História Thayk-A História de um mago - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Gay, Mago, Thayk, Yaoi
Exibições 25
Palavras 1.545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Fantasia, Romance e Novela, Super Power, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eai galera, esta fic, será postada, quando eu quiser e puder. Para não atrapalhar a frequencia de caps de minha outra fic, que a proposito, tem ligação direta com esta.

https://spiritfanfics.com/historia/amor-amizade-poder-e-responsabilidade-6330807

Boa leitura.

Capítulo 1 - Apresentação- Sou um mago?


Thayk é um garoto normal, mas coisas estranhas acontecem com ele, as vezes.
Ele tem 15 anos, quer dizer... ele está fazendo 16 anos hoje. Tem cabelos lisos loiros curtos e com franja, olhos azuis, 1,74m de altura, pele branca, corpo definido. Estava no segundo ano do colégial, e era muito popular. Garotas e garotos se jogavam aos seus pés, pela sua beleza. Mas o Thayk é gay, e só seus pais e seus melhores amigos sabem(keyla e Matheus), e mesmo, com varios garotos gostando dele, ele não dá bola a nenhum, ele se guarda para um "verdadeiro amor".

~Pov's Thayk (07:0hs)~

Acordo ao som de meu despertador, tomo meu banho, faço minhas higienes pessoais, visto minha farda do colégio, desço as escadas e cumprimento meua pais!

- Bom dia!- Os cumprimento
- Bom dia!- Eles respondem

O café da manhã está sobre a mesa, então eu tomo meu café, pego minha mochila e fico esperando meu irmão mais velho, pois ele vai trabalhar e me dá uma carona de carro até o colégio.

Chego ao colégio, e vou de encontro aos meus amigos, Keyla: 1,63 de altura, cabelos ruivos, olhos verdes, pele branca; Matheus: 1,72 de altura, cabelos pretos e pequenos (frequentemente cortados), pele morena, olhos castanhos escuros. Nós 3 somos aquele grupinho de insseparaveis, sabe... mas isso vai acabar. O Matheus vai se mudar amanhã.

Chego mais perto e os cumprimento.

- Eai, galera!
- Oi Thay!

Ficamos na sala, converssando sobre a vida e zoando, o sinal tocou, e logo comerçamos a estudar, mais o tempo passou mais rapido do que eu pude notar. E logo, já era a hora da saida.

Volta pra casa com o Matheus, pois a Keyla, mora pro outro lado, no caminho vamos converssando mais logo chegamos na casa do Matheus, e eu sigo até em casa sózinho, chego em casa aubo as escadas até o meu quarto, e tomo um banho, quando saio do banho, noto que em cima de minha cama, há uma roupa nova. Uma calça jeans preta, camisa azul escuro, camisa de fora verde, e tênis azul. Visto minha roupa nova e desço as escadas, sou surpreendido, com um grito de:

"Parabéns"

Fico sem ação, até que volto a realidade e falo...

- Vocês são as melhores pessoas, ever!

Estão lá, os meus pais, meu irmão, dois primos meus, Matheus e Keyla. Todo fazem um abrqço colétivo em mim!

Depois, era a hora dos presentes, os meus primos me dão, um urso(amo ursos), e o outro me dá um perfume, da ultima viagem dele á Paris. O Matheus me dá dusa caixas numeradas, e diz:

- Abre quando estiver sozinho, e na ordem!

A Keyla me dá uma caixa de chocolates, e uma camisa de uma marcca importada! (Só qualidade :3  kkkk). Meu irmão e meus pais sempre deixam pra dar o presente depoia da festa.

A festa está bem pequena, pois eu não gosto de muita bagunça, uma torta de chocolate, beijinho, brigadeiro, empadinha, coxinha e refrigerante! (:3)

Comemos, e depois ficamos todos converssando, e depois de 00:30 min, todos foram embora.

- Maninho?
- Oi, Thiago?
- Toma!- fala ele sorrindo, e estendendo a mão com uma caixa, abro a caixa e...- feliz aniverssário
- Aaaaa! Valeu mano!- beijo sua bochecha e fico saltitando, por causa do Iphone 7 que acabei de ganhar.- Eu te amo.
- Intereceiro, kkkkk- fala ele tirando uma com a minha cara.
- Eu nunca falei que não te amava!
- Kkkk, eu sei era só zoas!
- Acho bom, kkkk

Minha mãe e meu pai se aproximam, e estendem suas mãos, com maisnpresentes

Minha mãe me dá um Nintendo 3ds, que eu havia lhe pedido. E meu pai uma carteira nova, com R$ 250,00, pra eu gastar com os amigos!

- Amo vocês! Mais vou subir para o meu quarto, vou tomar outro banho para sair com os garotos!
- Ok.- fala meu irmão

Subo as escadas e abro o primeiro presente do Matheus, fico até vermelho quando vejo, que é um pên*s de borracha com 25cm!

- Vou matar aquele viado! - falo baixinho e com vergonha

Abro o segundo e vejo uma carta.

"Este é o presente verdadeiro, prar vocé não esquecer de mim, depois que eu for embora. Feliz aniverssário migo!"

Awnt! A camisa dele que eu mais gostava, e ainda estava com o seu cheiro. (Eu não sou apaixonado por ele, mais entre todos os garotos que conheço ele é o que eu mais gosto no sentido de namoro).

Eu falei que iria tomar banho só prara ficar sozinho, mais os garotos ja estavam me esperando, saio de casa de vou até o encontro de meus amigos, e seguimos até o shopping, no caminho augo estranho acontece, uma pedra gigante cai do auto, perto da gente, mais isso não é tudo, eles se transformam em monstros de pedra, e nos ataca, ficamos assuatados, até que...

Uma arvore brota em nossa frente e depois ela volta para a terra deixando para traz, um garoto que estava em seu interior. Um raio cai ao lado do garoto e então surge outro garoto, os dois usam uma especie de pode das plantaa e poder do trovão para derrotar os monstros. E logo, os monstros estão no chão.

Eles estendem a mão pra agente, como se quisece que nós os seguissemos, e como eles nos salvaram, nos aceitamos ir com eles. Eles abrem uma especie de portal e entram, entramos logo em seguida!

Chegamos a uma casa, o garoto do trovão fala:

- Vocês estão bem?
- S-Sim, mais... quem são vocês? E cono fizeram aquilo?- falo nervoso
- Ah é claro! Cadê meus modos?... Meu nome é Ricardo, e este é meu namorado o augusto.

- Meu nome é Keyla.
- O meu é Matheus.
- E o meu é...
- Thayk.
- Como vocês sabem?
- Te salvamos por um acaso, mais nossa missão era te encontrar e te explicar algumas coisas!
- Tipo...
- Coisas estranhas acontecem com você, e você não sabe o porque, certo? Isso acontece, porque você é um mago!
- Tá... onde é que eu saio daqui, quero voltar pra casa!
- É sério, você não viu nós usando nossos poderes?
- Penssando bem... Ahrg, é muita coisa para um dia só!
- Calma, você terá todo tempo do mundo para penssar nessas coisas.

-Vamos te contar a lenda!

~FlashBack On~

A muito tempo atras, quando não havia nada no mundo, um enorme dragão de fogo surgiu, muitos acreditam que ele pode ter sido criado por uma explosão (Big Ben), outros por uma entidade seja lá qual for. E com apenas um sopro de fogo esse dragão criou inúmeras dimenssões que são criadas até hoje, após isso deu vida as dimenssões, algumas deu magia e outars não. E então após muito trabalho, ele descanssou em um dos lugares mais bonitos que ele criou, o planeta Tryver na dimenssão Garmytade, e lá foi muito bem recebido pelos habitantes (que ja estavam bem crescidos, pois haviam se passado 17 anos) e como forma de pagamento pela generosidade, o dragão dividiu se poder em 80 partes chamadas de dadivas do dragão e deu essas partes a 20 magos, 20 fadas, 20 bruxos e 20 bruxas. Ele não foi muito bem recebido prlos bruxos e bruxas, mais teria que haver um equilibrio entre o bem e o mal no mundo. Essas dadivas eram numeradas por nivel de poder. Então havia 1 mago, 1 fada, 1 bruxo e 1 bruxa srndo os mais fortes e poderosos do mundo e continham a daduva numero 1 e assim seguia em ordem a distribuição de dadivas. Anos mais tarde o Dragão morre, e antes avisa que eles viveriam muito mais do que as pessoas normais, uns 10.000 anos e depois morreriam e reencarnariam. E assim surgimos.
E a alguns anos atrás nosso povo vem tentando criar um jeito de atravessar de dimenssão em dimenssão, e acharam uma forma, mas porém deveria ser testada em seres humanos antes de nascer, e varios testes foram feitos ate eles finalmente consseguir. Porém augumas das "cobaias" sofreram uma alteração antes de nascer que ninguem soube explicar até um tempo depois do nascimento dos bebés. As alterações foram no codigo genético que permitia a crinaça ter 2 genes maternos e 2 genes paternos ( 2 mãe e 2 pais biológicos). Quando as crianças nasceram algumas se teletransportaram para barrigas humanas que respondiam a gestação ou seja, as barrigas ja estavam crescendo naturalmente e os ultrasons davam normais. E então essas crianças nasceram na Terraquios mais mais eles são msgos, fadas, bruxos e bruxas Tryverianos(as).

~FlashBack Off~

- Temos um Colé gio para magos e fadas, e viemos te convidar para estudar nele.- falabo Ricardo

- Calma. Co-como assim, acabamos de nos conhecer.

- Sim, mas... você precisa saber controlar seus poderes.

-Ta. Posso penssar?

- Pode, aqui estámeu numero. Ligue para me dar a resposta. Voce tera que ficar lá um ano, mas por conta de uma magia, nessa dimenssão só se passaram, 1 semana e meia no maximo. Comerça dia 04, pois dia 02 terminam as aulas e dia 03 são as festas de final do ano letivo.

- Ok.

Aparecemos na rua onde estavamos antes e seguimos caminho.

Continua...


Notas Finais


Eai? Gostaram? Os proximos seram mais legais, que este mas, não sei quando poderei postar outro cap.

Amo vcs, e até o cap que vem♡♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...