Harry Shum Jr.

- Reconhece esse moço ao seu lado?

- Meu namorado Matthew Daddario.

- Sabe que dia é hoje?

Harry pensou e balançou a cabeça negativamente.

- Então Harry, você se lembra do aconteceu com você, para estar aqui hoje?

Harry voltou a pensar.

- Eu me lembro de estar feliz, descendo o elevador indo para entrada do prédio, ver ele estacionar o carro no estacionamento em frente ao prédio, depois saindo. Olhar para os lados ver que não havia ninguém. De repente me  sentir flutuando, assustado, gritos, eu sentir meu corpo todo dolorido e apagar aos poucos.   

- Harry você está a quase três meses aqui nesse hospital. Você ter sobrevivido ao impacto e ter uma recuperação tão rápida. Claro teve alguns percalços no meio do caminho, você sofreu algumas intervenções cirúrgicas, mas por você ter feito  dança, ter um físico privilegiado. É um milagre estar aqui hoje.

- Vamos precisar fazer mais exames para ver se você corre risco e se tem alguma possibilidade  de ter seqüelas decorrente do acidente. - informou o medico.

Matthew ficou preocupado com os resultados. Matthew chamou para algum canto informando que Harry estava sentindo dores de cabeça.

Eles retornaram para perto de Harry, deixando ele apreensivo.

- Harry você está sentindo algo que quer dividir comigo. - falou o médico levando a mão até a perna direita de Harry.

Matthew mexia nos cabelos de Harry fazendo carinho e também relaxando.

- Somente um dor insuportável de cabeça. - declarou o asiático.

- Vou fazer uns testes com você, está bem! Antes de irmos fazer os exames. - informou o médico.

- Eu quero que você me fale se sente algum tipo de dor ou movimento que fizer com você. Está bem? - falou o medico vendo Harry balançar a cabeça positivamente.

O médico começou a verificar a sensibilidade dos membros inferiores. Logo em seguida  dos membros superiores.

O médico via os músculos se contraírem enquanto fazia os testes. Harry respondia, fazendo Matthew sorrir.

- Harry precisamos fazer mais exames, agora. Ok.

- Amor, estarei te esperando. - falou Matthew dando um beijo no amado.

Então a equipe medica, levou Harry para fazer alguns exames deixando Matthew com um misto de sensações.


Notas Finais


Obrigada pelo apoio, pelos favoritos e por comentarem a fic.
Desculpe algum erro de português.
Beijokas com purpurina colorida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...