1. Spirit Fanfics >
  2. Thaty can liveb ( YoonMin ) >
  3. Final de ferias

História Thaty can liveb ( YoonMin ) - Final de ferias


Escrita por: Vtuan

Notas do Autor


Primeira fic estou fazendo com carinho ...
Betagem por: @sugamanhoso
Deixar claro, que sugamanhoso somente arrumou os erros que foi encontrado e não o modo que eu escrevo.

Capítulo 1 - Final de ferias


Fanfic / Fanfiction Thaty can liveb ( YoonMin ) - Final de ferias

Los Angeles - United States of America

Min YoonGi se encontrava com seu melhor amigo Jackson Wang, que consequentemente era filho do Sr. Wang o melhor amigo do Sr. YoonGi.

Os dois garotos são jogadores do time Shimerion de basquete ball, eles são os mais respeitados e temidos na escola, pois brigavam por qualquer coisa e aliais Jackson era filho do diretor do colégio e YoonGi do técnico do time.

Eles se encontrava no período de ferias e para aproveitar o tão sonhado descanso, eles - Jackson e YoonGi - resolveram viajar para Los Angeles.

YoonGi- E ai Jack, bora jogar uma partidinha? Ou você não é bom o suficiente para me encarar mano a mano? - fala com voz de sarcasmo e rindo de seu amigo.

Jackson- Você é doido mano, é claro que eu topo e você vai chorar feito um bebê!

Quando iriam iniciar a partida, o Sr. Wang chama Jackson e YoonGi para almoçar e imediatamente os dois garotos foram.

[...]

Depois do almoço, YoonGi resolve sair e andar um pouco. No meio do caminho ele encontra uma garota, que ele jurou a conhecer de algum lugar, mas deixou quieto, já que, era uma possibilidade quase impossível, então voltou para casa, afinal estava anoitecendo.

YoonGi não demorou a chegar na casa!

Sr. YoonGi- Filho acho que você deveria arrumar uma namorada, afinal faz tempo que você terminou com a Grace e não arruma ninguém. Você sabe como é importante zelar por um nome nos dias de hoje e você precisa de uma parceira pelo menos para ir nas reuniões comigo, hum?

YoonGi- Sei meu Appa, mas eu não estou gostando de ninguém e não quero enganar mais ninguém que nem eu fiz com a Grace - responde triste.

Sr. YoonGi- Olha aqui menino, você tem como obrigação zelar por sua imagem e ser motivo de orgulho para mim. Não me importa se você trair ela como fez com as outras, isso me da orgulho, meu filho ser um garanhão, pegador da escola! Isso mostra que eu criei um homem, veja como o Jackson da orgulho ao Appa dele hein? O que me diz?

YoonGi- Appa o senhor está certo, antes que acabe as ferias já estarei bem acompanhado! - fala achando que isso era o certo e saiu sem que ouvisse uma resposta de seu Appa.

[...]

Jackson- E aquela partidinha está de pé? - pergunta todo animado.

YoonGi- Sim , sim claro!

Eles jogam por um bom tempo e, acabam perdendo as contas das pontuações.

Quando eles terminam de jogar decidem tomar um banho. Depois do banho, YoonGi resolve ir na festa que iria ter no condomínio e Jackson resolve acompanha-lo com intenções de trair sua namorada Karina com qualquer garota que lhe desse atenção.

Chegando lá Jackson acaba por encontrar uma tal de Isa e acaba ficando com ela durante a festa toda, já YoonGi vê a mesma garota que havia visto mais cedo e vai puxar assunto com ela, mas de inicio ela parece não dar bola.

YoonGi - Olá, princesa!

???- O que você quer idiota?

YoonGi- Nossa calma só quero saber seu nome e dizer que te achei muito bonita mais nada , ei - diz rindo da reação da pequena.

???- Meu nome é Talita e por que de me incomodar? - responde nervosa.

YoonGi- Porque te achei bonita e interessante, quero te conhecer melhor desde a hora que te vi mais cedo, poxa estou tendo sentimentos por você, só isso mais nada.

Talita- Nossa que lindo isso, me desculpa a grosseria é que ninguém chega assim em mim, eu me assustei com isso.

YoonGi- Você é daqui mesmo? - pergunta mudando de assunto.

Talita- Não, não. Sou de Daegu, estudo na mesma escola que você, mas você nunca me notou - diz triste.

YoonGi- Nossa desculpa não ter notado sua beleza.

Horas depois eles se despediram e foram embora mas haviam marcado um encontro no domingo, um dia antes de Talita ir embora e ele também.

[...]

No dia do encontro, YoonGi não estava nem um pouco animado aliais, ele, não gostava dela, mas iria tentar um relacionamento pois seu Appa está por insistir muito nisso e quando YoonGi havia dito do encontro ele tinha pulado uns dez metros de alegria e fez até um churrasco para festejar o quanto era importante para ele.

O Sr. Wang também ficou muito alegre por Yoongi, deixando Jackson com ciumes, mas Talita aparece do nada fazendo YonnGi despertar dos meus pensamentos ela era doce e bonita, mas nada que pudesse me deixar apaixonado, mas mesmo assim começamos a namorar. O garoto tinha que cumprir com seu papel diante de seu Appa para ele não passar vergonha então no outro dia foram embora.

Em Daegu

YoonGi foi até a casa dos pais de Talita e a pediu a garota em namoro, os pais da menina foram calmos e aprovaram, por causa do nome da família ser boa. E ele acabou por jantar com a familia de sua nova namorada.

[...]

Quando sozinha Talita liga para Gercica sua melhor amiga.

Talita- Ele é tão lindo e fofo, pena que as vezes sinto ele distante, parece que não me ama tanto assim, mas as vezes é só da minha cabeça eu amo aquele cabelo vermelho dele é tão rebelde kkkk.

Gercica- Só você mesmo... Vou desligar, já está tarde e as aulas começam amanhã bem cedo.

Talita- Ok, beijos amiga!

Na escola

YoonGi já começa indo para a diretoria, afinal para que responder a professora de tal forma, arrogante, mas como sempre não recebe nenhum tipo de castigo do Sr. Wang, ele volta já na hora do recreio, teve de ficar na diretoria para parecer que levou bronca diante dos outros alunos.

Jackson- Cara como foi lá? - fala alto para todos ouvirem.

YoonGi- Vai se fuder jack e me respeita para não ficar no banco no próximo jogo - fala rindo mostrando tamanho seu poder.

YoonGi pega Talita pela cintura dando um beijo na garota sem medo de ter que voltar para sala do diretor, afinal não iria acontecer nada. Ele se despede dela quando soa o sinal da escola, YoonGi tinha que ir, pois era horário de Física e era difícil pra caralho, palavras do rapaz.

Na aula, a professora explica a matéria e logo em seguida passa trabalho de grupo e claro que ele o Jackson, NamJoon, Youngjae e o T.O.P iriam fazer juntos se a professora não tivesse resolvido que fosse sorteio dos grupos da sala. Jackson saiu com o T.O.P, Yongyeom, e com o Jin. Já o YoonGi acabou tendo de fazer o trabalho com TaeHyung, NamJoon e JiMin. O tema do trabalho era sobre as grandezas da Física, não era tão difícil assim.

YoonGi se dirigiu ao NamJoon que por fim com todo seu orgulho tiveram que falar com os outros dois integrantes do grupo.

NamJoon- Oi, aqui, quando podemos começar o trabalho?

JiMin- Hoje mesmo se quiser.

YoonGi- Pode ser outro dia não? Tenho treino hoje, aliais é coisa de quem tem talento e capacidade! - fala com um ar de poder e orgulho diante de JiMin.

TaeHyung- A Jimin eu não deixava assim...

JiMin- Calma tae, eu não me estreço com bosta, amanhã então engraçadinho? - pergunta sentindo-se vencedor.

YoonGi- Pode ser sim e calma eu só estava vendo se tem sangue nas suas veias - mostra deboche.

JiMin- Tae vamos, logo preciso ver meu Kook para me acalmar - nem espera por resposta e sai da sala indo em direção ao pátio onde JungKook estava, afinal ele é de outra sala então eles marcam de tomar um sorvete no domingo.

No dia do trabalho na biblioteca...

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que gostem pessoal adoruuh vcs ❤❤😍
Desculpa os erros.
Um agradecimento a desing da capa dos capítulos @BangtaNaty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...