1. Spirit Fanfics >
  2. Thaty can liveb ( YoonMin ) >
  3. Será mais uma perda?

História Thaty can liveb ( YoonMin ) - Será mais uma perda?


Escrita por: Vtuan

Notas do Autor


Boa leitura 👍 e até 👇👇👇

Capítulo 6 - Será mais uma perda?


Fanfic / Fanfiction Thaty can liveb ( YoonMin ) - Será mais uma perda?

No hospital uma enfermeira reconheceu o corpo de YoonGi, pois ele era filho da senhora Min Any-hi que estava internada a seis meses e meio atrás, neste mesmo hospital, com uma doença rara e este mesmo garoto estava aqui todos os dias e nunca faltava. Afinal era sua mãe, e ela decidiu checar as fichas antigas e descobre o número de sua casa.

Ligação on~

Enfermeira- Boa noite sr. YoonGi!

Sr. YoonGi- Boa noite, quem fala?

Enfermeira- Bom aqui é a Yang Mi, a enfermeira que cuidou da Sra. Anny-hi

Sr. YoonGi- A sim! - exclama meio cabisbaixo.

Yang Mi-  Sabe o seu filho...

Sr. YoonGi-  O YoonGi? O que tem ele? - diz nervoso.

Yang Mi-  É que ele sofreu um acidente e ele tem poucas chances de sobrevivência...

Sr. YoonGi- Meu filho? Não pode ser.

Sr. YoonGi começa a chorar sem ter como se controlar. Seu filho era a única coisa que ele tinha agora.

Yang Mi- Sim.

Sr. YoonGi- Estou indo diretamente para o hospital.

Ligação off~

Ele nem espera resposta é vai em direção a casa de seu amigo.

Pov's sr. YoonGi

Naoooooooooo, meu filho naooo ele é a única que eu tenho, já perdi minha mulher agora o meu filho? Naoooooooooo.

Pov's autor

Sr. YoonGi resolve ir na casa do sr. Wang porque não conseguiria entrar no Hospital sozinho. Ele não aguentaria a pressão, era muito para ele suportar.

Chamou seu amigo que não o escutou então resolveu sair do carro e ir até a porta e toca a campainha. Não demorou a ser atendido.

Sr. Wang- Olá a quanto tempo. Já faz um tempinho que não o vejo, na verdade não o vi depois das férias. O que traz meu bom e velho amigo a minha casa?

Sr. YoonGi não conseguiu responder a não ser chorar e pedir de volta sua paz, sua alegria... O seu amor.

Sr. Wang- EI acalme-se! Entre.

Ele entra na casa de seu amigo, que pede um copo de água com açúcar para acalma-lo. Depois de uns minutos:

Sr. YoonGi- Meu filho vai morrer, e-el-e vai morrer, não posso perder o Yoon...

 Sr Wang- Calma! Como assim? Ele está doente? O que houve? O que está acontecendo? Você sabe como amo seu menino e apoio vocês né? 

Sr. YoonGi- Não! Mas ele está em coma. Mas sei que você nos ama meu amigo.

 Sr. Wang- Que? Como assim?

Sr. YoongGi- YoonGi sofreu um acidente horrível, vêm comigo no hospital, por favor?

 Sr. Wang- Claro! Vou pegar meu paletó e chamar o Jackson, ele deve querer estar com o amigo agora. Eles são como irmãos!

Sr. Wang se arruma e vai até a quarto de seu filho e o acorda

 Jackson- Appa me deixa dormi... Só mais um pouco, depois eu jogo xadrez com você ok?

 Sr. Wang- Filho por favor escuta o que tenho que lhe falar é coisa séria.

Jackson- O que é? Não me deixa preocupado, não em! É presente por ter ganhado o jogo né? Eu sabia! Comprou pro Yoon?

Sr. Wang- Filho não é presente. Mas é sobre o Yoon - suspira.

 Jackson- Tá, ele bebeu de mais né? Ele não aprende mesmo KKK. Aí vem se esconder aqui em casa de novo, como sempre. Vou pegar um remédio não se preocupa ele vai ficar bom rapidinho!

 No fundo sabia que não era isso, porque seu pai já estava acostumado

Sr. Wang- Filho ele sofreu um acidente, ele está entre a vida e a morte!

Jackson- Hoje é primeiro de Abril? KKK eu conheço essas brincadeiras idiotas, eu sou bom nisso . Aliais eu e o Yoon já... Espera não estamos em abril, ele ainda nem chegou. Meu Deus, você não está brincando, você está chorando, você não ia chorar atoa né? Appa eu preciso ver o Yoon, preciso do meu irmão. Como assim? Como assim? COMO ASSIM? NÃOOOOOO! YOONGIII.

Sr. Wang-  VAMOS LOGO O JACKSON ESTÁ TENDO UMA CRISE... MIN ME AJUDA! ELE NÃO ESTÁ NADA BEM...


Notas Finais


Desculpa meus erros pessoas!
Obrigado pelo o apoio eu irei continuar com meu sonho, irei seguir em frente graças a quem me apoiou, vcs!
Minha irmã obrigado por tudo vc me ajudou e ainda me ajuda. Quando precisar e quando querer algo me chama .
Bjusss amo todos vocês!
E desculpa qualquer coisa aí . ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...