1. Spirit Fanfics >
  2. That's what makes you beautiful >
  3. She's my friend

História That's what makes you beautiful - She's my friend


Escrita por: crazyyyforstyless

Capítulo 3 - She's my friend


Fanfic / Fanfiction That's what makes you beautiful - She's my friend

-Por que essa vaca não me atende? –Gritei sozinho no meu apartamento. –Quando eu mais preciso dela, ela some!

Eu precisava desesperadamente falar com Becky, não tinha a mínima noção de que roupa usar hoje. Afinal, eu estava indo para a casa dos garotos do One Direction, e daí que eu não era fã? Mas pelo menos o que eu conheci, pensei lembrando de Harry, ele era gato.

Depois de muito esperar meu celular vibra, meu coração agradece por Becky finalmente ter visto minhas milhares de ligações, mas para minha surpresa uma mensagem de número desconhecido apareceu na tela.

“Você fugiu de mim antes mesmo que eu pudesse passar o endereço da casa, a rua é a Egerton Crescent, número 78. Qualquer coisa me ligue, antes que se assuste, consegui seu número com Ellen, espero que não se importe. Beijos do Harry do One Direction.”

Joguei o endereço que ele mandou no Google Maps, e para a minha surpresa ficava a apenas 5 minutos do um apartamento.

-Não vou precisar dirigir –Falei alto comemorando.

Tentei mais uma vez ligar para Becky, mas aparentemente ela havia coisas mais importantes para fazer. Olhei no relógio e me assustei com o que ele mostrava, já eram 19:00 e eu ainda usava minha camiseta oficial de maratona de filmes, a mesma estava com manchas que eu não sabia identificar o que havia causado elas, talvez sorvete.

Me levantei apressada procurando algo descente para vestir. De alguns bons minutos perdidos escolhi um conjunto formado por cropped e saia, ambos pretos, joguei os na cama e fui correndo para o banho.

-Por que eu sempre deixo tudo pra cima da hora? –Falei enquanto tentava secar meu cabelo ainda molhado. –Burra, burra, burra!

Coloquei o conjunto que havia escolhido anteriormente, e escolhi um par de saltos também pretos, que me deixavam com cerca de 1,80, eu sei que não era tão alta para modelo, mas poxa galera, Kate Moss também tinha 1,70, ok?

Fui até a até a bancada onde minhas maquiagens estavam guardadas, fiz um delineado delicado, ajeitei a pele, e passei um pouco de iluminador.

Dei uma última olhada no espelho dando uma voltinha. –Acho que está bom.

Apesar de ser uma modelo, nossa, eu nunca iria me acostumar a falar isso, eu não era nada magricela, talvez um pouco mais alta, mas magricela não. Eu tinha bunda e peitos, e não eram o que se pode considerar de pequenos.

Para a minha sorte não estava tão frio nas ruas de Londres, eu sentia falta do calor californiano, de poder usar regatas, biquínis, de bronzear minha pele olhando o mar azul de Carmel.

Fui seguindo o que o Google Maps dizia e por fim parei na frente de uma grande casa, ela era branca, e bom, era muito grande mesmo.

“Nossa”, pensei indo em direção a campainha. -Que bom que veio! –Disse Harry abrindo a porta e logo já me puxando para um abraço.

Fiquei meio assustada com o ato, mas lembrei de que a poucas horas tive que ficar agarrada com ele enquanto pessoas tiravam fotos.

-Pode entrar. –Disse ele me puxando para dentro. –Vou te apresentar ao pessoal, não se assuste com eles. Eu juro que são legais. –Ele riu, e vendo aquilo eu ri também. –Demorou muito para chegar aqui?

-Na verdade eu acabei de descobrir que moro a 5 minutos de você. –Disse rindo.

-Mas que notícia maravilhosa.

Senti meu rosto ficando vermelho.

-Pessoal, essa é Megan Hall. –Disse ele segurando nas minhas costas.

-É a princesa do estacionamento! –Me virei rapidamente procurando quem havia dito aquelas palavras.

-Eu não mereço isso. –Disse baixinho revirando os olhos lembrando do grupo de garotos que estavam encostados no meu carro.

-Não sabia que já se conheciam. –Falou Harry levando uma de suas mãos até seus cabelos com cara de .

-Na verdade não nos conhecemos. –Respondi olhando fixamente para o garoto moreno. –Esse louco só estava encostado no meu carro depois da sessão de fotos.

Harry e o moreno riram.

-Muito prazer Megan. –Disse o moreno estendendo a mão para me cumprimentar. –Sou Zayn Malik.

-Vocês ingleses são estranhos. –Disse rindo e estendendo a mão- Um prazer Zayn.

-Sou Louis. –Disse um magrelo de cabelos castanhos claro. –Você é modelo?

-Sou. –Disse meio envergonhada. –Bom, fiz meu primeiro trabalho hoje com Harry, então não sei se posso ser considerada uma modelo de verdade.

-Não parece que você é modelo. –Falou olhando para meus peitos. –Você é gostosa.

-Louis cale sua boca cara. –Disse Harry parecendo envergonhado com a atitude do amigo. –Desculpe por isso, como eu dizia, as vezes eles tem alguns problemas com as palavras. A campainha tocou e Harry olhou para mim mais uma vez. –Eu já volto ok? Pode ser servir, as bebidas estão na cozinha, fique à vontade.

Para falar esta era a última coisa que eu estava nesse momento, à vontade. Eu sentia os olhares de Zayn e Louis sobre mim.

-Vou pegar uma bebida. –Falei me sentindo muito constrangida ali. Procurei a cozinha e vi as bebidas em cima de uma bancada. –Assim que eu gosto. –Disse em voz baixa.

Peguei um red cup e o enchi com energético e vodka, quando terminei havia um cara olhando para mim.

-Uau, você com certeza não é britânica. –Falou ele rindo. –Elas nunca aguentariam um copo desses.

Eu ri um pouco envergonhada, eu bebia socialmente, mas nunca havia passado vergonha nem nada disso. –Prazer, sou Megan Hall –Estendi a mão para o rapaz. –E bem, sou da Califórnia.

-Eu sabia! –Disse ele estendendo a mão de volta. –Sou Liam Payne.

-Você é um... –Procurei as palavras. –Um da banda também?

Ele riu. –Sou sim. Não toca One Direction na Califórnia?

-Claro que toca. –Falei rindo de nervosismo, por que eu era tão idiota? Poderia pelos menos ter pesquisado o nome deles. –Eu que estava passando por algumas coisas complicadas nesse período. Mas eu conheço algumas músicas! –Disse tentando me redimir.

Liam estava achando graça, provavelmente notando meu nervosismo. –É? Qual você mais gosta?

-Aquela que vocês falam sobre os pequenos detalhes da garota. Little Things se não me engano. Minha amiga costumava brincar que essa era a minha música, porque sempre falo dormindo. –O que eu estava falando? Eu nem conhecia o sujeito. –E bom, tenho um pequeno vício em chá, e costumo tomar antes de dormir, e quando acordo, e na tarde. Enfim, tomo bastante chá.

-Achei que os americanos fossem viciados em café! Chá é coisa nossa. –Ele ria.

-Na Costa Oeste as coisas são meio diferentes. –A saudade no meu peito só apertou. –Somos mais exóticos que o resto da América.

-Vejo que já conheceu Liam, Megan. –Disse Harry se aproximando de nós. –Está é a garota da qual te falei. –Ele olhou para Liam.

-Então você é modelo? Que legal!

Por que todos tinham que ficar perguntando isso? E daí que eu sou modelo! E eu nem me sentia como uma.

-Sou, eu acho.

-Vamos lá para fora com o pessoal, aproveitar enquanto esse lugar ainda não está cheio. –Disse Liam, peguei meu copo e Harry chegou perto do meu ouvido.

-Não disse ainda, mas você está linda Megan. –Espero que ele não tenha percebido, mas meu rosto estava vermelho, e meus braços estavam arrepiados.

-Você não está nada mal também. –Falei abaixando minha cabeça para ele não perceber o vermelhão que o meu rosto estava. Ele vestia uma blusa de linha, que possuía pequenas listras, a mesma deixava à mostra algumas tatuagens.

-Quem é ela? –Falou um loiro apontando para mim. –Ela é bonita, quem é ela?

-Essa é minha amiga. Megan Hall.

Sorri e pulei por dentro, eu acabará de virar amiga de Harry Styles? 


Notas Finais


Só queria ser Megan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...