1. Spirit Fanfics >
  2. The 7:00 >
  3. The charity Party . Part . 01

História The 7:00 - The charity Party . Part . 01


Escrita por: AnaAndrade00

Notas do Autor


Oii Gente ! Obrigada por estarem lendo minha fic ! : B

Capítulo 10 - The charity Party . Part . 01


Fanfic / Fanfiction The 7:00 - The charity Party . Part . 01

                                 ~ UMA SEMANA DEPOIS ~


O Semestre já estava em suas últimas semanas , e tínhamos que correr  com os preparativos para a festa beneficente que aconteceria dentro de alguns dias, além também de estudar para as provas finais que estavam próximas.

Durante toda a semana eu e as meninas estávamos correndo atrás das coisas para montar as barracas que seriam vendidos os produtos  para arrecadar fundos para  os desabrigados no furacão que tinha passado pela cidade a semanas atrás , a Jade e a  Jessy foram para o Queens para conseguir alguns e brinquedos, a Karen e as lideres de torcida nem chegaram a ir para a universidade e foram para o bairro do Brooklyn para falar com uns MCs que eram amigos delas , e que podiam cantar no dia e atrair mais pessoas para a nossa festa.

Eu como sempre atrasada, não cheguei a tempo de ir com algumas  das meninas , e não sabia como faria para levar todos aqueles cobertores que já tínhamos arrecadado para o depósito da universidade que ficava no centro do  bairro do Bronx.

Fiquei lá sentada ,esperando alguma alma boa se oferecer para me ajudar ,até que resolvi ir sozinha mesmo, quando estava arrumando as coisas para ir, vi uma mão em meu ombro , virei rapidamente e era o Ryga perguntando se eu precisava de ajuda. Virei para ele e disse que não , ele insistiu e disse que só queria me ajudar ,perguntei se a Tiffany não iria se importar de ver ele me ajudando , ele respondeu " Porque ela se importaria ? ", parei um pouco.

POVs On 

        Foda-se meu orgulho ! 

Me  levantei rapidamente, sorrimos um para o outro , e fui explicando a ele como seria o percurso. Depois de algumas horas recolhendo cobertores e levando para o depósito , estava esgotada , só queria um banho e uma longa noite de sono.

Ao chegar em casa, mandei uma mensagem agradecendo ao Ryga pela ajuda e vi que haviam diversas ligações das meninas, atendi a Jessy, falei com a Leigh que ainda estava com sua mãe e por último falei com a Jade. Disse a ela que o Ryga tinha me ajudado a levar os cobertores.

--- Como assim aquele garoto estava com você ? 

--- Calma Jade, ele só me ajudou! Nada de Mais .

--- Perrie ! Eu te conheço ,você è assim, mas è uma manteiga romântica derretida. E eu sei que ainda pensa nele ! Mesmo ele não estando nem ai pra você !! 

--- Então amiga ; Se ele não está nem ai pra mim , não tem perigo não ! Haja 

--- Não quero te ver chorar denovo por ele. Vou falar com ele ! 

--- Não amiga ! Esquece isso ! 

--- Já era ! Vou ter uma conversinha com ele e não se fala mais nisso.

Nossa ! Eu e minha boca grande. Melhor eu dormir e só esperar o que vai acontecer amanhã.

Deus me ajude ! 


Notas Finais


😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...