História The 13 Letters - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Cl_Army

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hopemin, Jikook, Namin, Vkook, Vmin, Yoonmin
Visualizações 20
Palavras 1.075
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee, essa é nossa primeira fanfic de Yoonmin! :3 Bem, essa história vai ser baseada na série 13 Porquês! Bem, não tenho mais o que dizer então bora pro cap? ❤

Letter of initiation: Carta de Iniciação

Capítulo 1 - Letter Of Initiation


"Se esta lendo isso, foi um dos motivos para eu me matar, está chocado? Se perguntando o que fez? Calma... Pegue um lanche, se acomode seja onde estiver... Porque eu tenho muita coisa para te contar"

POV Yoongi


Trimmm

Ecoa o barulho de meu despertador pelo quarto, indicando que mais um dia se iniciou... Me pergunto que graças tem os dias agora? Nada mais é colorido, não depois de sua morte... 

Peguei o aparelho e o desliguei parando com aquele barulho infernal. Criei coragem e levantei da cama me espreguiçando. Caminhei devagar até o espelho do banheiro e me olhei... Meu rosto estava com algumas olheiras, e apenas olhando para mim já se via o cansaso ilustrado em minha cara.

Tirei todas minhas roupas ficando nu, e entrei no box. Liguei o chuveiro deixando as primeiras gotas geladas que logo se transformaram em quente cair sobre mim. Estava por completo me baixo d'água, de olhos fechados apenas pensava nele... em seu rosto, seu sorriso, tudo aquilo estava me fazendo falta... por mais que eu nunca tenha dado valor ao mesmo, eu sentia dia falta, pois ele era alguém especial para mim... Muito especial...

Lembro como se fosse ontem...

Flashback On

Eu havia chegado em casa a pouco, estava em meu quarto assistindo a alguns vídeos meio "inúteis" que apareciam nos recomendados da plataforma. Tudo ia bem, até eu escutar o grito de minha mãe me chamando.

-FILHO DESCE AQUI! 

Sem a responder eu desci rapidamente, no final da escada eu falei. 

-O que foi?

-Venha cá, olhe isso! - Disse apontando para a televisão.

"Hoje nesta Quinta - Feira, dia 15 de Julho, o corpo do estudante Park Jimin foi encontrado mutilado dentro da banheira. O corpo de Jimin já estava sem vida a hora em que os pais do garoto o encontraram... Segundo a mãe que não quis dar entrevistas, disse que: Os pais não viam o filho a algum tempo, o garoto disse para os pais que iria tomar banho, mas ao se passar 1 hora os pais estranharam e resolveram ir até o banheiro onde o filho estava para ver se tudo estava bem. Quando chegaram lá o choque tomou conta do corpo dos pais, o filho estaria já sem vida e totalmente ensanguentado dentro da banheira. Sentimos muito pela família da vítima, esperamos que fiquem bem..."

A jornalista não havia nem terminado de falar e eu já estava desabando... Eu não podia acreditar... Jimin... Porque ele fez isso?

Senti apenas o abraço acolhedor de minha mãe se envolvendo em mim...

Flashback Off

Ahh... Como você faz falta Jimin...

Desliguei o chuveiro e sai do boxe me secando, amarrei a toalha em minha cintura e fui até o quarto pondo uma roupa. Havia posto uma calça jeans escura e um moletom preto junto de uma touca preta. 

Assim que já vestido eu peguei minha mochila e desci vendo meus pais tomarem café.

-Bom dia filho! - Minha mãe sorriu gentil e beijou minha bochecha.

-Bom dia mãe! - Falei sem muita animação.

-Mãe, Pai, eu já vou indo okay? - Falei já calçando meus tênis.

-Oh, você não vai comer nada? - Perguntou minha mãe.

-Não, eu tenho eu chegar cedo hoje... tenho teste! - Menti - Até mais!

Sai de casa e peguei minha bicicleta pedalando até a escola. Estava com meus fones de ouvido, não prestava tanta atenção na rua, mas felizmente consegui chegar inteiro até a escola.

Prendi minha bicicleta e entrei para a escola indo diratamente ao meu armário. Todos naquele lugar pareciam estranhos, alguns pareciam até mesmo me olhar meio "diferente" e isso me dava uma certa raiva...

Trimmmm

O sinal para a primeira aula finalmente foi ecoado. Fechei meu armário e fui até a minha sala.

[Quebra Do Tempo]

Ahh, finalmente essa aula infernal acabou... não aguentava mais ouvir a voz daquela professora. Sai da sala as pressas e fui para o refeitório. Peguei a merenda e me sentei sozinho em uma mesa.

Eu não tinha muitos amigos e agora que Jimin se foi eu realmente não tinha amigos... Mas apenas uma pessoa que eu poderia chamar de amigo ainda estava aqui... Jung Hoseok, única pessoa com quem eu converso nessa escola, ele tem se tornado alguém mais próximo depois da morte de Jimin. 

Ainda não o tinha visto hoje, e isso nem me importava, não estavam tão afim de conversar, estava mais para ficar quieto em um canto...

Assim que terminei de comer, me levantei e comecei a andar por lugares aleatórios da escola. Estava andando totalmente sem rumo pelo pátio, até dar o sinal das seguintes aulas.

Voltei para minha sala de aula e aguardei o professor entrar...

[Quebra Do Tempo]

O último sinal foi tocado, e finalmente havia chegado a hora de ir embora. Não aguentava mais aquelas escola, aquelas pessoas, tudo estava horrível!  Peguei minha mochila e sai da sala, fui até lá fora e peguei minha bicicleta voltando para a casa.

...

Ao chegar abro a porta e não havia ninguém, provavelmente meus pais devem estar no trabalho, ou seja, estou sozinho. Subi as escadas rapidamente e fui caminhando até meu quarto, ao abrir a porta, vejo uma caixa. Estranhei a caixa ali, pois quando sai, não lembro de ter posto nenhuma caixa sobre minha cama. 

Larguei minha mochila em qualquer canto e em passos longo fui até minha cama sentando nela. Peguei a caixa nas mãos e a abri. Quando a abri havia cartas numeradas, uma de cada cor diferente, e todas haviam um número, provavelmente seria a ordem de cada carta.

Peguei primeiro a carta amarela que se denominava com o número 1. Eu abri ela e haviam 2 papéis ali, peguei o papel que estava com o número um e li...

--------------------------------------

"Carta de iniciação

Olá,é o Jimin,sim,eu mesmo,Park Jimin,falando diretamente com você por uma carta...

Se está lendo isso, foi um dos motivos para eu me matar,está chocado? Está se perguntando oque fez? Calma calma! Peguei um lanche,se acomode seja aonde estiver, por que eu tenho muita coisa para te contar....

Você pode achar alguns motivos meio idiotas,e se perguntar "Nossa!ele se matou por causa dessa coisa boba?",pra você pode ser algo bobo,pra mim,é uma facada no peito,pra quem me conhece sabe que eu sou muito sentimental,emotivo,e me magoou fácil...

Hum...que tal um jogo?vamos?Ahh sabia que ia aceitar!...esse jogo é bem divertido,bem,pra mim é..mas como o mundo e a vida humana são baseados em regras,no jogo não é diferente,não é mesmo Jungkook?!Haha!eu sei que é você o primeiro jogador,então vamos começar com você,com a sua parte,mas primeiramente,eu jogo as cartas!

Pule para a carta 2...

Ass: Park Jimin

(Carta escrita por ~Cl_Army)"

-Espera... Park Jimin? Essas... cartas são dele?


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ❤
Bjuuus ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...