História Thaty can liveb - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 1 Litro de Lágrimas (Ichi rittoru no namida)
Tags Big Bang, Bts, Got7
Visualizações 9
Palavras 1.223
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Esporte, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeira fic estou fazendo com carinho ...

Capítulo 1 - Final de ferias


Fanfic / Fanfiction Thaty can liveb - Capítulo 1 - Final de ferias

Em los Angeles

Min yoongi estava com seu melhor amigo Jackson Wang que consequentemente era filho do Sr. Wang melhor amigo do Sr. yoongi. Os dois eram jogadores do time shimerion de basquete ball eles eram muito respeitados e temidos na escola pois brigavam por qualquer coisa e aliais Jackson era filho do diretor do colégio e yoongi do técnico do time , mas como era ferias eles resolveram viajar para Los Angeles .

Yoongi- E ai Jack bora jogar uma partidinha ? Ou você não é bom o suficiente para me encarar mano a mano ? ( ele diz com voz de sarcasmo e rindo )

Jack- Você é doido mano é claro que eu topo e você vai chorar feito um bebê !

Quando ia iniciar a partida Sr. Wang chama Jackson e yoongi para almoçar . Depois do almoço yoongi resolve sair e andar um pouco e encontra uma garota que por mais que estranho ele achou que a conhecia mas tudo bem yoongi voltou para casa afinal estava anoitecendo .

Sr. Yoongi- Filho acho que você deveria arrumar uma namorada afinal faz tempo que você terminou com a Grace e não arruma ninguém e você sabe como é importante zelar por um nome nos dias de hoje e você precisa de uma parceira pelo menos para ir nas reuniões comigo hum...?

Yoong-Sei meu Appa mas eu não estou gostando de ninguém e não quero enganar mais ninguém que nem eu fiz com a Grace ... ( ele fala triste )

Sr. Yoongi- Olha aqui menino você tem como obrigação zelar por sua imagem e ser motivo de orgulho para mim não me importa se você trair ela como fez com as outras isso me da orgulho, meu filho ser um garanhão, pegador da escola isso mostra que eu criei um homem , veja como o Jackson da orgulho ao appa dele hein? oque me diz ?

Yoongi- Appa o senhor está certo antes que acabe as ferias já estarei bem acompanhado! (disse ele achando que isso era o certo e saiu sem que ouvisse uma resposta de seu appa)

Jack- e aquela partidinha está de pé ? (pergunta ele todo animado)

Yoongi- sim , sim claro !

eles jogam mas acabam perdendo as contas das pontuações. Depois de um banho yoongi resolve ir na festa que iria ter no condomínio e Jackson resolve acompanha-lo com intenções de trair sua namorada karina com qualquer garota que lhe desse atenção . Chegando lá Jackson acaba por encontrar uma tal de Isa e acaba ficando com ela durante a festa toda , yoongi vê a mesma garota que havia visto mais cedo e vai puxar assunto com ela mas de inicio ela parece não dar bola.

Yoongi - Olá, princesa !

???- Oque você quer idiota?

Yoongi- nossa calma só quero saber seu nome e dizer que te achei muito bonita mais nada , ei ... (ele diz rindo da reação da pequena)

???- Meu nome é Talita e porque de me incomodar ? ( diz ela nervosa)

Yoongi- porque te achei bonita e interessante quero te conhecer melhor desde a hora que te vi mais cedo , poxa estou tendo sentimentos por você só isso mais nada ...

Talita- nossa que lindo isso me desculpa a grosseria é que ninguém chega assim em mim que até me assustei ...

yoongi- você é daqui mesmo ?

Talita- não , não sou de Daegu estudo na mesma escola que você mas nunca me notou .. (diz ela triste)

yoongi- nossa desculpa não ter notado sua beleza ...

Horas depois eles se despediram e foram embora mas haviam marcado um encontro no domingo um dia antes de Talita ir embora e ele também....

no dia do encontro eu não estava nem um pouco animado aliais eu não gostava dela mas iria tentar um relacionamento pois meu Appa estará por insistir muito nisso e quando eu avia dito do encontro ele tinha pulado uns dez metros de alegria e fez até um churrasco para festejar o quanto era importante para ele o Sr. Wang também ficou muito alegre por mim deixando Jackson com ciumes mas Talita aparece do nada me fazendo despertar dos meus pensamentos ela era doce e bonita mas nada que pudesse me deixar apaixonado mas começamos a namorar eu tinha que cumprir com meu papel diante de meu appa para ele não passar vergonha então no outro dia fomos embora

Em Daegu

Fui até a casa dos pais de Talita e a pedi em namoro eles foram calmos e aprovaram, por causa do nome da minha família ser boa. Acabei por jantar lá ...

Talita-(liga para Gercica sua melhor amiga) ele é tão lindo e fofo pena que as vezes sinto ele distante parece que não me ama tanto assim mas as vezes é só da minha cabeça eu amo aquele cabelo vermelho dele é tão rebelde kkkk

Gercica-Só você mesmo ... vou desligar já está tarde e as aulas começam amanhã bem cedo

Talita- ok beijos amiga!

Na escola

yoongi já começa indo para a diretoria afinal para que responder a professora de tal forma mas como sempre não recebe nenhum tipo de castigo do Sr. Wang ele volta já na hora do recreio teve de ficar na diretoria para parecer que levou bronca diante dos outros alunos .

jack- Cara como foi lá ? (jackson fala alto para todos ouvirem)

yoongi- Vai se fuder jack e me respeita para não ficar no banco no próximo jogo ... (fala ele rindo mostrando tamanho seu poder e logo em seguida pega Talita pela cintura dando um beijo nela sem medo de ter que voltar para sala do diretor afinal não iria acontecer nada . Ele se despede dela quando zoa o sinal da escola ele tinha que ir horário de Física e era difícil pra caralho)

na aula a professora explica a matéria e logo em seguida passa trabalho de grupo claro que ele o jack, namjoom, youngjae e o T.O.P iriam fazer juntos se a professora não tivesse resolvido que fosse sorteio dos grupos da sala o jack saiu com o T.O.P, yongyeom, e com o Jin e ele acabou tendo de fazer o trabalho com tae tae, ,namjoon e Jimin o tema do trabalho era sobre as grandezas da Física não era tão difícil assim .

Yoongi se dirigiu ao namjoon que por fim com todo seu orgulho tiveram que falar com os outros dois integrantes do grupo

Namjoom- oi aqui quando podemos começar o trabalho ?

Jimin- hoje mesmo se quiser .

yoongi-pode ser outro dia não tenho treino hoje aliais é coisa de quem tem talento e capacidade ! (fala ele com um ar de poder e orgulho diante de Jimin)

Tae Tae - A Jimin eu não deixava assim ...

jimin- calma tae eu não me estreço com bosta amanhã então engraçadinho? (fala ele sentindo- se vencedor)

yoongi-pode ser sim e calma eu só estava vendo se tem sangue nas suas veias ..( ele mostra deboche)

jimin- tae vamos logo preciso ver meu kook para me acalmar . ( nem espera por resposta e sai da sala indo em direção ao pátio onde jungkook estava afinal ele é de outra sala eles marcam de tomar um sorvete no domingo)

No dia do trabalho na biblioteca....

CONTINUA ...


Notas Finais


Espero que gostem pessoal adoruuh vcs ❤❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...