1. Spirit Fanfics >
  2. The 10 Year Plan (Camren) >
  3. Dance

História The 10 Year Plan (Camren) - Dance


Escrita por: itscamreenyo

Notas do Autor


Helloo 💙

Capítulo 3 - Dance


Fanfic / Fanfiction The 10 Year Plan (Camren) - Dance

Camila:

- Se eu conheço você, uma noite de sexo selvagem significa usar a mão esquerda - Lauren falou e eu ri. - E seu arsenal de brinquedos esta vazio. Olha, ser solteira requer equipamento apropriado, e não há melhor lugar para consegui-lo do que aqui - ela pegou uma caixa. - Esse é melhor do que uma boca, sabe por quê? - neguei. - Porque não fala! - revirei os olhos e ela pegou outra caixa. 

- Pode-se ver que você pesquisa muito sobre o assunto. 

- Posso não ser boa em muitas coisas, mas no que sou boa, sou especialista - continuou olhando as prateleiras e eu ri. - Frescura mentolada - mostrou-me o frasco e eu neguei.

[...]

Lauren:  

- Muito obrigado. Bom apetite - o senhor disse após entregar o meu hotdog e eu agradeci.

 - Não acredito que me faz comer aqui - Dinah reclamou pela milésima vez. 

- Está de brincadeira? Todos sabem que o melhor de LA está nos food trucks - argumentei. 

- Sim, as bactérias também. 

Me apoei na viatura e senti algo no meu bolso, lembrando do que havia trago para ela. 

- Comprei algo pra você - lhe estendi e ela me olhou confusa. - É um brinquedo sexual. Acredite, vai gostar disso - ela pegou. - Fui às compras com a Camila ontem - Dinah me olhou de forma estranha e eu logo tentei me explicar. - Estava tentando animá-la. Ela terminou com seu último namorado - mordi meu hotdog.

- Mais um? Sinto muito. 

- Sente muito pela Camila? Não sinta. Se quer ter pena de alguém, tenha de mim! Camila e eu fizemos um acordo dez anos atrás de que se ainda estivéssemos solteiras aos trinta e cinco, seriamos um casal.

- Isso é ridículo. Camila é uma advogada inteligente de sucesso. Ela consegue algo melhor que você. 

- Eu sei, não é? - pensei um pouco. - Espere, o quê? 

- Nem sei por que está reclamando. Acho uma ótima ideia. 

- Não. 

- É sorte ter alguém como a  Camila. 

- É a última coisa do mundo que eu preciso.

- Parece que, se não quiser ser a namorada da Camila, terá que fazer algo sobre isso. Rápido. 

- Camila faz trinta e cinco em um mês. Temos trinta dias para achar uma namorada ou namorado para ela. 

- Nós não. Você.

[...]

Lauren:  

- Ei! Está pronta para uma noite de garotas? - falei animada. 

- Sim, quer uma bebida? 

- Eu te treinei bem. Deixa que eu pego - peguei a garrafa de whisky e servi um pouco. - Podemos passar na minha casa? Não tive tempo de voltar à delegacia para tirar o uniforme. 

- Claro, o que você precisar. 

- Esperei o dia todo por isso - falei satisfeita após tomar um bela golada do liquido alcoólico. Notei que a camila me olhava dos pés a cabeça e sorri. - Você está olhando o que? 

- É que raramente vejo você de uniforme. 

- Gosta de mulheres de uniforme? - sorri sugestiva me aproximando dela. 

- E quem não gosta? 

- O que você acha?

- Acho que parece pouco com uma policial e muito com uma stripper - ri e ela ergueu as sobrancelhas. - Não me espanta que pegue tão facilmente os bandidos. - sorriu.

- Sério? Uma stripper? Certo - tirei o celular do bolso e coloquei uma música para tocar, deixando-o sobre a mesa em seguida. Me aproximei mais de Camila e o sorriso que ela tinha no rosto deu lugar a uma expressão confusa. Abri alguns botões do meu uniforme e ameacei tirar ele, tendo total atenção dos olhos castanhos no local. Segurei seus braços colando nossos corpos e ela riu. - Você foi uma garota má, Cabello? 

- Burlei algumas leis - entrou na brincadeira. 

- Alguém precisa de um tempo na dureza? 

Empurrei seu corpo contra a mesa onde ela apoiou as mãos e eu logo coloquei as minhas mãos em sua cintura, deixando nossos rostos a centímetros um do outro. Camila fitou minha boca por alguns segundos e eu fiz o mesmo.

Então ela levou as mãos até meus ombros quando eu ameacei juntar nossos lábios.

- Temos que ir - sussurrou. 

- Sim, temos que ir - me afastei um pouco confusa com o que havia acabado de acontecer. 

- Vou pegar minhas chaves. 

- Vou pegar meu... - cocei a nuca, nervosa. - Estarei no carro - tomei o resto do whisky em meu copo e a Camila rapidamente saiu do cômodo.

[...]

Camila:  

- Um bar de strippers? - perguntei assim que entramos no local e a Lauren assentiu.

- De vez em quando uma mulher tem que soltar a franga - se virou para o Barman. - Dois martínis, tão sujos que a vigilância sanitária vai querer fechar aqui por servi-los. 

- Por que gosta tanto desse bar?

 - Tenho quatro das minha coisas favoritas aqui - sorriu daquele jeito cafajeste que ela sempre usava ao falar de mulheres. - Bebidas, música, mulheres gostosas quase nuas. 

- Isso são três - ela tocou seu ombro no meu e entendi que eu era a quarta coisa.- Own - rimos. 

- Não deveria torcer o nariz para bares assim. São uma ferramente importante no arsenal sexual de alguém - os olhos dela não desgrudavam das duas mulheres que dançavam sobre o balcão. 

- Como vela e morangos mergulhados em chocolate. 

- Sim e não - maneou com a cabeça. - Você precisa de menos romance e mais sexo - pareceu pensar um pouco. - Certo, preste atenção. Defina ela - apontou uma mulher que dançava. 

- Mulher jovem, atlética, atraente, vestindo quase nada, balançando sua grande... - pontuei analisando. - Digamos que é uma dançarina sensual. 

- Sim, exatamente, sensual. São animais visuais, vemos uma mulher gostosa, ficamos excitadas. Essas dançarinas barra strippers são apenas provocação. 

- Certo. 

- Estão aqui para provocar. Você não pode tê-las, só olhar e tocar gentilmente - pegou uma nota e prendeu na lingerie da mulher que sorriu para ela. 

- Tudo bem, mas isso não tem nada a ver comigo.

- É aí que está errado. Tem tudo a ver com você - franzi o cenho. 

- As pessoas querem elas, mas ficam comigo? - tentei entender. 

- Finalmente - ela deu um soquinho no balcão, animada. - Sim, você quer uma mulher. Essas garotas vão ajudá-la. 

- Mas eu quero alguém que se importe comigo. Não alguém que transa comigo enquanto pensa nela - apontei pra dançarina/stripper. 

- Sexo é sexo. 

- Para você, Lauren! - me olhou em repreensão. 

- Você precisa relaxar - colocou a mão em meu ombro. - Olhe - apontou para uma garota que estava um pouco distante segurando uma bandeja. - Viu aquela gatinha ali? Vá pegá-la. Ela está passando bebida com a boca. 

- Junto com uma possível meningite! Acho que prefiro meu drinque no meu... - peguei o copo na intenção de beber um pouco, mas pensei antes. - Copo quase limpo - voltei a colocar o copo no balcão e Lauren se levantou segurando uma nota e olhando para uma das mulheres que dançava sobre o balcão. - Eu não quero fazer isso. 

- Eu sei, mas faça assim mesmo. 

Eu peguei a nota e a mulher se abaixou rebolando enquanto se virava de costas para mim. 

- Aqui, para você - coloquei a nota na parte de trás da sua lingerie e bati em sua bunda. 

- Uau - Lauren murmurou. 

- Se vou fazer isso, é melhor fazer direito - tomei meu drinque.


Notas Finais


O que acharam?
Comentem

Até o próximo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...