História The 5 shiffers - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~Marilyn13

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags A Paixão Sobrenatural, As 5 Shiffers, Criaturas Sobrenaturais, Os 7 Irmãos, Os 9 Lobos, Shiffers
Visualizações 33
Palavras 4.305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Preparativos pra festa.


Fanfic / Fanfiction The 5 shiffers - Capítulo 7 - Preparativos pra festa.

[ Leah On ]


Paralisei no meio do caminho e olhei para Mary, mas esta não apresentava surpresa ou choque, parecia mais..... alegre, estranho, muito estranho isso. Voltei meus olhos na direção de Jimin e Yoongi (que sem eu perceber tinha isso na direção do irmão). 

Olhei em volta e vi que os irmãos de Jimin assistiam tudo em silêncio e curiosos. Os outros olhavam meio confusos, e bastante curiosos, Menos (claro!) Mary e Xiumin, porque estes já sabiam sobre meus sonhos. 

Balançei a cabeça tentando organizar, pelo menos um pouco, a enchente de pensamentos desconexos, mas claro, que como sempre não consegui. Ahhh! Essa de ser desorganizada até nos pensamentos é irritante! 

De repente, ouvi a voz de ventania em minha cabeça, fechei os olhos rapidamente, só por preocaução. 

"Eu acho que você esta sendo um pouco dramatica." 

"Eu também acho!" 

"Beastfire, você também? Da ventania eu já esperava isso, mas de você?..." 

"Eu não disse? Dramatica! " 

"Aprendi com Baekhyun! Mas é claro que estou fazendo drama! Acabei de descobrir que o cara que eu sonhei por mais de um mês é o cara que convivo quase todo dia! E, ainda por cima, eu achava que eles eram pessoas diferentes, porque eles não agem igual! Quer mais ou já ta bom?!" 

"Ta bom, olhando por esse lado... Talvez você tenha razão..." 

"Vocês humanos são bem estranhos!" 

"Por que somos estranhos? Nós somos normais!" 

"Por que vocês não seguem seus próprios instintos, pensam de mais e agem de menos, acham suas 'almas gemeas' e as deixam ir embora!" 

"E ainda, a maioria dos humanos só pensam em vingança ou nele mesmo." 

"E depois eu sou a dramatica! Se bem que... Éh... vocês não estão erradas em algumas coisas...Mas vamos parar de discutir? Vocês sabem que não gosto de brigar!" 

"Se você deixa-se a gente fazer parte por completo de você... Não brigariamos mais..." 

"Concordo! Leah será melhor! Você vai conseguir controlar seus poderes... Não precisaremos mais te incomodar, já que você sentiria o que deveria ou não fazer..." 

"E-eu... não estou pronta.... entendam! Saiam agora por favor? Tenho que voltar e sem os olhos coloridos" 

Senti meus olhos voltarem ao normal e os abri. Mary me encarou desconfiada, e fiz um sinal discreto para ela vir até mim. A mesma concorda com a cabeça e vem até onde eu estava. 

- Leah? 

- Mary... Você já sabia ne? 

- Hm.... Não vou mentir... Já suspeitava... Mas não quis contar... 

- Por que? 

- Acho que Suga não iria querer, e já que você não acreditava que Suga e Yoongi fossem a mesma pessoa, eu resolvi não te contar... 

- Suga? Ah! Eu tenho que me acostumar com isso! 

- Nem fale... Por que ficou tanto tempo de olhos fechados? 

- Ventania e Beastfire falaram comigo... 

- Hm... Ela ainda se comunica com você? Você devia deixar ela te ajudar! Ja faz muito tempo que não falo com Safira... Ela e eu somos uma! Por que não deixa que Ventania e Beastfire façam parte por completo em você? 

- Eu acho que ainda não estou pronta... E outra, Você e Safira são identicas! Eu e Ventania temos pensamentos diferentes! Agimos diferente! - Senti meus olhos queimarem... 

"E ponha diferente nisso! Você complica tudo! Por que não é como sua amiga? Mary e Safira são unidas! Elas seguem seus instintos!" 

"Isso é legal e tal, mas EU NÃO QUERO SER DESNATURADA FEITO ELA!" 

"Não queremos te fazer desnaturada... Se você deixar, podemos te ajudar" 

"Como assim?" 

"Podemos te ajudar a controlar seus poderes! Você seria mais forte! Nós conhecemos seus limites, sua força total... Sabemos tudo que você pode fazer! Mas você ainda não! Será mais fácil se você deixar!"

"E-eu... vou pensar nisso..." 

"Viu? Pensa de mais! Beastfire, ela não vai aceitar... Ela só pensa, não age!" 

Antes de eu responder meus olhos ficaram normais novamente... Mary estava me olhando um pouco entediada, Mas nem liguei... Ouvi Jimin reclamar com Yoongi... Ou Suga... (Sei lá quem é!) 

- Jimin! Eu já disse para não me chamar desse jeito! 

- Mas Hyung! É mais fofo!

- Mas não quero que me chame assim! 

- Desculpe Su... Yoongi... 

- YOONGI! - Ouvi Jin o chamar. 

- Mas que merda! O que foi? 

- EU TE DEI EDUCAÇÃO! É ASSIM QUE TRATA SEU IRMÃO?! PEÇA DESCULPAS PARA JIMIN AGORA! ELE SÓ QUERIA SER CARINHOSO COM VOCÊ! NÃO TEM MOTIVO PRA SE IRRITAR! 

- Porra! - ele resmunga... - VÃO A MERDA VOCÊS! 

Ele sai irritado... fico com cara de taxo... mas sinto ventania de novo... Lá vem... 

"Ta esperando o que? Vai atrás dele" 

"E-eu...." 

"Só vai!" 

Meus olhos voltam e encaro Mary suplicante... a mesma acente com a cabeça... Vou atrás de Suga... 

[ Mary On ] 

Leah me olha como se pedisse permição e assenti com a cabeça. Suga e Leah começaram a andar e foram para o fundo da floresta... Lety começa a conversar com Tae, Jimin e Laila ficam em uma troca de olhares... HM..... Ai tem coisa em! Jessie e Hoseok não param de rir, e o Kookie esta deitado no meu colo me encarando sorrindo... Sei disso por conta dele não saber ser discreto, Eu saberia que é ele de olhos fechados.... (Homem geralmente não sabe ser discreto ne?) Acariciei seus cabelos e senti alguma coisa encostar no meu ombro... Olhei pro mesmo e vi a cabeça de Baekhyun deitada no mesmo 

- Mas é abusado! 

- Seu amiguinho escolar deitado no seu colo você não reclama ne? Agora seu amigo de infância.... - ele disse me encarando revoltado. 

- Hm... Eh... foi mal Baekkie! - o mesmo me abraça de lado. Retribuo e ele sorri. 

- Que bom que posso te abraçar de novo! - ele fala sorrindo. 

- Como assim? 

- Você anda muito anti-sociavel... 

- Éh... eu sei... Mas... É a mudança sabe? 

- Você esta se referindo a... - tampei a boca nele na hora. 

- Sim... isso mesmo... - disse apontando pro Jungkook confuso com os olhos para ele entender. 

- Ah... - Minha kitsune e eu estamos passando pela fase da mudança... (Estou ganhando a nova cauda, mas ainda está em formação...) Assim que minha cauda estiver completa, ganharei meus poderes. 

- Tudo bem, Quando a Lety for dar o passeio dela mais tarde quero falar com você... 

- É muito importante? 

- Ah... É pra amanhã... É sobre o niver dela...

- Hm... Ok... 

Ele volta a deitar a cabeça em meu ombro. Olho pro Kookie que ficou encarando Baek por um tempo... Seu rosto era indecifrável... Mas seu olhar demostrava.... Ciúmes? Ai que cute! Meu Kookie tá com ciuminho! (Tá parei) Voltei a acariciar os cabelos do mesmo na esperança de sua feição mudar. Ele me encarou e sorriu timido... Sorri de volta e ele fechou os olhos. 


********* 


Depois de algum tempo no acampamento, vimos que estava tarde, e resolvemos ir dormir. Eu aproveitei que Lety não estava na barraca para poder conversar com os meninos e as meninas sobre o niver dela. Peguei meu celular enviando mensagem para todos, e eles responderam... mandei o local que seria bom para conversamos e sai da barraca. Enquanto ia para o lugar marcado, ouvi a uma certa distância, passos... Merda... O que sera? 

Me aproximei do lugar onde o som ficou mais alto, senti um cheiro familiar... quase tive um infarte por conta do salto que Baekhyun deu em sua forma de lobo em cima de mim. 

- Quer me matar do coração?! 

- Você tinha que ver sua cara! - Ele diz rindo junto a Chanyeol, Kyungsoo, Lay, Jongin, Jongdae, Suho e Luhan e Xiumin. 

- Filho duma mãe.......- Falo irritada, não vou xingar a mãezinha dele que sempre foi legal comigo ne? - Baek, só não te mato, porque te amo. 

- Eu sei! Também te amo pequena! - ele sorri - O que queria com a gente? 

- O niver de alguém ta chegandoooo! - falei e eles entenderam - Tão esperando o que? Vamos! 

ele concordam e começamos a caminhar para o local marcado... Mas no meio do caminho, senti o cheiro do MEU companheiro ali... olhei pros meninos que continuaram a andar, depois comecei a procurar Jungkook... Quando o encontrei, percebi que não estava sozinho... e sim acompanhado por Lety... MAS O KHE? 

- Mary? O que foi? - Jongin se aproxima de mim. 

- Jungkook... Ele está ali, com a Leh 

- Ah... não diga que é ciume? 

- Você sabe que é meu instinto ne Jongin? 

- Sei... Mas fique tranquila, Lety já achou seu companheiro certo? 

- Eh... você tem razão... - Olhei para os dois, e vi Jungkook se levantar e agradece por algo... E a deixa ali. - Hm... Jongin? Pode fazer um favor pra mim? 

- O que? 

- Meu companheiro andando na floresta sozinho não é boa coisa... pode distrair Lety para eu poder ir sem que ela me veja? 

- Mas... ela não confia em você? 

- Sim, mas ela vai me enterrogar e pensar que ouvi a conversa deles.. Então tenho que garantir ne? 

- Ok... Mas não demore! 

- Ok... 

Vi Jongin indo até Lety e o mesmo começa a conversar com ela... Passo pelos dois dando graças a Deus por não ser vista. Continuei a andar e quase quis me matar por fazer tanto barulho... Precisava ser mais discreta ou Jungkook me perceberia... Me transformei em uma raposa (normal ta? Não a Kitsune) E continuei a seguir Jungkook... Só queria saber se ele chegaria em sua barraca bem... 

Conforme fui o seguindo, vi que o mesmo não parava de sorrir igual um bobo... Seu sorriso era... Apaixonado... LETY O QUE VOCÊ FEZ COM MEU COMPANHEIRO?! 

Continuei a andar e... minha atenção foi prendida por uma árvore... Aquela árvore....É estranha... Tem um cheiro estranho nela... e juro que ja senti! E não é boa coisa... Ouvi um grito e olhei para os lados caçando Jungkook, sem o encontra-lo. Começei a correr e farejar o mesmo, e vi que ele só havia caido num barranco... Suspirei aliviada... Mas senti cheiro de sangue e vi seu joelho ralado...

Coitadinho... 

E foi ai, que ouvi um grunido... Aquele cheiro invadiu minhas narinas novamente... Começo a procurar o que é... E olho pra Jungkook paralisado... Me pergunto o porque e ouço o grunido novamente.. Olho pra frente vendo um.. PUMA! ERA DELE O CHEIRO! Não pensei em mais nada, assim que vi o puma indo na direção de Jungkook com um olhar de quem vai matar.

a pequena raposa que eu era começou a crescer, ganhar caudas e correntes elétricas começam a percorrer em meu corpo, e minha raiva aparece... 

Ninguém... absolutamente... NINGUÉM meche com MEU companheiro.... 

Pulei na frente de Jungkook que, continuava paralisado, já rosnando ferozmente. O puma no começo se assustou, mas logo ousou por sua pata a frente mostrando que não desistiria tão facilmente. Azar o dele! Me posicionei , pronta pra atacar aquele bastardo que ousou tentar machucar meu companheiro!

Ele pula em cima de mim me derrubando no chão, arranha minha barriga e ruge. O chuto com as pernas traseiras e arranho seu rosto. O mesmo se afasta de mim e começa a usar a pata para limpar o ferimento. 

Me viro e vejo Jungkook que parecia tremer... Me aproximo um pouco dele lentamente, para não assustá-lo... Mas escuto passos e me viro para o lado, sendo derrubada pelo Puma... Mas... Esse não tinha o arranhão de alguns segundos... Então... Ele é shiffer? Não pode ser.... Ele não tem cheiro de shiffer... Olho para direção em que o mesmo estava limpando o ferimento a um tempo atrás, e vejo ele ainda ali... 

Ele não é um shiffer, só tem irmãos ou companheiro! O outro puma me morde na canela e arranha minha face, Ele prende fortemente suas presas em minha coxa... Uso minhas correntes elétricas, e o mesmo começa a ser eletrocutado. Acerto minhas garras em seu pescoço e ele voa longe. me levanto com um pouco de dificuldade por conta da dor na canela e na coxa esquerda que estava começando a se curar, e fico em pé por inteiro. Mas outro puma aprece... (Mas que merda! quantos tem nessa porcaria?!) Porém esse não vai até mim, e sim até Jungkook. Ele começa a correr até o mesmo, levanto minhas caudas rapidamente e eletrocuto o mesmo que cai sem forças no chão. O primeiro puma se levanta e me encara, depois olha pra seus companheiros caidos no chão e vai até eles. 

Os mesmos se levantam e rujo em direção a eles, aquele rugido tinha um frase... "Saiam daqui, e se eu os ver novamente, não terei piedade na próxima!" Eles saem correndo dali. 

Olho pra trás vendo Jungkook chocado com o que havia assistido... Não foi algo bonito mas... Não queria que ele tivesse visto. Vou em sua direção lentamente para não assustá-lo ainda mais, cheguei perto de seu ralado, Jungkook tentou ir pra trás mas não conseguia por conta do barranco lhe impedir. Coloquei minha lingua pra fora e lambi seu ferimento. Ele se assustou no começo, e seu ferimento começou a curar. 

Ele meio receoso, esticou lentamente a mão em minha direção, como se pedisse pra me acariciar. Toquei meu focinho em sua mão e fechei os olhos por alguns segundos. Abri e afastei o focinho de sua mão, Abaixando minhas caudas e deitando meu corpo ao seu lado, coloco minha cabeça em seu colo. Senti a mão quente de Jungkook acariciar meu pelo calmamente. 

Ficamos um bom tempo assim, até que percebo que ele não me acariciava mais. Levanto a cabeça delicadamente e vejo que o mesmo dormia. Uso meus "Dons" para coloca-lo em minhas costas e começo a caminhas em direção ao acampamento... 

Chegando lá, vejo que quase todos estão dormindo. Farejo por um tempo até achar a barraca em que Jungkook esta. Entro e reparo que ele esta dividindo com Jimin... O mesmo dormia profundamente... Abaixo minha cabeça e Jungkook escorrega pelo meu corpo caindo no colchão. Peguei a coberta com a boca e coloquei a mesma em cima dele o cobrindo até o pescoço. Parecia um anjo dormindo... 

Lembro de Kai e saio da barraca do kookie e começo a correr em direção ao local onde Lety e Jongin estavam.

[ Leah on ]

Fui atrás de Yoongi que estava em um canto dá floresta. Me aproximei do mesmo e me sentei ao seu lado, ele logo deitou a cabeça no meu colo.

- Vai me dizer o motivo de ter ficado bravo?

- Não... Não agora....

Ele parecia bem abalado. Não respondi o mesmo, apenas Acariciei seu cabelo na esperança de acalma-lo um pouco.... Ele fechou os olhos e aproveitou o carinho.

Depois de um tempo, ele parecia mais calmo. Juntei coragem e perguntei.

- Suga.... Por que não gosta do apelido?

- Não é que eu não gosto.... Eu só.... Não queria que você soubesse que... Eu era o Suga.

- Por que?

- Não sabia como você iria reagir....

- Confesso que fiquei bem surpresa.... Realmente, não esperava que você era o cara que eu sonhei. Mas muitas dúvidas minhas sumiram quando fiz essa descoberta.

- Então.... Não está brava comigo?

- Por que eu estaria?

- Por eu não te contar?

- Yoongi, isso é só um apelido, não vou me irritar com você por algo tão bobo!

Ele sorri fraco e fecha de novo os olhos. Continuo acariciando sua cabeça até cair no sono.


*********


Acordo com meu celular vibrando. Olho e vejo uma mensagem dá Mary.

Putz! Havia me esquecido do niver da Leh! Melhor começar a programar! Olhei para Suga que me encarava.

- Preciso ir. - digo e ele retira a cabeça do meu colo.

- É muito importante?

- Sim, é o niver da Lety....

- Ah... Ok. - ele deve estar com sono pra ficar doce assim.

- Boa noite Yoongi - me levanto e o encaro. Ele se levanta e vem até minha direção. Suga estava muito próximo, ainda não havia me acostumado a ficar tão perto dele sem corar.

- Boa noite Leah - ele diz colocando seus dedos em meu queixo me encarando nos olhos. Logo em seguida Yoongi sela nossos lábios. Senti suas mãos descerem até minha cintura, coloquei minha mão em sua nuca aprofundando o beijo.

Logo a língua de Yoongi pediu permissão para entrar em minha boca. Abri um pouco a mesma, em seguida sentindo a língua de Suga adentrar minha boca. Nossas línguas dançavam em pura sintonia, era incrível como me sentia bem com Yoongi. O calor de seu corpo passava conforto ao meu. Talvez ele realmente seja um bom companheiro....

A falta de ar não demorou muito para chegar. Nos separamos e senti meu celular vibrar novamente. Me despedi de Yoongi e fui pro local onde Mary havia dito.

[ Mary On ]

Me aproximo de onde Jongin e Lety estavam a um tempo atrás, vi Jongin dormindo no colo de Lety, que também dormia. Sorri e fui até o local onde todos estavam me esperando. 

- Por que esta na forma de Kitsune? - Leah me encara curiosa. 

- Segui Jungkook pela floresta e... 3 pumas tentaram o machucar... Virei Kitsune e o salvei. 

- Pera... Ele sabe que você é uma shiffer???? - Baek me pergunta surpreso. 

- Não, só sabe que existe kitsunes! - Digo rindo baixo ao lembrar da reação do mesmo. 

- Nossa... Não sabia que haviam pumas aqui.. - Leah diz encarando Laila. 

- Oush! Ta olhando o que? Eu não sabia ok? 

- Mas deveria saber! - Jessie finalmente se manifesta. 

- HEY! Ela não sabia! Parem de precioná-la! - Falo irritada. 

- Okay parei! - Jessie diz. 

- Vamos nos concentrar no aniversário da Lety por favor? - Leah diz novamente. 

- Isso! 

- Ah, onde o Jongin foi? - Kyungsoo pergunta receoso. 

- Então... Ele esta dormindo com a Lety, pedi para ele distrai-la pra eu poder seguir o Kookie sem ela ver, e eles ficaram conversando... agora que passei ali, os dois estavam dormindo... 

- Ah, então ele ta bem! - ele fala aliviado. 

- Bom, vamos nos preparar pro aniversário dela! Podemos fazer na nossa casa de campo não? 

- Boa ideia! - Laila e Leah dissem juntas. 

- Bom, vamos separar em grupo, Laila, Você, Luhan, Chanyeol e Jongin podem preparar a decoração? 

- Pode ser! - Luhan diz animado 

- Por mim tudo bem! - Chanyeol fala sorridente 

Olhei pra Laila e ela assente com a cabeça. 

- Decore com tudo que tenha haver com musica, e... Pode chamar alguns coelhos? Lety ama tanto coelho que não entendo como ela é um grifo as vezes. 

- Posso achar decoração com coelho também.. 

- Ok! Decore com isso! Leah! Você, Xiumin e Baekhyun podem comprar os presentes? 

- Sim, mas o que compramos? - ela pergunta animada. 

- Posters do 24k, monsta X e the walking dead! Ah, não esquece Supernatural e Teen wolf! Também pode comprar um MP3 player? Você sabe como ela ama musica... 

- Posso sim! - ela diz quase pulando de alegria, Leah adora ir em lojas de posters, ela sempre volta com alguns pra ela.... 

- Então... preciso fazer o bolo... 

- Eu posso ajudar! - Kyungsoo se anima. 

- Eu também! - Suho também concorda. 

- Okay! Jessie? Você e Jongdae podem cuidar da música? 

- Claro! Finalmente você me enclui em algo que gosto! - Jessie quase grita. 

- Ai sim! DJ Chen na área! 

- Okay! Lay você pode nos ajudar com a comida! 

- Adorei meu trabalho! - Ele fala sorrindo. 

- Bom... Vamos começar a cuidar de tudo as 6:00 da manhã! Lety costuma acordar as 9:30 e pouco, Então não teremos muito tempo pra preparar! 

- Ok! - todos falam juntos. 

- Então, vou me preparar pra dormir, preciso avisar Jongin também sobre amanhã! 

- Boa noite! - todos dizem e cada um vai pra um lado.

Saio de lá e vou atrás de Jongin. Assim que os avisto, Jongin estava acordando. Vou até o mesmo em completo silêncio. 

- Bom, já escolhemos nossos afazeres pra amanhã, você tem que ajudar na decoração amanhã ok? - disse baixo. 

- Ah sim... 

- Pode ir dormir, amanhã 6:00 da manhã você tem que estar pronto em! 

- Sério? Cedo assim? 

- Ela acorda 9:30! 

- Ah ok! 

- Agora vai, deixa que eu acordo Lety. 

- Ok, boa noite raposinha! 

- Boa noite Kaído! - (Entendedores entenderam.)

Voltei a forma humana e fui até Lety... a mesma tinha sono pesado apesar de ser grifo... Sua parte humana continua a mesma... 

- Lety... Lety acorda! - Ela nem se quer abriu os olhos. - Leeh? - chacoalhei a mesma e ela continuava dormindo... - Droga... que sono pesado em! Ah ja sei! 

Peguei meu celular colocando Still de 24K, a mesma levanta rapidamente e começa a cantar... (Mais retardada que eu!) 

- OKAY CALMA AI MIGS! - tentei calar a boca dela, mais não deu certo... então desliguei a musica do celular... ela quase me da um tiro pelo olhar... 

- O que foi? 

- Você esta dormindo no meio da floresta... é pecado eu me preocupar? 

- Não... desculpa... Vamos dormir? 

- YES! Amanhã vai ser puxado! 

- Por que? 

- Ah... Porque os meninos vão ficar com a gente! - inventei uma desculpa qualquer, apesar de ser verdade! 

- Ah... Verdade... 

Não trocamos mais palavras, fomos pra barraca e ali adormecemos... 


**************** 


Eu estava dormindo calmamente e alegremente. Tava tão quentinho o cobertor... Mas a luz do sol invadiu a barraca me irritando... Me cobri rapidamente ate a cabeça com o cobertor. Dormi por mais alguns minutos até ouvir alguém entrar na barraca. Eu liguei? NOP! Continuei deitadinha e acolhidinha ali no quentinho. Porém, o ser que havia entrado colocou sua mão sobre meu ombro e ali mecheu levemente... Ouvi uma voz doce e suave... e também familiar. 

- Mary? Acorda... - era a voz suave de Jungkook sussurrando em meu ouvido. 

- Hm... aham... só mais umas horinhas... 

- M-Mary? 

- Hm. 

- Acorde vamos! 

- Não é o jeito certo de me acordar. 

- J-jeito? E q-qual seria? 

- Me acaricie... 

- A-acariciar? 

- Sim... Faz carinho em mim... 

- O-ok! - O rosto de Jungkook estava corado. Sua mão macia acariciava meus cabelos e aquilo era tão bom... Por alguns segundos ele pareceu maravilhado com meu cabelo... brincava com os fios de uma maneira fofa. Depois ele voltou a realidade....- A-assim t-ta bom? 

- Ta ótimo! Me convenceu... - sai de baixo das cobertas. Jungkook ficou encarando meu corpo dos pés a cabeça corado... Seu olhar parou nas minhas coxas... Ai que me dei conta que estava com um pijama curto.... Acabei corando também.... 

- A-ah... T-temos que preparar o aniversário da Lety... - falou tímido tentando mudar de assunto. 

- Ah... aham... 

PERA KHE???? MEU DEUS, EU ESQUECI! 

Comecei a correr e pegar uma roupa... 

- A-ahn.,... Jungkook, você se importa de virar de costas? 

- An? A-a-ah! N-não... E-eu acho que.... que eu d-deveria sair... T-te vejo lá fora... - Ele estava mais vermelho que um tomate. 

- O-ok... - respondi e esperei ele sair pra começar a me vestir. 

Coloquei um short jeans cinza rasgado que ia até o meio da coxa, uma blusa larga de mangas compridas branca e vermelha, meu all-star branco e vermelho, também coloquei minhas luvas de motoqueiro...(Lety que havia me dado... Por mais incrivel que pareça, essas luvas ajudam a concentrar meus raios elétricos... Assim fica mais fácil de controlá-los pelas mãos.) As luvas eram vermelhas com espinhos nos punhos. 

Fiz um rabo de cavalo em meu cabelo e olhei pra Lety que ainda dormia... Sorte que ela tem um sono tão pesado que chega a ser lendário... Sério, ela só acorda ao som de 24K ou Monsta X ao fundo. 

Mas emfim, vamos logo organizar esse negócio! Sai da barraca e vi os meninos (todos) e Leah, Laila e Jessie junto a eles. Jungkook me encarou por alguns segundos olhando minhas pernas... Ele corou de novo... Sorri com isso...

Eu ia até Jungkook para mostrar a ele onde seria a "festinha" mas Chanyeol me puxou para seu lado e me pergunta.

- Com o que os meninos vão ajudar?

- Hm.... Vamos primeiro levar eles para casa de campo, ai a gente decide OK?

- Beleza então!

Continuei andando ao lado de Chanyeol, Sentia que Jungkook me olhava (como eu disse, homem não sabe ser discreto) mas eu fingia que não via.

Assim que chegamos, começamos a decidir o que eles fariam.

- Bom.... O Hoseok pode ajudar na decoração certo? - Laila diz enquanto o encarava.

- Pode ser! - ele fala sorridente.

- Hm.... Suga pode ajudar a Jessie com a Playlist de música! - Digo procurando Yoongi com os olhos.

- Então.... O Suga está dormindo e ninguém teve coragem pra acorda-lo. - Taehyung diz.

- E depois eu sou a dorminhoca! - Leah diz e rio baixo.

- OK né, Jin, pode me ajudar com a comida?

- Ah! Sim claro! Sempre!

- Obrigada! - digo sorrindo - Namjoon, pode ajudar com as músicas então certo?

- Pode ser! - ele responde.

- Cuidado pra ele não quebrar a caixa de som! - Jin fala e começo a rir.

- OK! - respondo rindo. - Jungkook, você pode me ajudar a embrulhar os presentes!

- C-claro! - ele responde e sorri de uma maneira fofa.

- Taetae, você pode ajudar a Leah pra comprar os outros presentes!

- Oba! Pode ser!

- OK! Jimin! Você tem a opção de escolha, ou você ajuda a preparar a comida, ou ajuda a embrulhar os presentes! - falei e ele parou pra pensar. Vi Jungkook o encarar sério, Jimin o olhou e me encarou logo em seguida.

- Acho que vou escolher ajudar na cozinha! Comida é uma boa!

- Beleza! Está tudo decidido!

- Então.... Vamos começar? - Baek perguntou.

- Vamos! - todos responderam juntos.



....................Continua...................


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!! Desculpem a demora! Mas tivemos uns problemas e não conseguimos postar. Espero que não desistam de nós! Vamos tentar ao máximo postar na semana que vem! Bjs 😘😘😘😘

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...