1. Spirit Fanfics >
  2. The 10 Year Plan (Camren) >
  3. Foot in the ass

História The 10 Year Plan (Camren) - Foot in the ass


Escrita por: itscamreenyo

Notas do Autor


Helloo

Capítulo 2 - Foot in the ass


Nove anos, dez meses, vinte e nove dias depois...

[...]

Camila:

- Aqui estão - coloquei a bandeja sobre a mesinha de centro. - Fiz os petiscos que você gosta com o queijo de cabra importado.

- Por favor, sente-se - Shawn pediu e eu assenti.

- Sentarei, mas, confie em mim, não quer que o jantar queime - sorri e ele assentiu.

- Está cheirando bem. O que é? 

- Frango à parmegiana.

- Está brincando? É o meu favorito! - sorriu animado. 

 - Eu sei, liguei para sua mãe - seu sorriso diminuiu. 

- Está fazendo o frango à parmegiana da minha mãe? 

- Bom, você anda trabalhando muito, então pensei que seria legal fazer algo especial para você. 

- Não acredito que ligou para minha mãe - riu desviando o olhar. - É um pouco assustador... 

- Sente. Relaxe... é um Cabernet de 86, volto logo - lhe servi com um pouco do vinho e voltei para a cozinha.

[...]

Lauren:

- E aÍ? Quer ver um filme hoje a noite? -Dinah perguntou enquanto tirava seu uniforme.

- Não posso, já tenho planos, começam com uma cerveja gelada e terminam com dois corpos suados.

- Parece que somos apenas nós duas de novo esta noite - falou olhando para sua própria mão e eu comecei a rir.

- Ei, você quem insiste em ser hétero - dei de ombros. - Por que não sai comigo essa noite? Você me dá dez minutos e arrumo uma gostosa para você que vai querer tomar café, almoçar e jantar com ela.

- Prefiro que meus rolos não tenham o mesmo que eu entre as pernas.

- Eu não - ela riu. - Você quem está perdendo - meu celular vibrou dentro do armário e eu rapidamente o peguei. - Olá, Alexa - sussurrei olhando a notificação e logo abri o perfil dela. Sorri ao ver a foto e mostrei para a Dinah. - Diga olá a Alexa.

- É tão fácil assim pra você? - perguntou indignada.

- Em cinco minutos, tomamos umas cervejas, em quinze, estamos na cama - sorri. - É sensacional, deveria experimentar.

- Vendo por esse lado.

- Sério? - me animei.

- De jeito nenhum!

Mostrei meu dedo do meio para ela.

[...]

Camila:

- Alguém estava com fome e com sede - falei ao ver a taça e a bandeja vazias. Sorri e lhe ofereci um pouco do que eu estava cozinhando. - Tome, experimente.

- Você vai se sentar? Eu gostaria de conversar - ele insistiu e eu também, então ele experimentou. - Uau, isso está bom. Exatamente como minha mãe faz. 

- Ótimo, agora quero ouvir sobre seu dia. Venha para a mesa, conversamos enquanto comemos. 

- Eu nem sei o que dizer.

[...]

Lauren:

- Oi, sou Alexa - ela falou visivelmente nervosa assim que abriu a porta. 

- Oi, sou Lauren - falei confusa.

- Muito prazer - sorriu. 

- O que há com vocês se apresentando como se não soubessem quem eu sou? Quer dizer, me enviou tantas fotos de você - olhei-a dos pés a cabeça, analisando. - Que eu, provavelmente, a conheço melhor que seu médico. 

- Não sei. Há uma melhor forma de cumprimentar alguém na porta?

- Que tal: "Ei, Lauren, entre. Você quer uma cerveja?" - Alexa riu e assentiu. 

- Oi, Lauren. Entre. Você quer uma cerveja? - ela deu licença para que eu entrasse e foi o que eu fiz.

 - Não, obrigada - ela desviou o olhar do meu e assentiu. - Você está com cara de medo, primeira vez no aplicativo de encontros? 

 - Não - lhe encarei sem acreditar. - Talvez - ri. - Sim.

- Bom, relaxe - toquei seu ombro. - Vamos nos divertir. E você? Quer uma cerveja?

- Na verdade, eu adoraria. 

- Certo. 

Ela segurou minha mão e me puxou após fechar a porta.

[...]

Camila:

- Estava sensacional - Shawn disse sorrindo após terminarmos de comer.

- Fico feliz - retribui o sorriso. - Como foi a reunião com o cliente hoje? Recebeu minha mensagens dizendo: "pensando em você"? 

- Sim, todas a dez - se mexeu na cadeira parecendo incomodado. 

- Você parece um pouco... cansado hoje. Por que não tira os sapatos? Relaxe.

- Só estou... - suspirou brincando com os dedos na taça de vinho. - Quero descobrir a melhor forma de falar com você sobre algo. 

- Desde que não seja: "Vamos sair com outras pessoas." - ri, mas me arrependi quando ele apenas ficou em silêncio. - Quer sair com outras pessoas? 

- Só estou pensando que estamos indo rápido demais. 

- Estamos saindo há um mês. Jantar e sexo uma vez na semana, como isso pode ser ir rápido demais? 

- Uau, Camila... um dia você vai ser uma ótima mulher para alguém. 

- Mas não para você. 

- Não - ficamos em silêncio sem nos olhar por alguns minutos até o Shawn quebrá-lo. - Eu vou embora. 

-Sim. 

Ele se levantou e saiu, mas eu continuei sentada ali, tentando engolir o que havia acontecido.

[...]

Lauren:

- Quer aquela cerveja agora? - Alexa perguntou passando os as unhas levemente pelas minhas costas e eu sorri. 

- Você aprende rápido. Gostei de você. 

- O suficiente para ficarmos de novo? - perguntou animada e me virei, pegando o celular. 

- O suficiente para apresentá-la a minha amiga. 

- Sexo a três? Acho que não estou pronta para isso. 

- Claro que esta - falei brincando e ri. Procurei o contato da Camila e liguei para ela via chamada de vídeo. - Camila, diga olá a Alexa - olhei sobre o ombro para a mulher que estava atrás de mim e em seguida olhei para o celular. - Diga oi, Alexa. 

- Oi - ela acenou com a mão. 

- Olá, Alexa. É sempre um prazer conhecer uma ficante da Lauren especialmente após eu ter levado um pé na bunda - falou chateada.

- Não... o que aconteceu?

Como se precisasse perguntar.

- Quer que eu vá até ai?

Isso depende. Gosta de morangos com conhaque mergulhados em chocolate? - sorriu triste e eu ri.

- Morango e conhaque. Posso ir? - Alexa perguntou divertida e eu a olhei.

- Já dei o que você queria. Duas vezes - ergui as sobrancelhas e ela riu. - Já chego ai.

Levantei da cama e a Alexa ficou me olhando com o lábio inferior entre os dentes.

[...]

- Desde quando começou a transar com a Martha Stewart? - perguntei divertida comendo um dos morangos. 

- Cada um faz o que pode para conseguir alguém. 

- Eu já tive muitas mulheres, nunca injetei conhaque em um morango antes. 

- Bom, isso não importa. Já era, estou quase nos trinta e cinco. É hora de admitir o fato de que estou destinado a ser uma velha solteirona. Se eu não odiasse gatos seria uma velha clichê.

- Confie em mim, você não precisa de gatos para ser uma velha clichê. 

- Obrigada - revirei os olhos. 

- De qualquer forma, estou cansada e chega. Estou farta de perseguir pessoas só para ficar sempre magoada. 

- Tudo bem, chega. Vou levá-la às compras - sorri sugestiva. - Se você vai ficar solteira, precisa das ferramentas certas. 

- Estou com medo de você agora. 

- Você é mais esperta do que aparenta. Vamos lá.


Notas Finais


O que acharam?
Comentem 💙
Até o próximo, byebye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...