História The 5 shiffers - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Marilyn13

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags A Paixão Sobrenatural, As 5 Shiffers, Criaturas Sobrenaturais, Os 7 Irmãos, Os 9 Lobos, Shiffers
Exibições 63
Palavras 3.159
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Primeiro dia... Pt. 1


Fanfic / Fanfiction The 5 shiffers - Capítulo 2 - Primeiro dia... Pt. 1

Segunda-feira... 15/02/2016

6 meses antes do grave acontecimento...

[ Mary On ]

 Acordei cedo por conta da merda do despertador. Minha raposa hoje não está feliz, assim como eu, ela odeia esse som irritante! Deliguei o mesmo e me levantei, fui pro banheiro e tomei um longo banho quente. Abri a porta do quarto e sai. Desci e vi Lety na cozinha. Havia leite, rosquinhas e panquecas na mesa.

- Você que fez?

- Não, comprei no mercadinho da esquina! Sabe, do seu João?

- Tá explicado por que está bom!

- Vai se ferrar! 

- Olha a educação!

- Foda-se ela! 

- Quem vai acordar a Leah? - perguntei e a outra me olhou com cara de "Você tá esperando o que? Vai filha!"

- Aff! Par ou impar?

- Par! 

- Okay! 

- 6!

- 4!

- Vai se fuder! - me levantei e subi as escadas, abri a porta da Leah, que ainda dormia...- Yasuui seakki! - isso significa filhote-

- Hm...

- Acorda! Vamos! 

- Não... Omma!- eu e Leah sempre fomos muito próximas uma da outra, por isso ela me chama de Omma porque sou como sua mãe mesmo.

- ACORDA! - derrubei a mesma da cama.

- Que porra de agressividade é essa?!- ela me olhou com os olhos de seu dragão e começou a crescer... que merda!, o dragão dela acordou bravo hoje também?

- Pode voltar ao normal! Se minha Kitsune sair, eu não vou deixá-la entrar tão cedo!

Não me acorde assim! NUNCA MAIS! - ela deu alguns passos na minha direção... senti o chão tremer.

Tá, volte logo ao normal! 

Hump! - ela voltou a forma humana - Não faça isso Omma!

- Okay Yasuui seakki! Esteja pronta em 10 minutos e nada a mais! - ela assentiu com a cabeça e fui pro banheiro.

 Desci as escadas e vi Lety rezando e me olhando com cara de "Que porra foi essa? "

- Não sei! Minha kitsune não acordou de bom humor!

- Acho bom ela melhorar esse humor antes que ele nos cause problemas! 

- Tá! - peguei algumas rosquinhas e comi, logo depois subi as escadas e escovei os dentes e me arrumei. Desci e me sentei junto a Lety e fiquei esperando Jessie descer. Eu estava usando uma blusa branca com uma raposa preta estampada na frente, uma meia calça preta, um short Jeans cinza claro rasgado e um all star preto. Pra mim tava ótimo! Quando a Jessie desceu.... Meu Deus ... Que diabos de roupa era aquela?

- Cheguei!

- Que porra de roupa é essa? - ela tava com um top preto, uma saia cinza escura rasgada curtissima e um all star preto.

- Minha roupa, algum problema?

- SIM! VOCÊ VAI PRA ESCOLA! NÃO PRO PUTERO! - os olhos dela pegaram fogo quando eu falei a última parte.

- Repete que eu te mato! 

- Nós sabemos que eu sou mais forte! 

- Dane-se! - Ela na hora virou uma fênix... e vieo na minha direção, desviei da mesma e deu de cara com o vidral da janela.

- Além de mais forte, sou mais esperta! - fui em direção a Lety... mas algo me puxou pra trás- JESSIE! ME SOLTA!

-  Não! Não sou obrigada! - Minhas caudas apareceram e a enrolei nelas. 

- Perdeste Pequena! - joguei ela pra sala... ela voltou com mais raiva! E eu sabia, que na quele momento, havia convocado a fera! Me posicionei para atacar a mesma que vinha rapidamente com um olhar que fuzilava meus olhos.

- CHEGA! - Um grande grifo vermelho apareceu na nossa frente empedindo que a briga continua-se! - ASSIM VAMOS NOS ATRASAR PORRA! VOCÊ! - Apontou pra Jessie - VAI TROCAR DE ROUPA AGORA PORRA! E VOCÊ! - Apontou pra mim -VOLTE AO NORMAL! É SEU DEVER COMO MAIS VELHA CUIDAR DOS MENORES E MAIS JOVENS, NÃO ARRUMAR BRIGA COM ELES!

Tá.- Voltei ao normal.

- Ótimo! - ela ficou na forma humana.

- Bom Dia! - Laila desceu toda alegre!- Opa... o que eu perdi?

- Uma grande treta! - falei e a mesma arregalou os olhos. 

- Você e a Jessie brigaram de novo?

- Sim! E eu não me arrependo de nada! - Jessie voltou com uma roupa descente, Leah também desceu, Laila tomou café e estávamos todas prontas! Cada uma pegou seu Celular e seus fones e fomos pra escola ouvindo música. Como somos ricas, fomos de Ferrari.

Como Lety, é de maior e sabe dirigir então ela que dirigiu. Paramos no semáforo, até que 7 garotos passaram por nós. Viramos os olhos juntas, cada uma observando um. Um deles olhou pra trás e piscou pra mim, revirei os olhos e voltei a atenção pra minha música.

Quando chegamos lá, Lety estacionou o carro. Eu e a Lety caímos na mesma sala, As outras como sempre, também caíram juntas. Eu e Lety somos as mais velhas, então sempre estamos um passo a frente delas. Por isso as vezes ajudo elas nos deveres de casa.

Eu e Lety nos despedimos das outras e entramos. Lety e eu sempre sentamos no fundo, na parede. Ela atrás e eu na frente. Hoje não foi diferente. Cheguei lá e como a professora ainda não havia entrado, peguei meu caderno e começo a desenhar... Faria uma raposa de 9 caudas dourada. Seria uma imagem de minha mãe, sentia muita falta dela, apesar de saber que agora ela deveria estar bem... em casa... no Brasil. Continuei fazendo o desenho. Quando acabei de fazer a cabeça da raposa, a professora apareceu.

- Olá alunos! Meu nome é MinHee, e sou a professora de... - ela foi interrompida quando alguém abriu a porta, eram dois garotos. Um com o cabelo Castanho e outro de cabelo meio... hã... Laranja? É, parece que é laranja meio amarelado sei lá, só sei que os dois são gatos! - Senhores, por que demoraram tanto?

- É que nos atrasamos! Podemos entrar? - O garoto do cabelo laranja falou.

- Agora já estraram! Já que me interromperam, apresentem-se por favor!

- Desculpe! - O loiro do cabelo laranja foi na frente da sala -  Meu nome é Taehyung, e tenho 20 anos.

- Oi! Meu nome é Jeon Jungkook, e tenho 19 anos.

- Muito bem rapazes, podem se sentar! 

- Tudo bem! - Jeon falou.

 Só tinha mais 3 lugares, e os únicos juntos era o do meu lado e do lado da Lety e eles vieram se sentar justamente aqui. Eu olhei pros dois, Jeon me olhou por um tempo e sorriu, eu sorri de volta. Foi um sorriso bem fraco só pra corresponder mesmo, logo voltei a atenção pra minha raposa. Mas logo tive que parar de desenhar, a professora voltou a se apresentar.

- Como eu dizia, meu nome é MinHee e sou a professora de Biologia! Vou passar algumas questões para ver o nivel de aprendizado de vocês! - ela se virou e começou a escrever alguns exercícios, eu virei a folha do caderno e comecei a copiar.

Depois de um tempo, eu e Lety terminamos e me viro para trás, para que a gente responda juntas, algumas questões eu não me lembro. Depois de alguns minutos, acabamos e eu e ela mostramos pra professora, que ficou surpresa com a velocidade que fizemos, ela liberou que a gente meche-se no celular ou ficasse com um tempo livre. Eu continuei desenhando, já Lety, ficou ouvindo músicas ou vendo clipes no tablet. Enquanto desenhava, tive a impressão de ser observada. Mas nem liguei, já estava acostumada com isso mesmo. Continuei a desenhar, até que bateu o sinal pro intervalo e eu ainda não havia acabado de pintar, e faltava só alguns pequenos detalhes, então quase todos os alunos saíram e eu e Lety continuamos ali.

- Você não pode esperar para acabar quando voltarmos?

- Não! Falta pouco e eu pretendo acabar! 

- Hm... Ok então. - ela ficou ouvindo musica e eu acabei o desenho- Nossa! Tá lindo! Ficou perfeito! 

- Obrigada! - fechei o caderno - Podemos ir! - só ficou Taehyung e Jungkook na sala, mas estes logo saíram também.

 Saímos da sala e fomos pro patil. Lá vi Leah, Jessie e Laila. Eu e Lety fomos ao encontro delas e passamos o intervalo conversando. Depois que o sinal bateu, voltei pra sala e vi meu caderno aberto, e um bilhete logo em cima do desenho... Putz... o que será? Abri o bilhete e estava escrito:

Oi! Desculpa mecher em suas coisas, mas eu queria te disser que seu desenho ficou muito bom! Eu ia te disser antes mas você saiu da sala... Só isso que eu ia te falar... desculpa de novo ter mechido em suas coisas!

Ass: Jeon Jungkook."  

Okay então. Peguei o bilhete e virei ele de lado, e respondi Obrigada, esta perdoado desde que não mecha nas minhas coisas sem minha permissão! Ok? "  Estiquei o braço e entreguei pro Jeon, que primeiro parecia confuso, depois de ler ele sorriu e assentiu com a cabeça! Pisquei pra ele e sorri de volta. Depois outro professor apareceu.

- Olá alunos, eu sou o professor Roger! Vou dar aula de Química! Primeiramente, gostaria de entregar a vocês um teste, para ver o que aprenderam no ano passado! - ele começou a entregar os testes, que saco! - Não vale nota, é só para saber o que terei que revisar ou não!

Ele colocou o teste na minha mesa, eu dei uma visualizada antes de começar a prencher o cabesário, prenchi tudo e fiz a redação, estava muito fácil. Li o mesmo parar ver se não tinha nenhum erro umas três vezes. O professor nem havia acabado de entregar quando levantei a mão e o chamei:

- Sim senhorita...?

- Mary! Professor, eu já terminei. - quando eu falei a sala toda me olhou de boca aberta.

- Mais já? Estava fácil assim?

- Estava! 

- Eu também acabei! - Lety falou.

- Nossa! Já reverão tudo para ver se não erraram? 

- Já! 3 vezes! 

- Caramba! Tudo bem então! Já vou recolher o de vocês. - ele acabou de entregar e recolheu meu teste e o da Lety. Nós ficamos conversando durante um tempo até que o professor nos chamou novamente, nos levantamos e fomos na direção dele - Meninas, eu gostaria de dar parabéns as duas! Se vale-se nota, teriam tirado um 10! Os dois estão corretos! E não podem ter colado, pois são diferentes! Parabéns!

- Obrigada! - Falamos juntas e voltamos pro nosso lugar. Eu e ela ficamos ouvindo música até o professor recolher os outros testes e passar algumas questões. Eu e Lety acabamos e continuamos a ouvir música e aquela sensação de ser observada invade meu corpo novamente.

 

[ Mary Off ] 

[ Lety On ]

 Antes de sairem para a escola... no quarto de Lety.

Bom, Meu nome é Letícia, mas prefiro ser chamada de Lety mesmo. Bom, como já sabem, tenho 19 anos, 1,70 de altura, olhos azuis, cabelo comprido e branco de pontas e franja avermelhados. Tá, depois de todas essas características fisicas, vamos para a história logo. Acordei cedo hoje, nossa, acho que foi por causa da ansiedade! Bom, certeza que não sou só eu que fico ansiosa pro primeiro dia de aula certo? Tá, fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha. DROGA! Acabou o leite, ótimo! A gatinha aqui vai ter que ponhar uma roupinha descente para ir comprar leitinho no mercado, aaaaah eu mereço mesmo!

****

Pronto, já me arrumei! Saí de casa eu fui direto para o mini mercadinho da esquina aqui perto. Comprei o leite e aproveitei para comprar umas rosquinhas divinas que tinha por aqui. Cheguei em casa achando que alguém tivesse acordado, mas nada. Ótimo! Vou ter mais opções de comida heuheuheueh. Lá estava eu, acabando de fazer panquecas e a dona Mary aparece com uma cara... de..... hã....zumbi horrível! E começou a falar comigo.  Logo as outras desceriam, mas Leah, provavelmente ainda estaria dormindo.

- Você que fez?

- Não! Comprei no mercadinho da esquina. Sabe, do seu João?

- Tá explicado porque está bom!

- Vai se ferrar! 

- Olha a educação! 

- Foda-se ela!

- Quem vai acordar a Leah? - Só a olhei! Com cara de " Tá esperando o que? Vai filha."

- Aff! Par ou impar? 

- Par! - falei.

- 6!

- 4! 

- Vai se fuder! - ela se levantou e subiu as escadas e foi acordar a Leah, um tempo depois ouvi um berro e o teto começou a tremer e eu ali, rezando pro teto não cair em cima de mim! MEU DEUS! 

Subi pro quarto e me arrumei. Calça jeans bordo rasgada, all star branco e uma camisa que mostra o ombro esquerdo branco com uma frase estampada na frente preta. Passei delineador e um rímel, passei batom clarinho cor da pele e passei gloss por cima.

Já estava sentada no sofá esperando Jessie sair logo daquele bendito quarto! AVE MARIA! Logo Mary desceu e ela estava muito bonita! Caramba! Ela veio e se sentou no sofá e ficamos esperando Laila, Leah e Jessie! Jessie desceu e...Porra! Paralisei quando vi a roupa e a maquiagem da Jessie! A menina parecia que ia em um putero e não na escola estudar! Meu Deus! Ela tinha que trocar de roupa! Foi mal, mas tá triste! Antes que eu falasse algo Mary deu um sermão nela.

Eu fiquei só assistindo a treta das duas, até que a situação começou a ficar séria! As duas viraram feras enormes e poderosas, e eu sabia como ia acabar. Jessie toda machucada. Mary pega bem pesado nas lutas e ela é muito forte, é estrategista e ainda é muito vingativa! Depois de ver que elas iam derrubar a casa entrei na frente na forma do Meu Grifo impedindo que a briga continuasse! Briguei com as duas. Logo depois de mandar Jessie se arrumar decentemente, e mandei a Mary se comportar.

Um tempo depois, Laila desce toda arrumadinha... ela estava tão fofa! Blusa de manga longa preta com uma de mangas curtas branca por cima, com um Tigre na frente... Um Short jeans preto até metade da coxa e um all star branco e preto. Todo mundo nesta casa só tem all star? Sim! É que nós somos ricas sabe? Minha tia trabalhava num restaurante e não ganhava muita coisa... Mas quando nós chegamos aqui na coreia, nossos pais haviam enviado muuito mais muuuito dinheiro para nós! Depois começamos a trabalhar, aí esse dinheiro foi crescendo e estamos ricas! 

- Bom dia! Caramba! O que eu perdi?

- Uma grande treta! - Mary falou.

- Você e a Jessie brigaram de novo? 

- Sim, como sempre. - falei.

 Logo depois que Leah e Jessie descem, as duas estavam lindas! Finalmente podemos ir! Cada uma pegou seus fones de ouvido e foi ouvindo música. Passamos por um Grupo de garotos, tinham 7 deles. Gente, que povo bonito! Um deles me olhou e sorriu, outro piscou para Mary, mas não vi sua reação, e seus amigos só nos olharam com curiosidade, já que não somos coreanas e sim brasileiras. Eu corei e depois desviei o olhar pro celular, continuei ouvindo música

Quando chegamos na escola, eu fui direto sentar no fundo da sala. Não gosto de ficar na frente... na verdade odeio! Sentei na última cadeira, no fundo e na parede! Mary, sentou-se a minha frente e enquanto o professor não chegava, eu comecei a ouvir música e a assistir clipes de bandas de k-pop. A professora entra depois de uns 10 minutos e se apresenta.

- Olá alunos, meu nome é MinHee e eu sou professora de...- ela foi interrompida por dois garotos que entraram. - Senhores? Por que demoraram tanto?

- Desculpe, nos atrasamos! - um garoto loiro com o cabelo meio alaranjado falou.

- Ja que me interromperam se apresentem por favor?

- Claro! - ele caminhou até o meio da sala e olhou para nós - Meu nome é Taehyung e tenho 20 anos.

O outro nos olhou meio corado e também se apresentou:

- Meu nome é Jeon Jungkook e tenho 19 anos.

- Muito bem meninos! Podem sentar-se! - eles vieram na minha direção, aí que me dei conta que tinha dois lugares vagos ao meu lado e um ao lado da Mary, Jungkook sentou ao lado da Mary e Taehyung sentou-se ao meu lado, ele sorriu de novo para mim e eu corei de novo.

As aulas seguiram normalmente, eu e Mary sempre acabavamos primeiro e ficavamos conversando, algumas vezes percebia que o Tae olhava pra mim, vocês devem saber né? Olhos de águia... percebo tudo e também vi Jungkook dar umas olhadinhas na Mary.

O sinal bateu, e fomos pro intervalo tive que esperar a dona Mary acabar o desenho que quando ela terminou ficou muito bonito! Depois do intervalo, voltamos pra sala e vi Mary dar um bilhete pro Jungkook que sorriu para ela quando leu... Aiii! Eu vou zoar ela depois! Já ta pegando geral? Safada!  Quando a aula acabou, e estávamos indo embora, percebi o Taehyung me observar de novo fingi não reparar, e sai da sala zoando com a Mary!

- O que havia naquele bilhete? Ja tá pegando no primeiro dia de aula? Ahh safada! Era o Jeon Jungkook né?

- Que?! Tá doida? Fumo crack? Só agradeci o muleque!

- Agradeceu? Se pegaram e eu não vi?

- Que? Não! E você é o Tae? Eu vi como você olhou pra ele!

- Nem vem! Só achei o cara bonito!

- Sei... Voltando ao assunto do Jeon... Ele tinha deixado um bilhete no meu desenho, dizendo que eu desenhava bem, então eu devolvi o bilhete agradecendo! 

- Uhum... sei! Ele agradeceu com um beijo depois?

- Vai toma no cu Lety! 

- Foi mal! Esqueci que sua Kitsune está de TPM hoje!

- De novo, vai toma no cu! 

- Tá parei.

 Voltamos pra casa fui faze almoço. Abri a geladeira e não tinha muita comida, então pedi pra Mary ir no mercadinho compra.

- Mary! Vai no mercadinho compra mistura?

- Sério?

- Sim.

- Okay! - ela se levantou e saiu, depois de alguns minutos ela volta cheia de sacolas.

- Eu pedi pra compra comida não o mercado todo!

- Foda-se! É pra não ter que ir mais vezes! 

- Ok então! - peguei algumas coisas ali e fiz almoço, fiz strogonoff com arroz. - Vem come boiada!

- COMIDA! - as 4 falaram antes de me atropelar pra chegar na mesa e devorar.

- Calma porra! QUE ISSO? CADÊ OS MODOS?!

- Quando se trata de comida, ninguém se importa!

- Mais comigo aqui vão se importar! Tratem de terem mais respeito! 

- Ok! - todas disseram e viraram pessoas novamente.

Depois de comer, voltei pro quarto e fiquei ouvindo música.

 ...............Continua................


Notas Finais


NattyYung e Letylettube escreveram esse capítulo.
Desculpem qualquer erro.

Revisão de Marilyn13


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...