1. Spirit Fanfics >
  2. The 3 chosen girls >
  3. "Tu não estás mesmo apaixonado por ela, pois não?"

História The 3 chosen girls - "Tu não estás mesmo apaixonado por ela, pois não?"


Escrita por: immadsaguiar906

Capítulo 43 - "Tu não estás mesmo apaixonado por ela, pois não?"


Fanfic / Fanfiction The 3 chosen girls - "Tu não estás mesmo apaixonado por ela, pois não?"

POV Sophie

 

  Acabei de chamar a ambulância e fui para o pé de Jin.

  - Já vêm aí. Deixa ver se ela esta a respirar.- Disse mas Jin não olhava para mim. Olhei para onde ele estava a olhar e vi Suga com uma morena ao lado.

  Passado alguns segundos Suga poe uma perna por cima de Charlotte e saí porta fora como se nada acontecesse.

  - YOONGIIII!- Jin berrou.

 Fui confirmar se Charlotte respirava e como respirava coloquei-a em posição lateral de segurança.

  Quando Jin gritou Suga virou-se para trás e perguntou:

  - O que é?

   -Tu por acaso estás cego?- Perguntei.

  - Não.- Respondeu e virou costas.

   - SUGAA!- Desta vez fui eu a gritar.

  - Que é agora?- Perguntou e eu comecei a andar até ele.

   - A Charlotte desmaiou caso não tenhas percebido.- Disse.

  - Sim, o que tem? Acontece. Adeus.- Respondeu.

  Peguei no seu braço, virei-o de frente para mim e dei-lhe um valente estalo.

  Suga simplesmente virou costas e foi embora.

  Entretanto a ambulância chegou e levaram Charlotte numa maca. Eu e Jin não podemos ir na ambulância por isso fomos no carro de Jin para o hospital.

  Antes de Jin ligar o carro mandou uma mensagem.

  - Estás a falar com quem?- Perguntei.

  - Estava a dizer a Suga o nome do hospital.- Respondeu e ligou o carro.

  - Não me parece que ele vá lá.

   - Eu conheço bem o Suga. Ele vai.- Respondeu firme de si e guiou-nos até o hospital.

  Liguei ao pai de Charlotte a contar-me.

   Ele disse que ia deixar o irmão de Charlotte com a vizinha e ia lá ter.

 

  Pov Belle

 

  Chegamos a casa do Jungkook e fomos logo para o quarto.

  Jungkook começou a despir-se e eu fiquei a olhar para ele.

  Aquele corpo leva qualquer um à loucura.

  - Gostas do que vês?- Perguntou acordando-me dos meus pensamentos sujos.

  - Há melhores.- Respondi com desdém.

  - Não acredito.- Disse e beijou-me. Toquei nos seus abdominais e ele mordeu o meu lábio.

  - Porque é que és tão excitante?- Perguntou despindo-me a camisola.

  - É um dom.- Respondi beijando-o intensamente.

  Jungkook empurrou-nos até a cama e caiu por cima de mim.
  - Desde que te vi que o sexo nunca mais foi a mesma coisa com outras pessoas. E desde o dia que fodi contigo nunca mais me soube bem foder com outra pessoa.

  - É suposto isso ser fofo?- Perguntei a rir-me.

  - Não sei, talvez. Não sou muito bom com sentimentos.- Respondeu e despiu-me as calças.

  - Um “Amo-te” chegava.- Disse enquanto me ajeitava por baixo dele.

  - Isso é pouco para o que eu sinto por ti.- Respondeu e beijou-me o pescoço.

  O meu coração começou a acelerar e senti-me ficar corada.- Isto foi fofo?

  Assenti com a cabeça e ele riu-se.

  Jungkook foi descendo as mãos pelo meu corpo e todos os pontos por onde ele passava faziam os meus pelos ficarem eretos de tão arrepiada que estava.

  - O teu corpo é a coisa mais perfeita que já vi.- Elogiou.

  De seguida desviou as minhas cuecas e começou a esfregar o meu clitóris.

  Comecei a gemer de prazer e ele continuou.

  - A tua voz é o instrumento mais afinado que já ouvi.- Elogiou ao mesmo tempo que enfiava dois dedos dentro de mim.

  -JJUNGKOOK!- Gemi alto enquanto arranhava-lhe as costas.

   - As tuas mãos são a escultura mais perfeita que já vi.- Elogiou mais uma vez.

  Por fim tirou os seus dedos de dentro de mim e lambe-os. Tirou os seus bóxeres e entrou dentro de mim.

  - Tu és a pessoa mais perfeita que existe.- Beijou-me enquanto me penetrava com força.

 

  Pov Sophie

 

  Chegamos ao hospital e tivemos de ficar na sala de espera. Eram 5 e meia da manha e eu estava de rastos.

  - Vou buscar café para os dois.- Jin disse e levantou-se da cadeira azul desconfortável.

  Quem é que vai limpar a minha casa toda? Estou feita. Vou ter de contratar alguém.

  Sou mesmo egoísta, a minha melhor amiga esta inconsciente e eu só penso nos meus “problemas”.

  - Sophie!- Ouvi chamar e virei-me para a porta.

  - Tio Marco!- Disse quando vi que era o pai de Charlotte.

  - Como é que ela está?- Perguntou depois de me cumprimentar.

  - Ela está bem, só se sentiu mal.- Respondi tentando acalma-lo.

  - Sophie, não foram drogas pois não?

  - NÃO! Acho que ela não comeu muito durante a festa e com o barulho, a agitação e o calor ela sentiu-se mal. Não se preocupe, vai ficar tudo bem.

  - Bem, se tu o dizes.- Respondeu.

  Entretanto Jin chegou com dois cafés.

  - Olá senhor, sou o Jin, amigo da Charlotte.- Disse educadamente.

  - Olá rapaz. Sou o Marco, o pai da Charlotte, muito prazer. Bem, crianças, vou buscar um café para mim também.

  Ficámos apenas eu e Jin.

  - A Charlotte é igualzinha ao pai dela que até arrepia.- Jin comentou.

  - Achas? Eu acho que eles são super diferentes.

  - São os amigos da menina Charlotte?- Um médico perguntou vindo até nós.

  - Sim!- Respondemos em unis som levantando-nos.

  - Podem ir vê-la uma pessoa de cada vez.

  - Obrigada.- Respondi e o médico foi-se embora.

  - Importaste que eu vá primeiro?- Jin perguntou e eu respondi que não.

 

   Pov Jin

 

  Assim que a Sophie disse que eu podia ir primeiro perguntei às enfermeiras onde era o quarto e depois dirigi-me para lá.

  Quando lá cheguei Charlotte ainda estava inconsciente.

  - Mais cedo ou mais tarde o teu pai deve descobrir que estás grávida. Espero que esteja tudo bem, foi assustador chegar lá ver-te desmaiada.- Disse à medida que me ia aproximando dela.- A cor cinzenta combina tão bem com o teu cabelo.- Fui-me aproximando cada vez mais. Quando já estava encostado à maca inclinei-me e colei os meus lábios nos seus.

  Acariciei o seu cabelo enquanto sentia os seus lábios quentes encostados aos meus.

 

  Pov Suga

 

  - Vais levar-me para tua casa?- A morena perguntou.

  - Não.- Respondi secamente indo até o meu carro.

  - Então queres vir para minha casa?

  - Não.

  - Porque é que aquele asiático queria que ficasses lá com aquela rapariga gorda?- Perguntou com uma voz irritante.

  - Porque eu sou namorado e se lhe chamas gorda mais uma vez ficas sem cara.- Respondi continuando a andar.

  - Tu és namorado dela? Então traíste-a! Não devias estar com ela agora?

  - Devia.- Respondi.

  - Então porque é que não estás?

  - Porque sou um anormal de primeira.

  - Não és nada. Deixas-te aquele pãozinho sem sal e fodeste-me, tu és inteligente!

  - CALA-TE!- Gritei empurrando-a.

  Entrei no carro e baixei a minha cabeça segurando-a com as minhas mãos.

  - Porque sou um anormal de primeira.- Repeti várias vezes.

  Ia ligar o carro quando sinto o meu telemóvel vibrar. Li a mensagem do Jin com o nome do hospital onde Charlotte estava.

  Mandei o telemóvel para o chão e liguei o carro.

  - Sou um anormal de primeira.- Repeti e comecei a rir-me.

  A vida é uma merda.

  Inspirei fundo e liguei o rádio.

  Comecei a lembrar-me da minha vida na Coreia.

  Tenho saudades desses tempos. As árvores de cerejeira ficavam tão bonitas no inverno.

  Se eu pudesse levava o meu filho lá quando ele nascesse. Gostava que fosse um menino por um lado, para podermos fazer essas “coisas de rapazes”, mas por outro gostava que fosse uma rapariga, porque as raparigas são as princesinhas dos pais…

  Dei por mim a sorrir com estes pensamentos.

  Quando caí na realidade fiz uma derrapagem de 360º indo em direção ao hospital.

  Coloquei o pé a fundo no acelerador e depressa cheguei ao local pretendido.

  Assim que entrei dentro da sala de espera todas as pessoas olharam para mim e reparei que o pai de Charlotte já tinha chegado.

  Sophie veio ter comigo, mas eu dei-lhe um encontrão indo até o balcão.

  - Charlotte Sheldon, sou irmão dela, qual é o número do quarto.

  - O número do quarto é o 160, mas está lá um senhor por isso…- Não deixei a mulher acabar e fui a correr à procura do 160.

  - 80..81..82..- Olhei para trás e como não havia ninguém usei a minha velocidade de vampiro e cheguei ao 160.

  Assim que abri a porta fechei atrás de mim. Quando cheguei perto da cama vi Jin a beijar Charlotte.

  - QUE MERDA É ESTA?!- Berrei e empurrei-o para trás.

  - Meu…- Jin ia falar mas eu dei-lhe o soco.

  - ESTAVAS A BEIJA-LA PORQUE?- Perguntei e chutei-o contra a parede.- RESPONDE ANORMAL!- Peguei na cabeça dele e empurrei contra o meu pescoço.

  Jin caiu no chão e eu tentei acalmar-me andando de um lado para o outro.

  Do nada, Jin aparece por detrás de mim e agarrou-me pelo pescoço e bateu com a minha cabeça na parede várias vezes.

  - ESTAVAS LÁ QUANDO ELA PRECISAVA?- Perguntou continuando a bater com a minha cabeça na parede. Tentei empurrado mas ele estava a fazer mais força.

  - AHAHAHAHA!- Ri-me.- ACHAS MESMO QUE ELA GOSTA DE TI? ACHAS QUE UM DIA ELA VAI GOSTAR?- Ele decidiu parar e ouvir-me.- Sabes quantas vezes já a fiz gemer o meu nome? Vezes de mais para ela me conseguir esquecer.

  Jin deu-me um soco e chutou-me para o chão.

  - Tu és nojento! Ela está grávida, logo está mais frágil e sentimental, vai ser fácil demais fazer com que ela se esqueça de ti.- Disse dando-me vários pontapés.

  Levantei-me meio tonto e encostei-o contra a parede.

  - Tu não estás mesmo apaixonado por ela pois não?- Perguntei calmo.

  - Ainda estou a descobrir, ela não me é indiferente.- Respondeu também calmamente. Dei-lhe um soco depois da sua resposta e voltei a perguntar:

  - Tu não estás mesmo apaixonado por ela pois não?

  - Estou.- Respondeu com o sorriso sacana na cara.

  Cuspi-lhe em cima e saí do quarto.

 

  Pov Sophie

 

  Um médico veio ter connosco sorridente.

  - Têm noticias?- Marco perguntou.

  - Sim e são boas.- O médico respondeu.- Estes desmaios são muito frequentes nas grávidas, mas ela e o bebé estão bem.

  Merda! O pai dela não sabia.

  - Grávida? Qual bebé?- Marco perguntou confuso.

  - A sua filha está grávida! Não sabia? Bem, o bebé está saudável e a crescer rapidamente, assim que ela acordar dou-lhe alta e podem levá-la para casa, boa noite.- O médico informou e foi se embora.

  - Explicas-me esta história?- O pai de Charlotte disse.

  Sobra sempre para mim, não é? Onde andas Belle quando preciso de ti?

 

  Pov Belle

 

  Quando eu e Jungkook chegamos ao orgasmo ele saiu de dentro de mim e beijou-me carinhosamente.

  Levantou-se da cama e puxou-me com ele até a casa de banho.

  Entramos na banheira juntos e tomamos banho. Sempre sem dizermos nada.

  Jungkook estava pensativo e eu queria entrar na sua cabeça para saber no que é que ele pensava.

  Vesti umas cuecas e uma camisola dele e deitei-me na cama.

   Estava exausta mas ainda estava com tanta adrenalina no corpo.

   Tentei fechar os olhos e ver se adormecia.

  Senti a cama a descer e umas mãos puxarem a minha cintura.

  Jungkook encheu-me de beijos no pescoço.

  - Amo-te.- Sussurrou.

  Sorri e fechei os olhos aconchegando-me nos seus braços.


Notas Finais


Olá meus amorzinhos!! Ai vida esta luta doeu na minha alma e este final fez o meu coração chorar arco iris
Obrigada pelos votos e pelos comentários!!
Estamos mesmo quase nos 8000! Santo Deus acho que o meu pulmão vai sair pela boca!
Até ao próximo cap,
XUXUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...