1. Spirit Fanfics >
  2. Thaty can liveb ( YoonMin ) >
  3. Que eu possa viver!

História Thaty can liveb ( YoonMin ) - Que eu possa viver!


Escrita por: Vtuan

Notas do Autor


galera espero que aproveitem e que gostem eu estava sem ideia então... ate la em baixo!

Capítulo 5 - Que eu possa viver!


Fanfic / Fanfiction Thaty can liveb ( YoonMin ) - Que eu possa viver!

YoonGi estava nas ruas perdido  nos  seus  pensamentos  e em seu desespero. O garoto não estava entendendo o que ele estava sentindo.

"Nossa não consigo entender a minha vida, ela toda eu me dediquei ao esporte e aos meus  pais.  Eles  eram tão doces  e me apoiavam em tudo que eu queria.

Omma volta, por favor, eu  não aguento mais. Omma eu estou desesperado, nada do que eu faço está certo. Como dói meu coração, você era tudo, Omma não me deixe não. Não me deixe só por favor Omma!

Appa ficou tão diferente comigo depois de sua partida, de sua viagem sem volta. Não me deixe esquecer seu lindo rosto, Omma. Estou  te esquecendo Omma, volta por favor Omma".

YoonGi cai de joelhos no chão.

"Omma, acho que estou amando, mas  não quero que seja amor".

YoonGi  grita por sua Omma.

YoonGi- OMMAAA! OMMAAAA! OMMAAA!

"Por que não me responde? Você disse que sempre estaria aqui, mas não está. Sempre disse que cuidaria de mim, que me amaria sempre, me apoiaria nos meus sonhos.

Sinto sua falta, sinto tanto... Me perdoe, sei que errei estou aqui para te pedir perdão.

Me responda...".

YoonGi aos prantos pega seu canivete que estava em seu bolso e ameaça passar em seus pulsos quando alguém chega.

J-Hope- O que você está fazendo Yoon? Está ficando louco, ou, é idiotice mesmo?

YoonGiPare Hope, pare, saia daqui, saia antes que eu faça uma besteira, saia, saia logo, saia!

O desespero o havia cegado, a falta de um conselho o faz se destruir cada dia mais, pois sem sua Omma ele não tinha com quem contar. Seu Appa só pensava em basquete ball e em ser sempre melhor e não querer que YoonGi ame, querer que ele fosse  galinha  fosse uma má pessoa.

J-Hope- Calma! Venha, vou te levar para casa e cara não fica assim não, sei o que sente, sei que só se passou cinco meses e para você é difícil, mas não é o seu fim! Vamos, te levarei como um bom amigo ok? E tome aquelas pílulas, você vai se sentir melhor eu tenho certeza, toma essa aqui.

YoonGi- Sim - toma aquela droga que fazia efeito por 24 horas - por favor, me leve.

HoSeok leva YoonGi até sua casa e conversa com o Appa do mesmo sobre o acontecido. Sr. YoonGi diz entender e trata YoonGi muito bem até que J-Hope vai embora.

Sr. YoonGi- Sua menininha, eu deveria de castigar! Ser visto chorando, que vergonha! Deveria apanhar muito, sua Omma morreu, entenda! Pense como eu fiquei, nunca derramei nenhuma lágrima  por ela, aliais nem mereci, vai treinar amanhã, tem jogo, o time é forte tem capacidade de vencer e se eles vencerem você já sabe, eu quero 153 pontos seus nesse jogo e se não conseguir ahh você vai ver muleque  e dá um jeito de pegar uma mina por ai e pare de andar com a bicha daquele moleque sem pais  ta me entendendo desgraçado?

YoonGi- Sim meu Appa, eu vou ser um garoto de respeito a partir de agora! - diz escondendo a tristeza e demonstrando seu orgulho e força indo em direção a quadra chegando ele treina anoite toda ao lado de seu pai.

[...]

No outro dia YoonGi se lembra do trabalho de física que não havia feito, então ele rapidamente liga para NamJoon e eles  se encontram mais cedo na biblioteca e fazem sua parte e até estudam a parte de JiMin que também não havia feito a dele por conta dos acontecimentos de JungKook e TaeHyung.

JiMin aparece por lá, mas  fica cabisbaixo por causa do que havia escutado da boca de YoonGi, ele faz o mesmo que YoonGi e NamJoon, fez sua parte e estudou a outra e na apresentação eles deram um show.

[...]

Era hora do jogo e  todos se reuniram na quadra, afinal o jogo era em casa.

O time Shimerion saiu na frente com uma cesta de três pontos de YoonGi, mas Mark Tuan do outro time conhecia muito bem o tipo de jogo do time de YoonGi, ele já havia estudado naquela escola e jogado no time Shimerion e ele acabou machucando NamJoon que foi substituído por Youngjae, que já entrou fazendo uma cesta de dois pontos faltava dois minutos para o final do jogo.

YoonGi sozinho havia feito 162 pontos e o time vencerá com 222 pontos.

YoonGi saiu comemorando com seus colegas de time, mas queria encontra com seu novo amigo para festejar com ele então foi logo de encontro com jimin.

YoonGi- Sei que não é domingo, mas você quer nadar? Estou muito cansado e está quente aqui! Ei, eu sei que você trabalha hoje, mas por favor será muito legal.

JiMin- Não posso e nem quero, ahh mas não é vergonhoso ser visto com um gay? Não é estupido estar junto comigo? É o que pensa, né Min YoonGi?

YoonGi- JiMin por que disso agora? O que eu te fiz? Como assim vergonhoso?  

JiMin- Eu ouvi o que disse para NamJoon ontem a noite - chora - achei que era meu amigo Yoon... Fui um tolo em pensar que eu poderia andar com Min YoonGi, o popular o poderoso do colégio.

YoonGi- Para com isso Jimin, esquece por favor, eu gosto de você mais do que um amigo, como um irmão! Sério, venha comigo preciso de você!

JiMin- Eu sei o que disse aquele dia agora chega! - sai dali cheio de raiva e tristeza.

YoonGi- Me perdoe, não queria te machucar!

Infelizmente, JiMin já não escutou mais oque eu queiria dizer a ele.

NamJoon- Qual a sua Yoon? Vamos lá quebrar a mariquinha do Jin?

YoonGi- Como assim? Eu não aceitei!

NamJoon- Bebe isso aqui, vai te fazer bem!

YoonGi bebe, ele já estava meio drogue por couta da pílula da noite anterior, agora acabou por piorar e nisso eles vão até o corredor onde avistam TaeHyung e Jin juntos.

Jackson, BamBam e YoonGi batem até desmaiarem o TaeHyung; NamJoon, Youngjae  e T.O.P deixam Jin todo machucado.

Os meninos saem correndo, mas quem diria que as câmeras pegariam esses baderneiros?

Três dias depois SeokJin e TaeHyung se encontravam em casa já melhores e YoonGi já se via sóbrio sem efeito de drogas ou de qualquer tipo de bebida, mas ele não imaginava que aquele que o fazia ter medo e sentir algo parecido com amor passou a odia- lo.

JiMin- Seu idiota onde estava com a cabeça quando resolveu quase matar meu melhor amigo? Você realmente queria meu perdão? - pergunta aos gritos e com toda a raiva que estava de YoonGi, que se arrependia amargamente do que havia feito.

 YoonGi- JiMin não fique assim, acalme-se, você me fez parar de brigar, de ir para diretoria, me  fez  ler como minha omma fazia, você é especial para mim! JiMin você é meu melhor amigo e eu não quero me afastar de você, quero estar sempre com você! Eu me arrependo muito do que eu fiz... Eu não tenho homofobia... Eu estava sobre efeito de drogas.

JiMin- Drogas? Você usa...

JiMin foi interrompido com um beijo quente e que logo foi aceito pedindo logo passagem com a língua que foi dada.

Suas línguas dançavam em perfeita sincronia, uma coisa mágica. Isso até que Jimin resouve se afastar o empurrando com as mãos.

YoonGi- O que foi? Não gostou?

JiMin- Não e me responda, você usa drogas?

Pov’s JiMin

Que merda, ele beija muito bem! Como posso ter o empurrado? Aqueles lábios fininhos, meu Deus, me ajuda, como ele é tão perfeito e tem que ser assim, esse babaca? Poxa eu amo ele, mesmo sabendo que ainda sinto falta do Kook, mas com ele é diferente eu sei que é amor. Com o Kook foi uma paixão passageira e depois do que ele fez não merece que eu pense nele. Que merda! Por que tenho esse dedo podre pra arrumar pretendente? Quero sentir a boca dele de novo... Errr... JiMin larga de ser trouxa, ele não te ama é so ilusão, só isso.

YoonGi- Uso Jimin, eu uso. Não me julgue, eu quero parar é sério, eu quero parar! Você é o único que pode me ajudar, eu juro que eu gosto de você... Eu não tenho homofobia, meu pai que tem! Minha Omma era a única que sabia que eu sou... Bi!

JiMin- Chega YoonGi, não aguento mais! Poxa, você me fez gostar de você, me fez te amar, não quero alguém que me faz sofrer perto de mim... Eu te amo garoto amo, muito! Não quero um cara que se droga e que eu sei, que só ta falando mentiras, eu sei que não me ama. Gostar é uma coisa, amar é outra e se não for para me amar, não me iluda!

Pov’s  autor

JiMin sai chorando, YoonGi corre atrás dele e quando chega perto JiMin quase cai, mas YoonGi o segura pela cintura e seus  lábios se tocam mais uma vez de forma só, de uma forma suave.

YoonGi solta JiMin e o pede desculpas por aquilo ter acontecido, diz que não poderia ter ocorrido, pois ele não queria ver JiMin sofrer, pois ele não tinha intenção de assumi-lo e JiMin se sente muito mal.

JiMin- Sei como isso deve ser vergonhoso para você, mas não pense que vai me fazer sofrer, já estou sofrendo a dias por ti! - diz se perdendo em suas  lágrimas.

YoonGi- Também te amo, mas preciso pensar na minha vida que está uma bagunça. Não serei feliz assim e não farei ninguém feliz assim... Amanhã conversamos, se der. E eu já lhe disse não posso te assumir e você não pode ficar escondido com alguém por aí. Eu não te prometo parar as coisas que eu faço, mas juro não enconstar nenhum dedo em quem não mereça e também pelo fato da pessoa ser gay, ela é o que ela que ser né verdade?

YoonGi beija a mão de JiMin, pega a moto e vai para uma boate onde acaba bebendo muito, usando drogas e fica com algumas piranhas tentando reprimir seus sentimentos, mas nada do que ele faz adianta e ele vai até o cemitério levar uma rosa para colocar no túmulo de sua omma. Para conseguir entra ele pula o muro e passa atrás dos túmulos grande e lá ele expõe seus sentimentos.

"QUE EU POSSA VIVER!

QUE EU POSSA VIVER!

Omma não quero morrer assim como você, quero viver com minhas próprias pernas, eu quero ser feliz , eu quero JiMin, eu lutarei por ele para ficar com ele. Me faz feliz e esquecer minha dor. Omma eu te amo. Omma eu amo o JiMin, o meu chimchim, eu vou ser tudo para ele! O príncipe que ele sonha, eu vou te dar orgulho, mas já o Appa eu não sei"

YoonGi sai do cemitério, pega sua moto e vai em direção a casa de JiMin.

Chegando lá, acontece uma tragédia, um carro vem na contra mão e YoonGi bêbado (drogado) não consegue se desviar e é atropelado. Não tinha ninguém para socorre-lo e o desgraçado que estava no carro - certamente bêbado - foi embora o deixando lá.

Alguém apareceu e logo ligou para o hospital que o buscou na mesma hora, YoonGi foi direto para a uti em coma, com mínimas chances de sobreviver.

Continua...


Notas Finais


ate o próximo galera e desculpem os erros ai um abração comentem para mim saber se devo continuar vocês são muito importantes e dou muito valor aos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...