1. Spirit Fanfics >
  2. That's what makes you beautiful >
  3. Um novo começo

História That's what makes you beautiful - Um novo começo


Escrita por: crazyyyforstyless

Capítulo 1 - Um novo começo


Se alguém me perguntasse o que eu esperava da minha vida, a última coisa que eu responderia era virar uma modelo mundialmente conhecida. Mas como tudo isso começou?

Antes da minha vida dar uma reviravolta eu morava na costa oeste dos Estados Unidos, um lugar chamado Carmel, onde as programações de final de semana não eram muito empolgantes, e apesar disso não me imaginava morando em outro lugar.

Estava tendo mais um dia normal e nada empolgante, eu costumava ajudar minha mãe e meu padrasto no café que eles tinham no centro da cidade.

-Mas mãe, eu já disse que não me importo de ficar trabalhando aqui nesse verão.

-O que você não está entendendo Megan. –Disse minha mãe calmamente. –É que eu não quero que você perca todo o seu verão trancada neste café. Saia, faça amigos, namore, vá para festas, aproveite. –É por isso que eu amava tanto minha mãe, ela não era como as de minhas amigas, ela era cabeça abera, e sempre pensava em mim antes de tudo. –Agora vá ali que estão te chamando na mesa sete.

Bufei e dei um sorriso na direção de mamãe. Talvez ela estivesse certa, sobre fazer amigos, um recomeço, eu não saia desde... Bom, isso não importa agora.

Fui andando em direção ao cliente que esperava.

-Bem vindo ao Café Carmel, como posso ajudar? –Falei sorrindo.

-Gostaria de pedir uma xícara de café, e se não for demais na minha parte, gostaria de perguntar porque tanto potencial está escondido dentro de uma cafeteria.

-Desculpe, mas acho que não entendi o que você quis dizer. –Falei tentando não parecer grosseira.

-Acho que não me apresentei direito. –Disse ele esticando um cartão. –Sou Adam Benson, agenciador de modelos. E pela minha experiência posso ver que você tem um grande potencial.

-Fico grata pelo convite, mas não estou interessada. Já trago seu café. –Disse saindo de perto da mesa e indo em direção a cafeteira. –Eu hein, é cada louco que me aparece. –Falei em voz baixa.

Mais algumas horas de trabalho se passaram e finalmente meu turno acabou.

-Estou indo embora mãe.

-Quer carona pra casa? –Disse ela já pegando as chaves do seu carro.

-Não, obrigada. Estou indo para a Becky. –Falei me referindo a minha melhor amiga. –Eu estou com o carro.

-Tudo bem então, mas vá com cuidado.

Minha mãe sabia que eu não era a pessoa mais talentosa do mundo no volante, mas fazer o que? Não se pode ser perfeita em tudo.

Depois de quase atropelar dois arbustos e quase bater em algumas palmeiras cheguei em segurança na casa da minha amiga.

-Cheguei. –Gritando já abrindo a porta da frente.

-Rebecca está lá em cima Meganzinha. –Disse a sra. Fields. –Você está cada dia mais linda!

-Muito obrigada sra. Fields. –Falei já subindo as escadas.

-Você nem acredita no que aconteceu hoje. –Falei deitando na cama de Becky.

-Quem eu estou pensando voltou? –Falou ela percebendo que estava falando de um assunto complicado.

-Mas é claro que não. –Disse desejando ela não ter tocado no assunto. –Um cara apareceu lá no café falando que era um olheiro de modelos, algo assim, disse que eu tinha muito potencial.

-Ai meu Deus! –Disse ela pulando de alegria. –Você aceitou! Você aceitou né? Me diz que você aceitou. –Ao ver a minha reação. –Megan Hall, me diz que você aceitou.

-Mas é claro que não Becky, você não vê televisão, não sabe como muitos desses caras são oportunistas e muitas meninas acabam como escrava sexuais.

-Você está certa. –Disse ela sentando na cama novamente. –Só acho que depois de tudo que aconteceu ano passado você merecia um recomeço.

-Por quê todos vocês continuam falando isso? –Dessa vez fui eu quem levantou da cama, e não de felicidade. –Eu estou legal, ok? Tudo aquilo está no passado, nada do que aconteceu importa mais.

-Está no passado? Você foi mandada para o hospital por seu ex namorado. ­- Só de ouvir aquilo pude sentir meu estômago revirar.

Ficamos em silêncio durante um longo momento. Por fim ela disse.

-Eu só quero que você seja feliz. –Disse ela me abraçando.

-Bom, acho que posso dar uma checada no site desse cara. –Disse revirando os olhos e rindo. –Isso se ele tiver um site.

Peguei o MacBook que estava na mesinha de centro do quarto de Becky e joguei o nome Adam Benson no google. Quase que imediatamente centenas de notícias apareceram.

“Conheça mais sobre Adam Benson, agenciador de modelos internacionalmente conhecido, tendo descoberto nomes como Adriana Lima e Gigi Hadid.”

-Ai meu Deus. –Falei jogando o MacBook na cama. –Isso não pode ser real!

-O cara que descobriu Adriana Lima e Gigi Hadid disse que você tem muito potencial Megan. –Falou Becky calmamente, tentando assimilar as coisas também. –Você não pode deixar essa oportunidade passar.

E foi por isso que peguei o telefone e liguei para o número indicado no site. 


Notas Finais


Espero que gostem. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...