1. Spirit Fanfics >
  2. The 100: O Retorno >
  3. Volta Suicida

História The 100: O Retorno - Volta Suicida


Escrita por: SaraRegina0609

Notas do Autor


O primeiro capítulo foi curto, pois eu estava ansiosa demais pra escrever, mais esse será mais longo. Boa Leitura a todos.

Capítulo 2 - Volta Suicida


Fanfic / Fanfiction The 100: O Retorno - Volta Suicida

Era ela mesmo, Octavia, com seus cabelos longos e pretos, com o mesmo brilho no olhar que ofusca as estrelas, senti tanta falta dela mesmo que algum tempo tivemos uns desentendimentos.  Mais ela era minha amiga, e não tinha pessoa melhor pra  e primeiro além dela . Então ela veio correndo e nos abraçamos,  mais ela rapidamente me soltou e fez uma cara que parecia não está muito feliz por me vê ali.

- O que você está fazendo aqui Clarke, meu irmão vai te matar, é melhor você ir embora antes que percebam que está aqui. - Não entendi nada, ficava apenas me perguntando se Bellamy tivesse tido ficado tão chateado com minha partida que resolveu apagar meu nome da vida deleou se ela eestava falando isso só pra me chatear. Então me toquei que ela disse que era pra mim ir antes que " percebam" , fiquei mais confusa ainda, nem cheguei e já tem coisas estranhas rolando.

- Quem não me quer aqui? Octavia, o que tá acontecendo? 

- Pike está de volta. E quer vingança. - Pike, esse cara de novo, achei que estava preso depois de ter assassinado Murphy e a namorada do Monte,  mais pelo visto ela está bem solto, aquele canalha , como queria que ele sofresse até a morte. Mais vingança?  Vingança de que sendo que não fizemos nada além de ter colocado um bandido na cadeia.

- Mais ele fez algo com alguém? E por que está dizendo pra mim ir embora , ele nem lembra mais de mim, aposto, aquele desgraçado só queria matar por diversão -  Ela então ficou calada por pelo menos uns 10 segundos, olhando pra um lado e pro outro como se tivesse fugindo de alguém ou algo então finamente olhou no fundo dos meus olhos e disse:

- Melhor conversamos em um lugar mais apropriado. Vamos na minha casa. - Concordei. E o caminho todo ela permaneceu calada, já estava ficando assustada e falando pra mim mesma o porque de eu estar lá,  porque não em Las Cegas curtindo a herança que meu pai deixou pra mim, parecia que nunca chegava na casa dela e olha que estávamos andando a pelo menos numa velocidade de 20km, finalmente ela parou em uma casa, muito grande afinal, parecia que não tinha sido só eu que estava rica, ela abriu a porta e sorriu pra mim e sorri levemente e fiz uma cara de " uau,  essa casa é linda"

- Clarke, entre. Sinta-se a vontade, vou pedir para a empregada trazer café. - nossa, realmente a casa dela era linda, e enquanto eu admirava ela pedia gentilmente para empregada trazer café,  estava tão ocupada babando que até esqueci de avisar que não gosto de café, e na mesma hora me perguntei porque Bellamy não havia descido então perguntei.  

- E o Bellamy Octavia,  como ele está?  Sinto tanta falta dele. - ela abaixo a cabeça como se tivesse querendo me contar algo.

- bom, vamos logo com isso, Pike está de volta, e ele quer se vingar de você por ter colocado ele atrás das grades, e ele fez algo ao qual Bellamy está tentando resolver e se souber que a melhor amiga dele ameaçada de morte está de volta, ele vai pirar. 

- O que ele fez? - então ela fez uma cara de choro, estranhei, pois nunca havia visto ela chorar assim como nunca havia visto Bel enfraquecer . Então ela suspirou e logo me disse. 

- Ele sequestrou a Raven e o Monty,   e só vai soltar quando você e o Bellamy se entregar. - fiquei sem reação,  eu fico fora dois anos e quando volto descubro que meus amigos estão presos em cativeiros por culpa minha, eque agora Bellamy está sendo caçado também. E agora, já perdi minha mãe,  o Finn,  meu pai, e agora isso? Preciso fazer algo , mais o que? Só penso em ir lá e me entregar, mais será que isso salvará mesmo eles? E se só piorar a situação. Deus, por que? De novo não.

De repente a porta abre, e era ele, Bellamy.

  - BELLAMY? 

- Princesa, vo..vo. .CE ? 

- sim. Em carne e osso! logo ele me olhou com um olhar diferente, me fez lembrar de Finn ( novidade) .. Ele segurou em minha mão e me abraçou , aí aquele abraço , que saudade. Me senti mais protegida do que nunca, mais o encanto acabou logo quando ele se deu conta do perigo que estávamos correndo e que Pike com certeza já estava sabendo do meu regresso. 

- Clarke,  não era pra estar aqui, você tá correndo PERIGO , todos nós estamos. 

- Eu sei, Octavia já me contou tudo!

- Mais temos que descobrir um modo de libertar Rav e Monty, pois eu não vou descansar até eles tiverem e casa conosco. 

- Não Clarke, ele é mais perigoso do que antes, e está usando armas letais. - mais é claro que ele não tinha medo , mais também não queria que me machucasse, só que havia algo em mim que estava dizendo que o certo era eu ajudar eles, pois quando estava em apuros eles me ajudaram. 

- Eu e Octavia vamos tentar encontrar pistas de onde eles devem está e assim que tivermos notícias ligaremos um para outro. - Octavia concordou, ela parecia ter mudado, está mais madura. Bellamy discordou e a quis proibir , mais ela logo recrutou. 

- Bel, você não manda mais em mim. Você não é o papai e nem a mamãe, então não tente agir como eles.

- Tudo bem, mais toma cuidado vocês duas .

- Tomaremos - respondi. 

Começamos a pensar como iríamos ajudar nossos amigos, sendo que Não tínhamos nenhuma pista, pois Pike era muito esperto de sigiloso. Foi aí que logo me lembrei que quando fui raptada fui levada para um lugar chamado Monte Walter. Octavia estava ao meu lado com uma caneta na mão tentando entender porque não tínhamos conseguido fazer nada, ninguém pode esconder duas pessoas tão Facilmente. 

- Octavia, sei aonde eles podem estar. 

- Onde? 

- Monte Walter

- Mais por que lá ?

- Porque é o único lugar ao qual ninguém iria por estar abandonado. Liga pro Bellamy e manda ele vir pra cá.  

Claro, só podia ser lá.  Até porque ele não quer ser encontrado,e o último lugar que eu iria era em Monte Walter, agora o que resta é ir até lá. Bellamy em 10 minutos chegou e veio com um sorriso que parecia que algo havia acontecido,  um sorriso que do nada começou a disparar meu coração , o que é isso? Clarke, FOCO. 

- Encontrei o Jasper, e ele vai conosco. Não acreditei, era Jasper o irmão mais novo de Finn,  agora que estava ocupando minha cabeça, alguém parecido com ele aparece ? Só comigo mesmo,  mais não iria desfazer dele,  então sorri como se nunca tivesse acontecido nada e ele como sempre com aquele seu jeito engraçado. 

- CLARKE,  MINHA LOIRA PREFERIDA, TU TÁ SUMIDA HEIN. ANDOU FUGINDO DA POLÍCIA MINHA FILHA? 

- Jasper, também estava com saudade. Acho que fui bem. Mais eu realmente estava , meu ex cunhado , que dor dizer isso, mais agora o que importa é Rav e Monty

- Então, para ondo vamos princesa? perguntou Bellamy com um olhar de que confiava em mim e que sabia que eu estava certa.

-  Monty Walter. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...