1. Spirit Fanfics >
  2. The 7:00 >
  3. A New Beginning Again!

História The 7:00 - A New Beginning Again!


Escrita por: AnaAndrade00

Notas do Autor


Um novo começo , as mesmas duvidas, os mesmos erros , mas uma nova chance de ser melhor .

Espero que possam amar essa história , o tanto que já a amo !!

Enjoy !

Capítulo 1 - A New Beginning Again!


07:00 da manhã, meus olhos se abrem, ainda sonolenta, faço uma oração e me levanto de uma vez só, escovo meus dentes, lavo meu rosto e penso o que eu vou fazer hoje . Bem, isso parece mais uma historia entediante da rotina de alguém, mas acredite em minhas palavras, não é ! E minha história, que não tem nada de entediante , ela anda até mais movimentada do que eu esperava, mas vamos lá !!  

Hoje Começa um novo semestre na universidade e confesso que estou um pouco nervosa, não pelo novo semestre; mas sim por, como eu posso dizer " assuntos inacabados ", tem horas que nem eu me entendo, e ainda quero cobrar as pessoas que me entendam. Mas bem, acho que quem está lendo minha historia deve estar pensando " What a hell is going on ? ". Vamos lá ! Me chamo  Perrie , na verdade Jade Perrie , mas todos me chamam apenas de Perrie. Eu estudo literatura na universidade do Bronx, EUA.  

E no semestre passado muita coisa aconteceu, que nesse semestre não faço ideia de como resolver, sou bem diferente da maioria das moças da minha idade, enquanto elas pensam em festas, compras e em quantos caras querem pegar en uma noite, eu só quero um bom livro , algumas festas do Pijama com minhas amigas , e  talvez um filme e uma boa companhia que esteja ao meu lado para curtir todos esses momentos.  

Mas os caras de lá da universidade, acham garotas do meu tipo, bem , como eles mesmo dizem " muito chatas e entediantes ". Então anulei todos os pensamentos qu eu tinha de um dia conhecer " O Cara ", na universidade ; tipo juntar o útil ao agradável sabe ? Bem, mas voltando ao final do semestre que se passou e ao começo desse. Preciso resolver algumas coisas , e resolve-las logo ! 


Notas Finais


Aguardem 2 º capitulo ainda essa semana !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...