1. Spirit Fanfics >
  2. The 100: O Retorno >
  3. O retorno

História The 100: O Retorno - O retorno


Escrita por: SaraRegina0609

Notas do Autor


Espero que gostem. Boa Leitura!

Capítulo 1 - O retorno


Fanfic / Fanfiction The 100: O Retorno - O retorno

Há meses venho tentando ter uma vida melhor e normal, maia toda vez que tento vem aquela imagem na minha cabeça, qual? Um dia Eu estava em casa com Finn comemorando 1 ano de namoro , meu pai como sempre fazendo suas piadas sujas ao qual fazia todos rirem, tava tudo perfeito. E no dia seguinte estava enterrando os dois, foi uma dor insportavel, a unica coisa que pensava em fazer era me matar, achei que minha vida iria acabar ali, ja havia perdido minha mãe e agora o amor da minha vida e o meu pai, parece que Deus esta me castigando mesmo. 

- Clarke? - Escuto e sinto Bellamy tocando em minha mão. Bellamy era o cara mais incrivel depois de Finn, me compreendia, era um Lider e meu melhor Amigo.                                                                                               - Oi Bel  , obrigado por estar aqui.                                                                                                                                   - Não precisa agradecer, afinal o Finn era meu melhor amigo- Me senti desolada e sem querer abracei ele, e senti como se o abraço dele tivesse acalmando todo o furacão Clarke.

- Senhores passageiros, chegamos. Nao nos responsabilizamos por nenhum pertence deixado no avião. Boas Férias! - Enfim, depois de 8 horas de viagem, quase vomitando, cheguei. É parece que esta tudo do mesmo jeito, o mesmo cheiro, a mesma correria de sempre. 

- Senhora Griffin, estou aqui para leva-la até o hotel - Senhora Griffin? é definitivamente estou de volta. Mais respondi elegantemente 

- Ok, então vamos porque estou exausta - E estava mesmo a dois dias não dormia, numa noite um senhor sentou ao meu lado e nao parava de roncar  de se mexer, e no outro quando fui tentar sonhei que estava com Finn em Paris, o lugar ao qual iriamos morar. Entao acordei e não consegui nem piscar o olho. Faz 2 anos, mais ainda não o esqueci por completo, devo estar maluca de estar voltando aqui, mais agora ja foi. Estava com a cara no vidro com meus mil pensamentos quando me deparei com o motorista me chamando novamente de senhora e avisando que ja haviamos chegado.

- Entregue senhora Griffin, precisar so me ligar - Agredeci e entrei, fui diretamente para o meu quarto, tomei um banho e tomei o primeiro drink que foi servido. Me senti sufocada , entao sai.

Realmente nada mudou, mesmo com todo o sofrimento , sempre vou me sentir em casa aqui, até porque a minha vida começou aqui. Estranho, sinto-me como se tivesse sendo observada, de repente me senti desprotegida.

- Clarke? - Entao olhei para tras, e sim Octavia.

- Octavia? 


Notas Finais


Daqui a pouco tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...