1. Spirit Fanfics >
  2. Thaty can liveb ( YoonMin ) >
  3. Dia de cão parte 1

História Thaty can liveb ( YoonMin ) - Dia de cão parte 1


Escrita por: Vtuan

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 7 - Dia de cão parte 1


Fanfic / Fanfiction Thaty can liveb ( YoonMin ) - Dia de cão parte 1

Jackson dá uma crise e eles tem que ir mais rápido ainda para o hospital.

Chegando lá, Jackson desmaia e é internado. Sr. Wang fica com seu filho deixando o Sr. YoonGi na ala três onde YoonGi estava.

Sr. YoonGi chorou quando pode ver seu filho todo entubado, com vários aparelhos. Um deles estava em seu pescoço, mais necessariamente na sua artéria. Estava em um estado muito difícil​ para o Sr. Yoongi permanecer ali, tanto que ele saiu sem avisar ninguém.

[...]

Após horas Jackson acorda e depois disso não sai nenhum segundo de perto do seu amigo. Sr. Yoongi já estava lá e um pouco mais conformado tendo Total apoio do seu amigo Wang.

Pov's Jackson

Já se passaram exatos três dias e meu melhor amigo, meu irmão YoonGi não tem nenhum sinal de melhora, realmente ele parece um cadáver, sério, se não fosse as máquinas diria que ele está morto. 

Por mais que eu não queira, por mais difícil que seja e eu diga não sinto que o pior está por vir. Me dói não poder compartilhar com ninguém, mas hoje espero que isso mude e encontre alguém que me ampare, pois não estou nada bem e meu pai? Bem ele deve ter enlouquecido me mandou para casa sozinho, dizendo que não devo faltar mais aulas, tenho que sair do hospital um pouco, tenho dever de avisar os amigos mais próximos que com certeza não devem estar sabendo e devem estar xingando eu e o Yoon até agora, porque o jogo seria amanhã, e também resolver sobre os jogos no caso não haverá e feira de ciências que será adiada.

 [...]

Finalmente cheguei em casa. E com toda a certeza nunca o caminho de casa pareceu tão longo, eu estou exausto.

Pego a chave abro a porta, entro e fecho a mesma logo subo as escadas indo em direção ao meu quarto.

Assim que entrei pego uma roupa qualquer, vou para o banheiro. Entro abro o registro sentindo a água quente em meu corpo, quando vejo já estou sentado em baixo do chuveiro chorando como uma criança mimada que não consegue o que quer.

Depois de me recompor vou direto para cama dormir, não tenho ânimo para mais nada, não exagero da minha parte ele é meu irmão, o que eu nunca tive é eu sei que ele estaria assim se fosse ao contrário.

[...]

6:20 Am

Acordo com o som do apito do árbitro no meu celular, me levanto vou ao banheiro faço minhas higienes, visto qualquer roupa e vou para escola. Não consegui tomar café da manhã.

Chegando lá, todos me olham. Com certeza devo estar acabado, digo, minha aparência.

Avisto minha linda Natally. Ela aparece me perguntando se estou bem, mas como sou imbecil só resmunguei um "sim" e sai de perto indo em direção a quadra.

Doraga. Eu não estou com cabeça para conversar com ela, mesmo que eu goste dela não vou ter como manter uma boa conversa e também quanto mais rápido explicar ao time que os jogos do "time shimerion " serão adiados por causas maiores  " técnico fora de área", mais rápido falo com pessoal da feira de ciências e por fim contar a grande novidade​ para a escola " YoonGi tá morrendo" que vai virar fofoca e o meu mal dia vai acabar.

Cheguei na quadra e como eu pensei olhares sobre mim nada bons, é agora que a cobra vai fumar!

T.O.P-Ah princesa resolveu dar o ar da graça?

Jackson- Olha aqui não estou com paciência com vocês não e prestem atenção, pessoal o jogos foram adiados porque estamos sem "técnico" e sem "capitão" o m...

Fui interrompido.

NamJoon- Ou como assim? Você gosta de bancar de palhaço? 

Jackson- Nam não é hora de bancar o gostosão não valeu? E não me interrompa mais e isso vale para todos ok? E o motivo é simples o cara que vocês chamam de amigo está em coma, com menos de 2% de chance de sobreviver, e a cada dia ele piora. O sr. YoonGi não tem condições de continuar com o time então sintam-se derrotados na primeira temporada e é isso. Não me perguntem mais nada, porque já estou no meu limite.

NamJoon-  Ei não se preocupa. Ele vai ficar bom e sobre os jogos não vão ser perdidos assim o Yoon jamais aceitaria saber que perdemos sem lutar, ele nunca nos perdoaria e eu vou jogar tendo ou não um técnico se não eu não me chamo Kim Namjoon e aí o que vocês acham disso?  E o capitão ainda vai ser nosso grande pequeno garoto, vou usar sua faixa preta da sorte no meu punho e você Jackson estará com a bandana dele ok?

Nesse momento já me derramava em lágrimas e ao ver o time todo de joelhos, foi aí que vi YoonGi é importante, ele é importante, vale apena acreditar que ele merece 

Todos- Sim lutaremos e venceremos! Hey hey YoonGi, up up YoonGi, Hey Hey shimerion, up up shimerion

Nossa como fiquei mais alegre com isso.

Falei com o resto do povo.

Jackson- Nam você pode ir na biblioteca comigo? Tenho que explicar sobre a feira de ciências ok?

Ele assentiu e lá fomos nós.

Chegamos na biblioteca onde cada dia da semana tem um responsável e é com ele que eu tenho que falar  e que coisa boa, quem tá responsável aqui nessa quinta-feira?

Garanto não é Caio Castro, mas sim é o Park Jimin.

Mas é com ele que eu vou falar não vim até aqui atoa a sorte dele é que seu amigo o tal SeokJin está aqui com e ele vai ter com quem se apoiar e é melhor eu começar a falar porque eles meio que estão com medo de mim e do Nam.

Jackson- JiMin, olha desculpa tudo ae e SeokJin eu também pesso perdão só que não é só isso que vim fazer aqui. Eu preciso falar uma coisa é que foi... Adiada a feira de ciências e também...

JiMin- Fala logo...

Não consigo Jimin, eu não consigo.

JiMin- Agora desembucha fala de uma vez.

Jackson- Ji-mi-in eu não co-n-si-i-go.

Voltei a chorar, mas aí sim eu resolvo responder.

Jackson- Jimin, o YoonGi sofreu um acidente e está em coma e...JIMIN.. Levanta cara... Acorda cara vamos já basta eu, você também não ...


Quando meu amigo vai acordar? Será que terei que chamar o enfermeiro XiuMin?


Notas Finais


Desculpa os erros aí eu tentei meu melhor mas estou sem criatividade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...